Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#774980 marquei um encontro com hb 9, ela é perfeita pra mim, o jeito dela, caracter, as coisas que ela faz. To gostando pakas dela, eu costumo a pegar hb mediana e as hbs tops somente em baladas, la abordo varias e nem ligo, mas agora ñ é uma balada, ela vai sair com uma amiga e eu com um amigo, nos vamos se encontrar e passar a noite juntos, nos se conhecemos pelo face, encontrei ela no shopping e fiquei nervoso, timido, tudo sumiu da cabeça, mas trocamos ideia, forcei a barra e falhei. Nos continuamos conversando pelo facebook e por mensagens no celular, algumas ligações conversar rapidas... Já joguei mt fluffy talk, demonstrei muito interesse(calma, começei a concertar o erro), e ela gosta muito de mim, ela ja demonstrou q se preocupa comigo, hj é o dia do encontro e ontem ela falou que estava com medo de ficar comigo e eu não gostar dela, ela fala que me adora, me chamou de amor, de "nego", sempre fico na minha e não falo essas coisas pra ela pra não ficar na melação, em troca falo que gosto dela e que quero pegar ela, mostrei meu lado cafa pra ela e ñ quero ficar nervoso denovo com ela, mas tenho medo de ficar sem assunto, odeio gravar textos na cabeça e usar rotinas, quero algo serio com ela tem varios caras atras dela, mas sou diferente deles, sou um cafa e não perco pra qlqr um, vcs podem me dar algumas dicas pra usar em um encontro? tipo brincadeiras pra fazer com elas? posso elogiar ela na frente das amigas dela? quero ser o "lider", meu amigo é bem popular e msm sem ser pua pega altas hbs, unica rotina que to tentando gravar é a do cubo, devo usar na frente deles??
Romao - MEMBRO EXCLUSIVO
#774987 pelo que li ai do geito que esta e so deixar fluir naturalmente pois ela praticamente ja e sua se ela te chama de "Amor, nego" rapaz a gata ja e sua e outra vc nao vai ficar sem assunto nao se ela realmente esta interessada em vc quando ela ver que o assunto vai acabar ela vai abrir outro assunto... deixa a conversa fluir meu brother... se ja a conquistou.. recomendo dar uns negs sarcasticos de vez em quando e tao...

vlw bom encontro la brother.

romao
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#774993 O terreno já ta pronto pelo visto brow e só parti pro bote, em relação a falta de conversa relaxa nem se preocupa , mulher gosta de fala muito então e só presta atenção no que ela fala e puxa ganchos da conversa desse jeito a conversa nunca acaba , a rotina do cubo se tu consegui grava ela pode usa sim caso não queira usa na frente deles isola ela e faz e já aproveita pra da uns KC.
Daniellucas

Veterano - nível 9

#774996 Amigo, a melhor conversa é ouvir. Tudo bem que você vai ter que desenrrolar o papo no começo, mas faz perguntas sobre ela, tenta descobrir lugares que ela já foi, como era a infância, tempos da escola, coisas nostalgicas, dá uma lida em PNL aqui no fórum se você quizer levar isso adiante! Já que ela ta afim, tenta fazer uma conexão com ela, assim que surge os relacionamentos.

falou, abrç
Adrianox

Aprendiz

#775119 Enter mano.
Aperta enter.
Parágrafos.

lol

É bom pra estimular os leitores a te ajudar.

Ela é perfeita pra você? Vou te contar sobre minhas relações com garotas que eram perfeitas pra mim.
Eu me ferrei nelas... Porque isso se chama paixonite. Não existe essa coisa de "ela é perfeita pra mim".
Você pode ser perfeito pra ela. O contrário gera problemas.

Você esta criando uma expectativa MONSTRUOSA em torno da situação.
Isso vai multiplicar sua ansiedade por 20!

A boa notícia é que se ela esta te chamando de nomezinhos frescos, ela esta interessada, e você não precisa ter muito trabalho.
Ainda mais se você esta entre amigos.
Conquiste a amiga dela primeiro. Isso vai ajudar...
Não conquiste, tipo pra pegar.
Mas vire amigo da amiga dela. Mostre o quanto você é um cara interessante, sem forçar muito.
Lidere a interação, diga aonde vocês vão, e o que vocês vão fazer sempre que possível.
AFIRME!

Teve um cara ai que disse que o "terreno ja ta pronto brow", e ele tem razão.
Converse sobre qualquer coisa, até ter a oportunidade de isolar.
ISOLE!

Diga que você precisa falar uma coisa com ela, chama ela pra ir "ali", não precisa explicar nada pra ninguém.
Quando ela for você diz que só queria ficar sozinho com ela.

