Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioreborn

Aprendiz

#180660 Ola galera estou com uma grande dúvida.. eu tenho xavecado uma ninfeta deliciosa de 17 aninhos pela internet conheçi ela no orkut e tal ai adicionei no msn e conversei poucas vezes com ela no msn mais a vezes que conversei gerei atração nela e tal lembro que ela ate aplico um shit teste logo no começo dizendo que ela era muito nova e tal quando chamei ela pras baladas noturnas ai ela disse que eu poderia dizer que ela era minha filha pra ela entrar nas baladas. hahah ai passei no shit test dela...entrando na brincadeira e disse entao me chama de papai rs e fui brincando acho que foi ai que ganhei ela e tal..ai ela me pediu meu tel da outra vez.

Ja faz um tempo falei com ela algumas vezes.ai tinha marcado uma vez de ir no cinema mais depois desemarquei que era sexta feira e tinha uma festa boa pra ir.. ai ela trampava num shooping perto de casa..e saio de la e me disse que quando eu for la pra falar pra ela que ela vai tambem pois mora do lado..ai falei vamos la quarta feira..ela topo e tal.

Ai vem a pergunta eu queria saber como funciona eu nunca vi ela pessoalmente nem ela me viu um encontro virtual partindo da suposição que a atraçao ja foi gerada virtualmente e tal..ai queria saber pessoalmente quando encontrar ela eu devo começar pela fase do conforto ou começa pela fase da atraçao como se fosse uma sarge comum???

Gostaria de umas dicas de umas dicas de como começar o encontro no shooping cinema e tal...assuntos para conversar fase em que começo e como criar o clima pro beijo?????

É isso ae agradeço a todos pela colaboraçao

abraços
johnnyalpha

PUA EXPERT

#180688 Bom cara,

Isso aí pode ser bem crítico e ao mesmo tempo simples.

É aquela velha frase de sempre "só você mesmo pode responder a esta pergunta".

Bem, é verdade. O que podemos fazer, seria direcionar seus pensamentos para achar as próprias respostas a partir daquilo que a melhor pessoa dentro desse jogo pode concluir. Ou seja, você e só!

Aqui no tópico você relatou o básico, um breve resumo aliás. Agora aproveite que você é o único que está totalmente por dentro da interação com a ninfetinha e reveja alguns pontos.

Tá, você disse que em algum momento alí (msn) a conquistou por tal coisa que disse e aquele bla bla bla todo...

Bem cara, eu particularmente não confio muito no que é conseguido por computador. Por que alí são diversos fatores que vão dizer concretamente o que você conseguiu e se realmente conseguiu. O msn nada mais é do que uma ferramente maravilhosa para interagir com as pessoas (dãr Johnny, isso eu sei né). Pois é, mas eu falo que essa ferramente nas mãos de um pua, pode vir a ser muito útil. Só que eu falo no sentido de COMPLEMENTO. Ou seja, depois que você teve algum tipo de conexão em que houve um encontro pessoal ou mesmo na fase de atração mesmo, o msn vem a ser um complemento disso tudo para novas ineterações com o alvo.

Mas o que eu quero dizer realmente, é que ele ajuda a "vender" histórias, conclusões, opiniões, emoções e sentimentos.

Mas sobre sua dúvida, bem... Você deve obsevar a real conclusão de seu jogo todo aí com a menina. Só você vai poder dizer.

Mas olha cara, ficar só de msn aí não cresce ninguém não viu. Já aviso logo. Msn é conforto demais. Você ta aí "abordando" ou apenas encenando abordagens virtualmente, na sua poltrona totalmente tranquilo sem nenhum tipo de ameaça ou adrenlibna de aproximação. Nisso, qualquer tipo de fora que você tomar, nada te acontece. Ou seja, você não se abala. Não que tenha que abalar, não é isso. Mas eu falo que computador é tão confortável que a gente nem liga muito. Portanto, parte logo pra sair de casa e abordar as meninas, entra no msn só pra convidar, sei lá... Entende?

Bom, eu no seu lugar ficaria meio em dúvidas. Pois não da pra saber ao certo a que nível está seu jogo. Não houve nenhum tipo de contato visual ou físico. Apenas por palavras. Lembre-se disso. O jogo não está ganho.

Respondendo a pergunta então, eu iria como se tivesse acabado de conhecê-la.

Forte abraço!
Black Falcon

#180699 Vai depender mesmo de como a HB se sente em relação a você!

Você só vai saber mesmo quando conversar com ela pessoalmente.

Na minha opinião, mesmo que ela tenha gostado de você por msn, cara a cara É diferente, então você vai ter que jogar desde o começo, só que, por vocês terem conversado por msn, o jogo provavelmente será mais rápido, já que vai ser mais fácil gerar mais atração, o mais importante acho que vai ser gerar conforto, no msn não existe o olhar, o toque, então você terá que escalar ela, do zero, para poder beijar!
A conexão já não sei como fica nessa história :confuso, porque você pode ter criado alguma conexão pelas conversas de msn ou não, essa só você pra saber.

É isso, eu começaria o jogo do zero porque, apesar do msn ajudar, é muito difícil saber como a pessoa vai reagir num encontro de verdade, então conforme o comportamento dela, eu iria adaptando o meu jogo.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#181033 Man, segue os conselhos dos caras aí.

Pra complementar; esteja preparado à tudo, isso vai desde aquela amiga chata, ou até mesmo ela levar a mae, pode ser louco, mas algumas fazem isso.

Se você é confiante no msn, e tem um jogo bacana, não será diferente no real. Tenha fé.

Boa sorte. :ae