Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#446477 [font=Georgia]Ai gente to fazendo a tradução do livro End Game.(Em breve postarei)
Vou postar um pedaço(pode estar meio ruin a tradução pq não revisei algumas palavras poder ter passado em branco alguma frase por isso desculpa qualquer erro)
Em breve postarei o livro completo traduzido e revisado.
[/font]

[font=Times New Roman,serif]JOGO FINAL[/font]
[font=Times New Roman,serif]8[/font]
[font=Times New Roman,serif]ACELERAR A SUA VIAGEM[/font]
[font=Times New Roman,serif]Se você comprou este livro legitimamente de um dos sites parceiros atração Institute, então eu sou[/font]
[font=Times New Roman,serif]honrados que você escolheu para investir dinheiro ganho duro com a gente, e agradeço-lhe sinceramente.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Se você tiver baixado ilegalmente este livro de um dos vários sites de compartilhamento de torrent, então eu também[/font]
[font=Times New Roman,serif]quero agradecer a você, mas por um motivo diferente.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu queria dizer muito obrigado por dar o passo para a criação do tipo de vida que você sempre[/font]
[font=Times New Roman,serif]desejado e permitindo-nos para vir nessa jornada com você.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Steven e eu fundamos o Instituto atração na crença de que todos têm o direito de criar o tipo[/font]
[font=Times New Roman,serif]da vida que todos merecem - um cheio de amor, liberdade e expressão - e por download[/font]
[font=Times New Roman,serif]Neste livro, você está nos dando mais uma oportunidade para criar esse mundo.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Tudo que eu peço de você em troca deste livro é que se você sentir que você recebeu o valor deste livro, que[/font]
[font=Times New Roman,serif]que você pagar a compra do livro de[/font][font=Times,serif]www.endgameblog.net[/font][font=Times New Roman,serif]legalmente. Isso pode ser em eletrônica[/font]
[font=Times New Roman,serif]formulário ou imprimir formulário.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Este livro é o produto de quatro anos de investigação e que o dinheiro que você investir nele nos permitirá continuar[/font]
[font=Times New Roman,serif]nossa pesquisa na criação de produtos mais simples e mais eficazes que o ajudarão a acelerar o[/font]
[font=Times New Roman,serif]você está em viagem.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Se chegar ao seu destino, mais cedo ou mais tarde soa como algo que você gostaria de[/font]
[font=Times New Roman,serif]alcançar, então, por favor tome o tempo para ajudar a investir na solução que você está procurando.[/font]
[font=Times New Roman,serif][hr][/hr][/font]
[table] [tr] [td] [right][font=Arial,sans-serif]Página 9[/font][font=Times New Roman,serif][/font][/right][/td] [/tr] [/table] [font=Times New Roman,serif]JOGO FINAL[/font]
[font=Times New Roman,serif]9[/font]
[font=Times New Roman,serif]PROLOGUE BY STEVEN[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu sempre fui desconfiado de pessoas que afirmaram que tinham respostas para as questões que eu estava enfrentando.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Você sabe o queridos:[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Tem um estômago da tábua de lavar em 4 semanas - nunca ter que trabalhar fora de novo!"[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Ganhar dinheiro online - fazer dinheiro enquanto você dorme!"[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Atrair as mulheres como um imã - as mulheres vão se aproximar de você!"[/font]
[font=Times New Roman,serif]Especialmente um que passado. Oh, as mulheres, as mulheres glorioso, ea promessa de poderes mágicos mais[/font]
[font=Times New Roman,serif]-los para um cara que passou a maior parte de sua adolescência fundição seus olhos em uma femme bonita e sendo[/font]
[font=Times New Roman,serif]parou por um pensamento:[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Não estou em seu campeonato".[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ou "o que devo dizer?" Ou o que eu preciso fazer para que ela gosta de mim? "Ou alguma variação outros do que isso.[/font]
[font=Times New Roman,serif]E não foi até que eu terminei em uma conversa muito estranha com um homem cujo corte de cabelo parecia aleatória[/font]
[font=Times New Roman,serif]como parte Bruce Lee e percalço parte com uma tigela de sopa arrebitado que eu percebi por que corrigir esses rápida[/font]