Olhar triangular, faz um C no rosto dela, diz que ta se segurando pra não beijar ela.
Essas coisas que agente aprende na area de relatos de campo rsrs.
E beija.
Fim.

Mas sério, escreve uns tópicos melhores, usando parágrafo, vírgula, etc.
Se não depois o pessoal não responde, você acha que é complô contra você. rs
=P

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#775158 vlw, vcs me ajudaram muito com seus feeds, vou seguir as dicas galera :)

Adrianox, vou melhorar os meus posts kkk, vlw a dica

Estou fazendo exatamente ao contrario disso, "Lidere a interação, diga aonde vocês vão, e o que vocês vão fazer sempre que possível."
Ela que está liderando mas ela já está abusando, vou começar a liderar isso, é que tem lugares que não da pra ela ir, então complica pra mim, hj não deu pra nos sairmos, mas iremos sair amanha... :yaaah

E vou tirar isso dela ser "perfeita" da minha cabeça, vlw essa dica me fez refletir kk
Ela está enrolando muito e odeio esperar, amanha nos vamos sair, se ela enrolar eu e meu amigo vamos dar uma volta nos melhores pontos da cidade e pegar as melhores femeas :louco
Sancutt

PUA Avançado

#775163 Olha la cara, pelo que percebi tu não se decidiu claramente se está afim de torna-la apenas uma "amiga pra curtição" (leia-se RMLP) ou se está querendo fixar algo com a mina, o que, de acordo com sua conduta parece que vai mais pela 1ª opção

Tu está nervoso, indeciso, criando expectativas... Nada bom manin!

Mas tem solução sim, até o dia do encontro, defina o que vc quer, mas não tenha muita pressa.
Converse mais com ela, descubra se ela, apesar da beleza de "alto valor" é mais do que isso e tem beleza e conteúdo internos também, o que eu me surpreenderia se vc não achar pois ela tem-se mostrado carinhosa, atenciosa e que gostou muito de vc.

Um alerta é: acho que esse relacionamento (que está prestes a começar) vai depender totalmente da tua convicção se tu quer ser "cafa" e sair pegando geral, esclarecendo pra ela essa situação, ou se (menos provável), vai gostar mesmo dela a ponto de investir cada vez mais entre vcs dois

INDEPENDENTE da sua escolha, se prepare para um grande conflito interno pois vc estará pondo em cheque o quando está "perigosamente" apaixonado por ela, e o quanto quer continuar na pegação na sua vida... REFLITA man, vc soh precisa disso pra se tranquilizar

Essas experiências são importantíssimas para um PUA pois, como já deve ter ouvido, "não é só sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida!"

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

Sancutt escreveu:Olha la cara, pelo que percebi tu não se decidiu claramente se está afim de torna-la apenas uma "amiga pra curtição" (leia-se RMLP) ou se está querendo fixar algo com a mina, o que, de acordo com sua conduta parece que vai mais pela 1ª opção

Tu está nervoso, indeciso, criando expectativas... Nada bom manin!

Mas tem solução sim, até o dia do encontro, defina o que vc quer, mas não tenha muita pressa.
Converse mais com ela, descubra se ela, apesar da beleza de "alto valor" é mais do que isso e tem beleza e conteúdo internos também, o que eu me surpreenderia se vc não achar pois ela tem-se mostrado carinhosa, atenciosa e que gostou muito de vc.

Um alerta é: acho que esse relacionamento (que está prestes a começar) vai depender totalmente da tua convicção se tu quer ser "cafa" e sair pegando geral, esclarecendo pra ela essa situação, ou se (menos provável), vai gostar mesmo dela a ponto de investir cada vez mais entre vcs dois

INDEPENDENTE da sua escolha, se prepare para um grande conflito interno pois vc estará pondo em cheque o quando está "perigosamente" apaixonado por ela, e o quanto quer continuar na pegação na sua vida... REFLITA man, vc soh precisa disso pra se tranquilizar

Essas experiências são importantíssimas para um PUA pois, como já deve ter ouvido, "não é só sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida!"

Eu quero investir entre nos 2, eu nunca namorei, sinceramente começei a pegar mulher AGORA, então é tudo novidade pra mim ashusahusa.
Agora to com um fisico foda o pua ta me ajudando muito, mudei meu estilo e penteado e as hb tao pirando em mim kk, NEW STYLE OF LIFE :sorri

Gosto pakas dela e quero investir entre nos 2, só não quero ficar nervoso e tal na frente dela sakas? Eu com esse pensamento de sair pegando varias, sei lah mas parece que me ajuda muito, é como se eu me importasse menos com ela e minha AA sumisse kk, claro to falando isso mas nem me encontrei com ela, mas tenho certeza que não vou ter AA amanha, pois ela ta doidinha por mim e não preciso de muita coisa pra pegar ela (OBG PUAA c2)