Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

#607812 buenas gauchada!!
entao, quem pilha de se juntar nesse final de semana (dia 25 ou 26) pra trocar uma ideia heuheuhueh
nao sou muito bom, mas seria muito afude encotrar o pessoal aqui em poa pra dar uma sargeado e uma conversada tbm ^^ dae seria de tarde mesmo, acho q é mais facil pra todos, na redençao, pilham? acho q nao tem muito mais oq falar, eras isso tche! abraço a todos, teh mais :D
binhofox

Aprendiz

#615851 Opa mano..blz..
cara legal a tua ideia de encontrar o pessoal da regiao..
estarei em Curitiba nesse final de semana..mas quem sabe outros dia..
Vamos marcar algo com o pessoal mesmo..criar um grupo privado no face talvez só pra galera PUA da regiao..que achas..

passei meu email por msg aeh pra gente se falar..aqui em NH tem umas balada bem legais pra praticar hehe..

ABraço
alexdarko

PUA Avançado

#615964 eu sou novo no fórum e não tenho experiencia, mas ja li o the game e to lendo o MM, além de ter visto uma infinidade de vídeos, mas sou parceiro, no sábado. acho que mesmo sem experiencia dá pra arriscar algo ou somente trocar idéia sobre o PUA. quando tem alguém junto fica mais fácil de encontrar os erros.
qualquer coisa meu msn é [email protected] mas ta meio estranho pq acho q não to recebendo os convites.
abraço.
vagabord

Aprendiz

#617551 opa, boa a iniciativa...
vamo cria um grupo no msn pra conversa também. se estiverem afim, eu apoio!
moro perto da redença
abraços
pL413R

Aprendiz

#617557 Bahh, bela iniciativa! Hoje estou em Pelotas e esse fim de semana não vou pra POA, mas no feriado que vai rolar em seguida vou ir, principalmente se rolar uma reunião que poderia acabar se desenrolando pra alguma coisa mais séria depois!
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#620542 Galera, muito boa a ideia! Sou do interior do RS, mas acho legal fazer esses encontros da gauchada do Puabase!
No fim de junho é quase certo que estarei em POA, qualquer coisa me avisem!

Abraço, gurizada! o/
binhofox

Aprendiz

#623632 Opa..tah se criando entao...
Estamos em 4 já lah no face...

Deixem os nomes completos como estão no face ali nas mensagens privadas que adicionamos no grupo!