Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#866527 E ai galera beleza?? Eu to de boa aqui rs..
Poisé puazada, a parada é a seguinte, sei que temos muitos tópicos aqui. inclusive já li varios, mas gostaria de sugestões de vocês que estão on line.
Esse é meu 2º encontro com a minha gata. Ela mora longe, então só pratico com ela o phone game que por sinal, tem dado muito certo. Vou vê-lá novamente lá em goiânia e gostaria de saber como jogar com ela, quais tecnicas usar com ela para criar mais atração, porque é a segunda vez e eu quero que ela fique mais impressionada do que na primeira vez.
QUANTO MAIS VOCÊS ESCREVEREM MELHOR !!
VALEW GALERA ABRÇS Imagem
Roco

PUA EXPERT

#866536 Fala,

Mano, sua solicitação é bastante vaga. Não tem como eu te ajudar legal porque eu não faço ideia como foi o primeiro encontro, eu não sei como você é, não sei como ela é e nem o que vocês conversam pelo telefone. Não sei se você pode pagar um jantar ou um cinema pra ela e nem se você é timido ou atirado e nem a sua idade.

Eu diria pra você fazer o que eu faço então. Preocupe-se principalmente em ouvi-la, repare em tudo que ela está fazendo e que ela está usando e faça comentários produtivos sobre isso. Deixe que ela fale sobre o que ela gosta e que ela tenha curiosidade de saber as suas coisas, é muito melhor quando uma mulher descobre algo legal sobre você sem que vc tenha que dizer.

Espero que dê tudo certo, na próxima dê um pouco mais de detalhes.

um abraço.

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

Roco escreveu:Fala,

Mano, sua solicitação é bastante vaga. Não tem como eu te ajudar legal porque eu não faço ideia como foi o primeiro encontro, eu não sei como você é, não sei como ela é e nem o que vocês conversam pelo telefone. Não sei se você pode pagar um jantar ou um cinema pra ela e nem se você é timido ou atirado e nem a sua idade.

Eu diria pra você fazer o que eu faço então. Preocupe-se principalmente em ouvi-la, repare em tudo que ela está fazendo e que ela está usando e faça comentários produtivos sobre isso. Deixe que ela fale sobre o que ela gosta e que ela tenha curiosidade de saber as suas coisas, é muito melhor quando uma mulher descobre algo legal sobre você sem que vc tenha que dizer.

Espero que dê tudo certo, na próxima dê um pouco mais de detalhes.

um abraço.

olha, desde ja agradeço pelas dicas mas é o seguinte, eu tenho 18 anos e ela tem 15. Nosso relacionamento vai bem obrigado. O nosso encontro vai ser em um evento cristão então é bem corrido e não vai dar pra pagar um almoçpo pra ela, no maximo um lanche e um bombom ou algo do tipo. Ela é do tipo q se entrega aos poucos, eu estou tentando ser assim rs.. se essa descrição ajudar, rs , estou aberto a mais dicas :)
valew cara Imagem
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#866557 Bom, de acordo com a sua descrição é dica é bem "besta": continue fazendo a mesma coisa.
Por que? Porque tem funcionado. Vai indo no mineiro style, pegando pelas beiradas! hhahha

E partilho do comentário do irmão PUA acima!

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

Gafanhoto xD escreveu:Bom, de acordo com a sua descrição é dica é bem "besta": continue fazendo a mesma coisa.
Por que? Porque tem funcionado. Vai indo no mineiro style, pegando pelas beiradas! hhahha

E partilho do comentário do irmão PUA acima!

valew man kk, continuarei no mineiro style "comendo pelas beiradas". Mas só que eu quero inverter os papeis, ao inves de ser sempre eu tentando conquista-la e agrada-la, eu quero ser conquistado. nosso sentimento é reciproco mas eu quero levar o nosso relacionamento a outro nivel.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#866576 Minha dica: Divirta-se.
Esqueça as regras e viva a vida. Essas merdas só servem pra encherem sua cabeça e te impedirem de curtir sua noite.
brunoconterato

#866581 Seja intrigante para ela, seja o prêmio.

Dê-lhe um presente simples (um bombom cai bem, as mulheres gostam muito), mas não se entregue para ela de imediato. Tipo, faça ela mostrar vontade de ficar com você antes de beijá-la. Ou então dá só selinho (não sei como se escreve essa palavra) nela e brinque com ela, dizendo que só vai beijar ela direito quando ela mostrar que merece. Sei lá, faça qualquer tipo de brincadeira e mantenha o bom humor o tempo todo. Fale coisas como: "para de tentar me agarrar, não sou tão fácil assim!", de forma a fazê-la rir.

Mantenha certos níveis de contato físico com ela, mas não se esqueça que você estará em ambiente religioso, então se controle e mantenha a coerência com o ambiente em que vocês se encontram. Ou ela pode se sentir ofendida, ou outras pessoas podem tentar tirá-la de você por algum motivo.

Mais uma vez: mantenha o bom humor, faça brincadeiras etc. Tudo isso mantendo sua personalidade, sendo você mesmo.

Não sei como tem sido suas conversas com ela, então não tenho como dar conselhos melhores. Tudo o que eu disse (exceto o humor) pode não ser válido para o seu caso, não sei como tem sido o seu phone game com ela. Mas seja lá o que for, vai o maior conselho e que serve para qualquer caso:

DIVIRTA-SE! Ela tem que perceber que você está realmente se divertindo e você deve envolvê-la na sua diversão.

Boa sorte