Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#197908 Bom dia, Boa tarde, Boa noite...

Amigos, tenho uma dúvida sobre uma coisa que já me deixou em situações constrangedoras. Tem aquela frase que diz: "Liga em cima, esquenta em baixo" certo. Então, isso ocorre bastante comigo HEHE..

Estou lá nos beijos com a garota, acaba que fico excitado e o "juca" sobe... HAHA, mas quando isso acontece eu acabo meio que se afastando dela, para não tocar nela com o meu órgão sexual HAHA. Isso é errado? ou eu devo tocar nela sem ligar e fazer ela sentir o garanhão? :P

Já passei por situações onde estava sentado em uma praça com a HB, estavamos nos beijos e acabei ficando excitado... quando isso ocorreu ela queria dar umas voltas, AÍ FUDEU. Falei que estava com câimbra(não sei de onde tirei isso) e não conseguia andar naquela hora, aí ficamos sentados até o bixo sossegar.. HEHE

Então, o que fazer?
razec

Aprendiz

#197912 Velho, antes eu me sentia assim como você agora, mas para pra pensar um pouco: Tu é homem e ela uma mulher. Ela sabe que tu faz sexo e tu sabe que ela também faz. Porque querer negar isso tudo?

Na hora do beijo isso é normal, já que as vezes eu flagro HBs suspirando de tesão. É só ficar de boa, e se ela comentar alguma coisa, acuse-a de ser safadeeenha. :mau

Abraço.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#197913 Hehehehe

Isso acontece comigo de vez em quando, é como o Kenzo disse, não se desculpe por ser homem.

Se tu está sentado e isso acontece não invente desculpa, olhe pra ela e fale algo do tipo: 'hehe Agora não da, mocinha' e coisas parecidas, ela vai entender e vai até gostar por ter te deixado desse jeito.

Abraço
Dunper

Aprendiz

#197914 aahahahahaha isso é normall veei,elas gostam de sentir,elas gostam de ter certeza que elas te excitam,e nao pense que é só vc que fica assim nao,elas tambem ficam todas molhadinhas,isso é uma coisa normal,elas adoram,e nos pegas mais fortes elas geralmente te puxam pra contra ela e ficam meio que se esfregando contra o ''juca'' aii suahsuahuhas,eu nunca me importei nao,e acho que ninguem devia se importar,porque elas gostam e pensam em sexo tanto quanto nós,e o sexoo so vem depois dos pegas mais fortes né hahahahaha :ae
abraçoo,espero nao ter falado muita besteira :lingua aushuahsuahsua
samuka

Aprendiz

#197928 veii... encosta o "menino" nela sem dó eu no começo também sentia vergonha

mas agora fi, eu fasso até mais, quando to exitado encosto nela e se for minha namo coloca o mão dela lá se ela gosta continua e fica aprtando se não ela tira rlx :)
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#197959 NÃO tenha medo, deixa encostar a vontade, algumas vezes elas inclusive lhe abraçam mais forte, acho que elas gostam de saber que você esta gostando.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#197961 Realmente, concordo com vocês, só precisava de uma opinião experiente para confirmar a minha HAHA valeu a todos :ae :ajoelhar
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Kenzo escreveu:Voce e homem e ela e mulher.
Qual o problema disso acontecer?

Voce nao tem que dar desculpas para isso.

Isso nao acontece comigo, mas se acontecesse eu iria pressionar ainda mais meu corpo contra o dela para ela perceber. :mau

[centro]#2[/centro]

.
rafaasot

Veterano - nível 2

#198484 Cara, eu acho estranho se isso acontecer com um beijo normal, aquele beijo de leve, frio, sem muito entusiasmo. Daí é complicado pq passa a impressão de que vc se excita com qualquer coisinha.

Agora, se o beijo é intenso, quente, sensual, daí acho normal isso acontecer e, inclusive, dou um chega bem forte nela para que ela perceba.
Por isso procuro sempre demonstrar essa 'pegada' na hora de beijar, e as meninas gostam.

É só minha opinião e o importante disso é vc saber que não é nenhum anormal, pelo contrário, todo mundo já passou por isso.

EDIT: uma outra coisa que esqueci de dizer é que gosto de usar umas cuecas mais apertadas quando vou sair justamente para evitar que a barraca fique armada, hahaha. Imagine você saindo com aquela cueca surrada de 5 anos atrás. Enquanto vc tá andando o 'Juca' vê o horizonte 20 cm à frente.