[font=Times New Roman,serif]soluções nunca trabalhou para mim e para tantos outros caras com quem falei.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Desculpe-me, não é só agarrar a minha bunda?" o estranho na minha frente virou-se.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu estava prestes a empurrar passado dele, como eu estava navegando no pátio de um dos mais movimentados bares de Sydney.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Este bebedouro foi um destino bem conhecido por desordeiro mochileiros Inglês, legiões de bêbado[/font]
[font=Times New Roman,serif]galinhas que chegam de ônibus de carga partido e ... você adivinhou - artistas do coletor de aspiração.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele também deu um novo significado ao "boteco" prazo, porque a bebida de escolha para a maioria dos[/font]
[font=Times New Roman,serif]disse artistas picape foi um grande copo de água gelada, sugado através de um canudo de dentro de um prazo apertado[/font]
[font=Times New Roman,serif]círculo de amantes like-minded água.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Era uma noite de terça-feira, e se você entrou no meio da multidão, você facilmente pegar trechos de coleta[/font]
[font=Times New Roman,serif]sabedoria que estão sendo oferecidos, debatido e defendido junto com a raquete bar usual.[/font]
[font=Times New Roman,serif]E se você fosse a um andar por entre a multidão, as chances foram, você estava em busca de um adequado[/font]
[font=Times New Roman,serif]feminina em que teve como objetivo testar a sua parte, mais recentemente, adquiriu da sabedoria pickup.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Internamente, você estaria em um estado moderado de paralisia da análise, o processamento de um milhão de pensamentos por segundo, e[/font]
[font=Times New Roman,serif]secretamente esperando que nenhuma fêmea tais cruzou seu caminho.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Externamente, você estaria tentando projetar um confiante, exterior macho alfa para esta sala cheia de estranhos[/font]
[font=Times New Roman,serif]que você estava convencido estavam observando cada movimento seu.[/font]
[font=Times New Roman,serif]O seu rosto seria aquecido com um sorriso, mas não muito.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Você faria um bom contato visual, mas não muito.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Você estaria armado com uma boa abertura na ponta da língua, mas não estar comprometido com ela muito.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Você tentar parecer um pouco vulnerável, mas não muito.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Você estaria andando com os ombros para trás, mas não muito.[/font]
[table] [tr] [td] [right][font=Arial,sans-serif]Página 10[/font][font=Times New Roman,serif][/font][/right][/td] [/tr] [/table] [font=Times New Roman,serif]JOGO FINAL[/font]
[font=Times New Roman,serif]10[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ah, e dando valor, mas não muito. Foi em uma dessas caminhadas, apanhados no meio de todos os[/font]
[font=Times New Roman,serif]que a loucura diálogo interno, que topei com o estranho moppy cabeças.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Desculpe, mas eu estava apenas olhando para sua carteira. Oh, é na frente. Não se preocupe comigo."[/font]
[font=Times New Roman,serif]Sim, eu poderia brincadeiras, assim como ninguém. A menos, claro, eu estava na frente de uma mulher de boa aparência.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Falando nisso, eu notei uma dessas - um short, curvy brunette - agora ocupando o meu novo amigo[/font]
[font=Times New Roman,serif]atenção. E, logo atrás deles - um bonito, alto, esguio blondie - tornando os olhos para ele também.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Hmmm.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Talvez cara era alguém que eu poderia aprender?[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu o vi saltar de mulher para mulher, rindo, brincando e fazendo com que cada mulher se sentir[/font]
[font=Times New Roman,serif]especial e vivo. Qual foi o resultado? Eles pareciam querer mais. Eu queria mais! Mais do que quer que[/font]
