Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#745574 Pessoal pra resumir aqui a pergunta eu e meu amigo de quase mesma idade somos wings e ele marco um encontro com uma garota de mesma idade nossa e essa garota vai levar uma amiga e eu vo com meu wing , mas não conheço a amiga da hb alvo do wing , e o encontro vai ser aqui em uma lanchonete da city (BOB'S) , queria umas dicas do que eu posso fazer , se vou direto ou indireto , dicas o que posso fazer , pois vou conhecer ela ainda e seria uma hb 8 ou 9 ...
Agradeço quem me ajudar!
cookie

Veterano - nível 10

#745586 O fiote, só agradeça se te derem feeds ÚTEIS!

Mas voltando a sua duvida.

Hoje em dia ando lendo bastante gente perguntado "chego no Direct ou no Indirect", e o que eu te digo é o seguinte cara: FAÇA O SEU JOGO.
Se você conhece bem indirect, ja abriu sets assim e ja estudou bastante esse metodo, chegue no indirect.
Se você conhece bem direct, ja abriu sets assim e ja estudou bastante esse metodo, chegue no direct.

Se você manja dos dois, MESCLE, se adapte a situação.

MAS PRINCIPALMENTE, vai la se divertir cara! Ajude seu wing, veja se as garotas são interessantes, aproveite a situação!

Mas diz ai fiote, o que você ja estudou? Se você está preocupado em algum ponto especifico da interação, por exemplo, ficar sem saber o que conversar, manda ai que a gente resolve essa parada hehe

Abraço!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#745587 Kra, quando eu conheço pessoas novas costumo primeiramente partir pro papo, conforme a coisa vai desenrolando vc vai descobrindo as brechas, do q ela gosta, se ela é fácil ou difícil, se ela tá curtindo a companhia, etc...etc...enfim, a partir disso vc pode seguir um caminho, escolher um estilo de game, definir as estratégias e em alguns casos até dá pra antever o que vc pode ambicionar para aquela noite, só beijo, só conforto, só telefone, ou levar ela pro motel...tudo começa com um bom papo, atitudes alfa e principalmente um grande desejo de se divertir...

Desencana de ficar pensando se vai dar certo ou errado, saia PRA SE DIVERTIR...

abraço...

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#745599 Tipo o que acho que eu teria um pouco que pensar seria na hora tipo que elas chegassem tipo n usaria openner , eu nao sei o que posso falar quando tipo a gente se encontrar... E pra Kc queria que voces confirmassem , seria melhor quando sair da lanchonete não é?
cookie

Veterano - nível 10

#745601 Mmmmm Entendi

Então cara, você não precisa de Opener, o Set ja ta aberto.
Sobre o KC, acho meio dificil conseguir na lanchonete, mas se tiver criado conforto e tensão sexual, você consegue isolar ela de boa pra bjar.

Uma parada que eu faço em situações assim é chegar no seu alvo, beija no rosto. BEIJA MESMO nada de Bochecha com bochecha.
Comenta que ela ta cheirosa. "Nossa que cheirosa!" com um sorriso no rosto. Se você estiver cheiroso ela provavelmente vai te elogiar tambem.

Quando chegarem na lanchonete tome a dianteira pra escolher a mesa.
Converse um pouquinho antes de ir pedirem o lanche.
Saia na frente pra ir pedir o lanche.
Não coma um lanche SUPER EXTRA GRANDE.
Leve um chiclete pra tirar o gosto do lanche da boca.

Uma dica legal é ir pra um outro lugar depois do bob's, aumenta bastante o nível de conforto fazendo isso.

Boa sorte velhinho! Quero ver RC depois heim!!!
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#745644 Dae bruxo, blz? Minha dica é q tu simplesmente puxe assuntos normais no começo. Mas sempre seja divertido, aja com humor. Pode usar umas rotinas pra isso ao longo da interação que tbm podem aumentar a tensão sexual como a dos anéis por ex: rotina-do-anel-t90.html
Comece a gerar T.S. somente depois de ela ter te dado alguns IDIs e só use negs SE FOR PRECISO.
Abs
Mtigre

PUA EXPERT

#745655 Apenas compareça e veja o que se é melhor para se usar, meu caro.
Caso a hb esteja muito fechada use então o indirect passando por todas aquelas etapas até conseguir alcançar teu objetivo.
Se caso ela esteja muito receptiva e tu perceberes IDI's ja de cara não há para que enrolação, parta para o direct, meu caro!

Seja ousado e tenha confiança, assim tu conquistarás o que tu queres!

Abraco,
Mtigre
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#745660 Acha com naturalidade,seja espontaneo e divertido lidere o encontro ,mais saia principalmente para se divertir ...não espere grandes resultados ate mesmo porque você não conhece a menina e nem sabe se ela pode ser uma mala sem alças.Eu gosto mais do estilo indirect,mais enfim cada um pode usar o que melhor se adapta a situação,existe aqui no forum varias rotinas que você pode usar...fica tranquilo, relaxado e curta o momento!

Abraçoss!!