Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tigers - MEMBRO EXCLUSIVO
#645407 Bom dia pessoal tudo bem?

Eu estou fazendo o desafio Desafio Stylelife e estou no terceiro dia.

Porém nesse tempo conheci uma mulher na balada.

Depois de conversar a noite toda... e tentar ficar com ela rs.. ela ficou comigo ( Gosto de mulheres difíceis ).

Após adiciona-la no facebook e conversar bastante por mensagens , resolvemos nos encontrar novamente.

Levei ela para jantar , foi tudo muito legal , tomamos vinhos ficamos novamente...

Porém agora dia 05/07 é aniversário dela... e eu estou com uma baita dúvida... dou ou não presente?

Não quero parecer que estou muito afim e tal.. mas tb não quero parecer que não estou nem ai com ela esquecendo o aniversário dela sem lembrança!!

O que faço?

(O presente seria uma cesta de chocolate ou coisa assim)

Desde já agradeço
Victors2

Veterano - nível 9

#645431 Cara, voce ta gostando dela? Voce quer namorar com ela? Se a resposta for sim, porque nao? Faca oque voce acha que deve fazer seja feliz, o pua nao e apenas pegar mulher mais tambeem fazer outras pessoas felizes.

ABRACO
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#645444 Bom me parece que vc gosta dessa hb. Voce ja levou ela pra jantar e closou ela de novo. Voces ja tem uma conexao e conforto juntos, e acho q vc deve sim dar a ela um presente, leve ela pra algum lugar no dia do aniversário dela, mas tente fazer de dia, por que de noite provavelmente ela estara com os amigos e família dela obviamente, entao tente marcar com ela algo e de o presente. Não precisa ser grande coisa, as vezes um presente simples que tem significado vale muito mais do que um presente caro sem significado, lembre-se mulheres são muito emotivas, mexa com as emoções delas e vc irá conquistá-las. Abraço!

Criador do tópico

tigers - MEMBRO EXCLUSIVO
#645559 Obrigado... pela resposta stylebr e Victors2....

Olha.. gostando dela não sei... gostar de sair com ela sim...

O problema é que só vejo ela no final de semana, pois moro em Sp e ela no interior.

Não vou poder estar com ela no dia do aniversário...

Estava pensando em mandar entregar esse presente. Porém não quero parecer que estou apaixonado , morrendo de amores. entende? rs

Pensei em algo assim:

http://www.novaflor.com.br/product.aspx ... 8&src=DEPT

Seria muito , pra pouco tempo de encontro?

Abraços