[font=Times New Roman,serif]mojo ele estava.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Uma ou duas mulheres escovado-lo com um sorriso de boca fechada, mas que não parecem fase ele.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele tinha acabado de agradecê-los, passar para o grupo (e mais quente) ao lado das meninas e fazer amigos lá.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu me encontrei com ele no banheiro masculino, onde ele estava ocupado tentando dissolver um bolo de urinol.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Ei cara, qual é o seu negócio? Como você recebe toda a atenção que?"[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Eu poderia te dizer, mas você não iria acreditar em mim. Você é provavelmente um daqueles artistas ou pick up[/font]
[font=Times New Roman,serif]alguma coisa? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Bem, eu li algumas coisas, que eu conheci alguns, e eu posto em alguns fóruns, mas eu não diria que eu sou um duro[/font]
[font=Times New Roman,serif]fã do núcleo. Por que isso importa, afinal? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Vocês estão tão envolvidos em suas teorias complexas e psicologia evolutiva para ver mais[/font]
[font=Times New Roman,serif]resposta óbvia do mundo. Eu poderia te dizer, mas que não caberia qualquer uma de suas técnicas, rotinas,[/font]
[font=Times New Roman,serif]e sistemas. Então vocês geralmente apenas rejeitá-lo. E eu tenho de jogar com as mulheres, de qualquer maneira. "[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele agitar e estava desligado.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ela foi 5'6 "morena de olhos azuis e tinha curvas daqui para a eternidade, e ela estava em seu colo. É[/font]
[font=Times New Roman,serif]Levei 20 minutos para chamar sua atenção novamente.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Eu prometo que vou ouvir. É alguma técnica especial de confiança? O que é isso?"[/font]
[font=Times New Roman,serif]"OK. Você quer saber o segredo? Aqui está. Mas ouçam! Você realmente tem que ouvir para conseguir o que eu estou[/font]
[font=Times New Roman,serif]falando. Quero dizer realmente ouvir. Você está ouvindo? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Claro."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Quando você estiver, você está. Quando você está tendo o momento de sua vida, quando você não está focando[/font]
[font=Times New Roman,serif]o que outras pessoas estão pensando e fazendo apenas o que você quer, quando você está apenas sendo real, aberto e[/font]
[font=Times New Roman,serif]deixando para fora da vida maior do que 'você' que você tem trancado, você não tem que aprender linhas de captação ou[/font]
[font=Times New Roman,serif]coisas especiais para falar sobre, tudo só acontece. Então, por que você desperdiça seu tempo com isso[/font]
[font=Times New Roman,serif]coisas? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Então eu só tenho que aprender a ser 'on' e eu vou ser capaz de fazer meninas atraídas para mim?"[/font]
[table] [tr] [td] [right][font=Arial,sans-serif]Página 11[/font][font=Times New Roman,serif][/font][/right][/td] [/tr] [/table] [font=Times New Roman,serif]JOGO FINAL[/font]
[font=Times New Roman,serif]11[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Vêem? Eu lhe dissesse que você tem que ouvir com atenção, e você não fez isso você perdeu. Tempo Desculpe. Para mim[/font]
[font=Times New Roman,serif]para jogar novamente. "[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele voltou para a morena de novo. O bastardo.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Sentei-me a pensar sobre o que ele disse.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Quando você está tendo o momento de sua vida, quando você não está focando o que outras pessoas estão pensando[/font]
[font=Times New Roman,serif]e apenas fazer o que quiser, quando você está apenas sendo real, aberto e deixando para fora da maior que a vida[/font]
[font=Times New Roman,serif]'Você' que você tem trancada dentro ..[/font]
[font=Times New Roman,serif]Não fazia sentido. Ele está apenas falando sobre a obtenção na zona para obter as meninas. Isso não é segredo. Mesmo[/font]
[font=Times New Roman,serif]os caras pick up artist sabe disso. Então como eu poderia estar errado? Que diabos ele está falando?[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Por favor?"[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Por que você quer saber isso? O que você está em isso?[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Eu amo as mulheres. Eu acho que eles são bonitos, eles sentem o cheiro grande, eles borbulhante e divertido, e eu quero ser[/font]
