Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

buiu

Veterano - nível 1

#334369 Galera a história é a seguinte, ontem aqui na minha cidade teve um showzinho com uma banda de pop rock, marquei com uma ficante minha la, chegando ao local vejo um amigo e começo a conversar, tinha bastante gente bonita e atrás de mim tinha uma HB linda, HB que eu quis abordar, porem me vi em um empasse, se eu abordasse ela e depois chegasse a menina que eu fico, essa que abordei poderia me achar um galinha ou coisa do tipo.

o que vcs fariam?

ps. nunca vi aquela menina por aqui, o que me faz pensar sera que vou ver ela de novo? heheheheh
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#334374 Por isso que a prática é importante , você tem que pensar não no que ela vai achar de você mas sim no que você vai fazer com ela , você poderia ter feito isso :

Abordado ela , conversado e conseguido IDI's e tudo mais e depois quando sua HB chegasse você fala que conheceu uma garota que agora é sua amiga e apresenta as duas e nisso você já forma um grupo e pronto cara , sua Social Proof sobe mais.

Isso também vai muito da personalidade da Garota , algumas são MUITO ciumentas e outras já são mais calmas e divertidas , temos que ver isso também antes de tentar fazer o que eu disse acima.

Dá próxima vez se a HB for calma e tudo mais , tente unir os grupos e não faça isso só com HB's por exemplo :

Você esta em uma balada , ai você abre um set lá na fila e conversa com todas e consegue IDI's e boas risadas . Depois quando você entra você abre outro Set e consegue a mesma coisa que o primeiro , e quando estiver andando com elas aparece o Primeiro set , você simplesmente apresenta elas para o seu novo Set e consegue unir os Sets.

Abraços.
malbeque

PUA EXPERT

#334375 Você deveria ter abordado:

Pois assim você demonstraria que com o demoro dela (mesmo que você tenha chegado antes) ela estava correndo o risco de perder, pois você é um cara de opções que não espera por ninguém (DVS). Além do mais, quem te garante que a menina de trás não era capaz de te dar momentos melhores que a do encontro?

Na minha opinião você sabia disso no fundo, só deve ter ficado com um bocado de AA e isso construiu essa crença limitante em você. Da próxima vez aborde, tá certo?

:ae

Criador do tópico

buiu

Veterano - nível 1

#334385 vlw pelos feeds galera, na verdade não tive AA o problema é que sou adepto do direct, posso até estar errado, mas chegando na menina de uma forma direta e depois chegando outra menina que havia marcado de ficar, sei la parceiro, ainda fico imaginando que ela ia pensar

- que cara galinha!!!

shuashuashu
mas é isso ai vlw