Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#254932 [centro]Salve Galera!![/centro]

Pessoal de São José ,Caçapava,Jacarei e região ;Eu não estou criando este Topico para Juntar o PUAS ou formar um Grupo,Mas sim para comunicar que ja temos um grupo e saímos todo final de semana para sargear em shoppings
ImagemImagem

e depois emendamos na balada,portanto é um misto de Day Game com Night Game ,com uma galera super Animada.

Enfim

Como eu e meus Amigos Ralamos para conseguir juntar esse grupo ,e criamos vários tópicos aqui tentando juntar a galera,
Imagem
decidi fazer isso para
Quem for da região e estiver sem Amigos ou wings para sargear ,ou simplesmente não tem motivação para sair sozinho juntar-se a nos

Imagem

Ponto de Comunicação Oficial -PuaBase

Se estiver interessado de Um Up ou mande Mp para algum integrante do grupo

[centro]Grupo:
sr.stum
everton420
rd89
sandman
guizão

:yaaah :yaaah[/centro]
MoonlorD

#398789 Todos os PUAS de São José dos Campos, Jacareí e região serão bem vindos as nossas caçadas !

;)

Em breve, postaremos um relato de uma de nossas sarges.

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

San_dman escreveu:Stunjada na lata, apoiado Sr stunner!

Galera nova de BOA ENERGUAR é sempre bem vinda :yaaah

Isso mesmo Grande San_dman !!

moonlord é novo no grupo ;D por isso não tem o nome dele no post !,mais já tem o meu respeito grande cara !!!

UPP galera do vale do paraiba :yaaah :yaaah :yaaah

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#428226 Pow MVRodrigues me mande uma MP com seu msn ou seu contato ...e marcamos um dia para sargear .

Pessoal lá é super gente fina divertido....se voce for assim também ...Vai Gostar Muito !
Fun

Aprendiz

#706804 Galera, sou novato aqui não consigo mandar MP pra vcs!!

Mandem um contato no email que criei só pro Puabase:
[email protected]

Quero mto sair com uma galera experiente pra sargear, meus amigos estão todos namorando. Fico no aguardo!!

Valeu rapazeada!! :yaaah