[font=Times New Roman,serif]à sua volta mais, e eu simplesmente não sei o que fazer. "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"OK, você parece que você é um cara bom, e você parece que você tem boas intenções, que é mais[/font]
[font=Times New Roman,serif]que a maioria dos caras. Então, eu vou dizer-lhe o segredo. Ouvir, pensar sobre isso, e depois ver como você vai. Eu te disse[/font]
[font=Times New Roman,serif]que você só precisa ter o tempo de sua vida e você não terá que se preocupar com nada disso 'pickup'[/font]
[font=Times New Roman,serif]coisas ... "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Sim, eu sei que você que. Você disse que apenas tem que começar 'on' e você pode obter qualquer garota."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Veja, você perdeu de novo. Eu não disse que você poderia começar de qualquer menina. Eu disse que você não tem que se preocupar com qualquer[/font]
[font=Times New Roman,serif]material de coleta. Há uma diferença muito grande, e é a diferença que separa o meu sucesso a partir de[/font]
[font=Times New Roman,serif]seu. Eu sei porque eu estive no seu lugar e não foi até este clicado que eu poderia correr todo o[/font]
[font=Times New Roman,serif]clube e ter o tempo de minha vida. "[/font]
[font=Times New Roman,serif]Senti-me confuso e perdido. "OK ... Eu ainda não entendo."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Então vamos tentar alguma coisa. Você falou com todas as mulheres aqui esta noite?"[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu sorri, porque eu tinha feito uma quantidade impressionante de jogos hoje à noite "Sim, pelo menos 7".[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Ótimo. Eu quero que você pense de volta para o último com quem falou. Quando você foi até ela, que história[/font]
[font=Times New Roman,serif]você estava tentando dizer a ela? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]Olhei para o quarto, olhando para ela. Ela era uma pequena, menina pequena loira com um grande sorriso. Ela não estava[/font]
[font=Times New Roman,serif]em qualquer lugar para ser visto. Consegui espremer "Bem, eu comecei com um 'Oi' natural opener e depois[/font]
[font=Times New Roman,serif]deu-lhe algum valor ... "antes de eu ser cortado.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele estava balançando a cabeça para mim "Não. Eu não te perguntei sobre o que você captador teoria executado. Perguntei[/font]
[font=Times New Roman,serif]isto: que história você estava tentando dizer a ela sobre você? Que imagem você estava tentando fazer[/font]
[font=Times New Roman,serif]a ver com você? Como você quer que ela perceber que você? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Isso eu sou um cara de alto valor, cool. Eu queria que ela me vê como tendo minha merda juntos. Eu queria que ela[/font]
[font=Times New Roman,serif]ver que eu era divertido, extrovertido, brincalhão, e tinha o tipo de vida que ela queria ser uma parte de ... Eu[/font]
[font=Times New Roman,serif]acho. "[/font]
[table] [tr] [td] [right][font=Arial,sans-serif]Página 12[/font][font=Times New Roman,serif][/font][/right][/td] [/tr] [/table] [font=Times New Roman,serif]JOGO FINAL[/font]
[font=Times New Roman,serif]12[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Ótimo. Resposta realmente boa. Agora pense sobre isso. Então, primeiro, considere que você está tentando manipular[/font]
[font=Times New Roman,serif]sua percepção de você. E não há nada de errado com isso. Você pode optar por fazer isso, se você quiser.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Mas por que você estava fazendo isso? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Eu não sei."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Bem, dê uma olhada! O que estava acontecendo para você naquele momento? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]Isto foi muito mais profundo do que eu realmente planejado em ir neste bar barato, mas eu acho que foi líder[/font]
[font=Times New Roman,serif]em algum lugar. "Bem, eu queria que ela fosse atraído por mim. Eu queria que ela voltasse para casa comigo."[/font]
[font=Times New Roman,serif].. "OK, boa Grande Agora, considere isto:. A motivação por trás de qualquer ação é um sentimento E você está[/font]
[font=Times New Roman,serif]dizendo-lhe esta história sobre si mesmo, porque você quer se sentir uma maneira particular. Como é que você quer[/font]
