Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#839651 Ola a todos do Pua
agora a pouco tive um encontro com uma menina que eu estou muito afim dela , quero tira umas duvidas com voces
que sao mais esperientes...

a conversa foi dessa forma, ela me falo que tinha namorado, 4 anos mais que terminava e voltava -
ela falo tambem q com ela nao e dessa forma que pra conquista ela leva tempo,
ela falo q se ela sai desse relacionamento iria demora pra fica com outra pessoa
no final da converça eu falei
que quero teve novamente ela falo que nao tinha problema mais so como amigo ai o onibus dela chego e ela saiu com um sorizo no rosto Imagem

quero a ajuda de voces to meio perdido - tinha me afastado do puabase mais voltei com tudo
Eros32

Veterano - nível 10

#839673 Ela pode estar te testando, p ver oq vc realmente quer. Afinal se ela saiu de um relacionamento agora, vai tomar td cuidado p não correr riscos.
Abraços!

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#839678 ela nao saiu ela ainda ta com o cara e falo se ela for sai de um relacionamento iria demora pra fica com outra pessoa

pelo menos foi o que ela falo que tem namorado - mais teve um ponto que acei estranhoo ela falo, assim pode se dize que to namorando
Thug09

Aprendiz

#839680 Pra mim foi um shit test básico pra ver qual atitude tu tomaria se ela ficasse falando do tal ''namorado'' .
Tu devia ter cortado a conversa de uma forma sútil e mudado de assunto, tanto é que ela saiu com sorriso no rosto.
lost_guy

Veterano - nível 5

#839691 Ela está se fazendo de difícil pra você correr atrás dela. Além disso, te mantendo como amigo, ela tem o melhor dos dois relacionamentos. Com o namorado ela tem o conforto emocional de alguém que ela gosta e já está habituada. Com você ela tem a emoção de se sentir desejada e cortejada, algo que talvez ela já não experimente com o namorado. Ela vai tentar te manter desse jeito o maior tempo possível se você não fizer nada.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#839694 Isso é Shit Test e filtro logico brother, você precisa a fazer entrar no sexual state, da próxima vez que a encontrar comece a estalar sem medo de ser feliz, se ela recuar continue investindo, que ela vai ceder, pode ter a certeza, se ela não quisesse, não se justificaria para vc, simplesmente te daria um bolo sem dó! Sub-comunique suas intenções, se vc entrar no seu estado sexual ela entrará também.

Não importa o que ela fale, não importa o que ela diga, o que realmente importa é o que ela sente.

ABRAÇOS
INDIÃO

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

lost_guy escreveu:Ela está se fazendo de difícil pra você correr atrás dela. Além disso, te mantendo como amigo, ela tem o melhor dos dois relacionamentos. Com o namorado ela tem o conforto emocional de alguém que ela gosta e já está habituada. Com você ela tem a emoção de se sentir desejada e cortejada, algo que talvez ela já não experimente com o namorado. Ela vai tentar te manter desse jeito o maior tempo possível se você não fizer nada.

oque voce faria na minha situacao to pençando em chamaelapra toma um açai e tenta tentta kina ela ao macimo e invadi o espaço dela -

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

INDIÃO escreveu:Isso é Shit Test e filtro logico brother, você precisa a fazer entrar no sexual state, da próxima vez que a encontrar comece a estalar sem medo de ser feliz, se ela recuar continue investindo, que ela vai ceder, pode ter a certeza, se ela não quisesse, não se justificaria para vc, simplesmente te daria um bolo sem dó! Sub-comunique suas intenções, se vc entrar no seu estado sexual ela entrará também.

Não importa o que ela fale, não importa o que ela diga, o que realmente importa é o que ela sente.

ABRAÇOS
INDIÃO

valeu mano e o que vou faze , se pude me passa umas dicas por mensagem agradeço
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
pedro pontes escreveu:
INDIÃO escreveu:Isso é Shit Test e filtro logico brother, você precisa a fazer entrar no sexual state, da próxima vez que a encontrar comece a estalar sem medo de ser feliz, se ela recuar continue investindo, que ela vai ceder, pode ter a certeza, se ela não quisesse, não se justificaria para vc, simplesmente te daria um bolo sem dó! Sub-comunique suas intenções, se vc entrar no seu estado sexual ela entrará também.

ABRAÇOS
INDIÃO

valeu mano e o que vou faze , se pude me passa umas dicas por mensagem agradeço

Diga que você começou a se interessar p/ massagem e comece e diga que vai fazê-la de cobaia e a partir dai vá aumentando a sexualidade de seu toque mande ela ir ficando de olhos fechados e apenas respirando e relaxando, faça um TC, apertando a mão dela, se ela apertar de volta pode beijar q/ é sua... vá sem medo q/ pode até rolar FC..

qualquer dúvida só falar brother

abraços
INDIÃO
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#839760 Shit test monstro ai ein manaum... o indiao e lost_guy falaram coisas importantes aki, e o squema da massagem funciona demais(fiz curso e uso isso a muito tempo ao meu favor kkk) tu soh naum pode demorar pra concluir.. de a investida monstra pra ela nao conseguir conter o desejo por ti senaum ficara sendo o amigo...

Qlqr coisa inbox

Abrasss