- 15 Fev 2013, 14:08
marquei um encontro com hb 9, ela é perfeita pra mim, o jeito dela, caracter, as coisas que ela faz. To gostando pakas dela, eu costumo a pegar hb mediana e as hbs tops somente em baladas, la abordo varias e nem ligo, mas agora ñ é uma balada, ela vai sair com uma amiga e eu com um amigo, nos vamos se encontrar e passar a noite juntos, nos se conhecemos pelo face, encontrei ela no shopping e fiquei nervoso, timido, tudo sumiu da cabeça, mas trocamos ideia, forcei a barra e falhei. Nos continuamos conversando pelo facebook e por mensagens no celular, algumas ligações conversar rapidas... Já joguei mt fluffy talk, demonstrei muito interesse(calma, começei a concertar o erro), e ela gosta muito de mim, ela ja demonstrou q se preocupa comigo, hj é o dia do encontro e ontem ela falou que estava com medo de ficar comigo e eu não gostar dela, ela fala que me adora, me chamou de amor, de "nego", sempre fico na minha e não falo essas coisas pra ela pra não ficar na melação, em troca falo que gosto dela e que quero pegar ela, mostrei meu lado cafa pra ela e ñ quero ficar nervoso denovo com ela, mas tenho medo de ficar sem assunto, odeio gravar textos na cabeça e usar rotinas, quero algo serio com ela tem varios caras atras dela, mas sou diferente deles, sou um cafa e não perco pra qlqr um, vcs podem me dar algumas dicas pra usar em um encontro? tipo brincadeiras pra fazer com elas? posso elogiar ela na frente das amigas dela? quero ser o "lider", meu amigo é bem popular e msm sem ser pua pega altas hbs, unica rotina que to tentando gravar é a do cubo, devo usar na frente deles??
- 15 Fev 2013, 14:20
pelo que li ai do geito que esta e so deixar fluir naturalmente pois ela praticamente ja e sua se ela te chama de "Amor, nego" rapaz a gata ja e sua e outra vc nao vai ficar sem assunto nao se ela realmente esta interessada em vc quando ela ver que o assunto vai acabar ela vai abrir outro assunto... deixa a conversa fluir meu brother... se ja a conquistou.. recomendo dar uns negs sarcasticos de vez em quando e tao...
vlw bom encontro la brother.
romao