- 18 Jul 2010, 19:31
é nóIs mlks é tudo nosso
Vamos marca um dia e hora lest go go go!
- 19 Jul 2010, 14:33
Ai Galera, é o seguinte, estava pensando aqui... vocês estão de férias tirando o pessoal que trabalho como eu, mas tenho a noite livre.
Uma quarta-feira é interessante ir para algum shopping já que é dia de cinema mais barato o que proporciona vários sets e uma boa troca de informações...
O que vocês acham?!
Uma quarta-feira é interessante ir para algum shopping já que é dia de cinema mais barato o que proporciona vários sets e uma boa troca de informações...
O que vocês acham?!
- 19 Jul 2010, 17:03
Gostei da idéia, mas pra mim somente mês que vem !!
Nas próximas eu to dentro !!!
Abraços
Eagle7 escreveu:Ai Galera, é o seguinte, estava pensando aqui... vocês estão de férias tirando o pessoal que trabalho como eu, mas tenho a noite livre.
O que vocês acham?!
Gostei da idéia, mas pra mim somente mês que vem !!
Nas próximas eu to dentro !!!
Abraços
- 19 Jul 2010, 18:02
Acho que alguem deve marcar algum dia e horario e ver se a galera adere
por que ficar nessa de vamo, segunda, vamo terça.. vamo quarta, acaba que ninguem vai
Algum pua mestre poderia ir nesse dia para avaliar e até ensinar melhor a galera...
o que acham ?
por que ficar nessa de vamo, segunda, vamo terça.. vamo quarta, acaba que ninguem vai
Algum pua mestre poderia ir nesse dia para avaliar e até ensinar melhor a galera...
o que acham ?
- 19 Jul 2010, 18:22
Da só uma olhadinha!!!
nao-desvalorize-sua-experiencia-por-causa-dos-mestres-pua-t8559.html
denismont escreveu:Algum pua mestre poderia ir nesse dia para avaliar e até ensinar melhor a galera...
o que acham ?
Da só uma olhadinha!!!
nao-desvalorize-sua-experiencia-por-causa-dos-mestres-pua-t8559.html
- 20 Jul 2010, 17:11
Mano, vamos marcar um dia que de para muita gente ir...
Marcar no meio da semana é um pouco ruim, pois muitos trabalham e tem muita pouca HB nas ruas
Ainda sim prefiro sexta ou sábado a noite
Fica aqui a minha humilde opinião
Marcar no meio da semana é um pouco ruim, pois muitos trabalham e tem muita pouca HB nas ruas
Ainda sim prefiro sexta ou sábado a noite
Fica aqui a minha humilde opinião