Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vininn

Aprendiz

#262771 Marquei de sair amanhã com uma HB, ela falou que iria confirmar via msn HJ (isso tudo foi ontem), só q ela não entrou...
a duvida é: Ligo para ela (apenas uma tentativa... caso ela não atenda, me perdeu!), ou espero no msn, caso ela não entre, me perdeu tb
Derfel

PUA Avançado

#262780 É por essas e outras que abomino o msn, é muito impessoal e estranho conversar*seduzir* uma pessoal virtualmente, Saia do msn em 30 minutos ligue para ela caso ela não atenda nem retorne ligue amanhã mas sem cobrar nada caso ela recuse sair com você diga com um sorriso no rosto: "Hum, que pena, bom você vai perder uma ótima companhia hoje, Até mais " Desligue e procure um nome qualquer na agenda do seu celular ligue e fale que quer sair e saia.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#263148 Depende, na minha opnião ela deu bolo em você, e ELA que saiu perdendo.

Mas se você estiver afim dela, liga sim, UMA VEZ, se ela não atender, esquece ela, se ela quizer você, ela que venha te procurar ...

Abraços

Criador do tópico

vininn

Aprendiz

#263151 bom, então como disseram lá em cima... esperei no msn, ela não apareceu, liguei para ela, telefone desligado... então com um sorriso entre orelhas desliguei o telefone e fui zoar com uns amigos asiudiasu