[font=Times New Roman,serif]se sente? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Umm ... eu não sei."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"OK, vamos retardar esse baixo. Como você se sente agora?"[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu balancei minha cabeça um pouco e procurado em torno de mim uma resposta. "Confuso".[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Ótimo. E antes disso, antes que eu comecei a conversar com você. Estava feliz, neutra, ou triste?"[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Umm ... Oh, eu diria que muito neutro".[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele sorriu e acenou com a cabeça. "E como você se sentiria se isso morena que estava a ver-me jogar com[/font]
[font=Times New Roman,serif]começou a tocar em você como se ela estivesse me tocando? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]Este foi um acéfalo. "Feliz, obviamente!"[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Então você está agora neutro. E para que você seja feliz, você precisa dela para vir e estar em[/font]
[font=Times New Roman,serif]você? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]Parei por um segundo. Eu nunca tinha pensado nisso assim. "Sim, eu acho."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Então, você não está feliz agora e você está fazendo sua responsável por sua felicidade. Quanto de um papel[/font]
[font=Times New Roman,serif]você acha que o fato de que você não está feliz agora e você está esperando por ela para fazer você feliz é[/font]
[font=Times New Roman,serif]que afetam suas chances com ela? Quanto você quer falar com alguém que estava carente,[/font]
[font=Times New Roman,serif]clingy, e tentar levá-lo para torná-los felizes? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu respirei fundo e pensei em voltar. Eu pendurado em torno de pessoas carentes e pegajosa antes. Eu senti a[/font]
[font=Times New Roman,serif]constrição que eles trazem.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu sempre pensei que eu estava contente por eu não era assim. Eu acho que eu não tinha pensado nisso[/font]
[font=Times New Roman,serif]o suficiente.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Aqui está a diferença. Estou feliz agora, sem ela. Eu não estou focando em tentar fazê-la atraído[/font]
[font=Times New Roman,serif]para mim, ou fazê-la aprovar de mim, eu sou simplesmente tomar o controle da minha felicidade. Em vez de tentar[/font]
[font=Times New Roman,serif]fazer as outras pessoas a luz que brilha do meu mundo de outra maneira maçante, eu estou criando um mundo cheio de[/font]
[font=Times New Roman,serif]emoção e felicidade que as pessoas só querem fazer parte. Não tem de se concentrar na criação de[/font]
[font=Times New Roman,serif]atração por ela. Ela é naturalmente atraído por mim! E eu nem sequer sei uma coisa sobre como fazer[/font]
[font=Times New Roman,serif]'Natural do jogo "ou o que quer."[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele tinha um ponto, mas ele estava faltando algo fundamental. "Hang on, então você está me dizendo que eu preciso ser[/font]
[font=Times New Roman,serif]auto-divertido? As pessoas têm dito que há anos ... "[/font]
[table] [tr] [td] [right][font=Arial,sans-serif]Page 13[/font][font=Times New Roman,serif][/font][/right][/td] [/tr] [/table] [font=Times New Roman,serif]JOGO FINAL[/font]
[font=Times New Roman,serif]13[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Sim e não. Sim, porque quando você está feliz e realizada e auto-divertido em sua vida, nova reunião[/font]
[font=Times New Roman,serif]mulheres torna-se um efeito colateral de sua felicidade. E não porque se você está apenas "ser auto divertido 'para[/font]
[font=Times New Roman,serif]que as mulheres vão gostar de você, você ainda está colocando a responsabilidade por sua felicidade em seus ombros. "[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele fez tanto sentido. Ser verdadeiramente auto-divertido não tem nada a ver com fazer o que quiser, para que[/font]
[font=Times New Roman,serif]outras pessoas como você. Isso não é auto-divertido em tudo. Não pode ser sobre qualquer outra pessoa.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Eu acho que eu entendo."[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele continuou com paixão. "Essa é a questão. Não é o que você está fazendo. É por isso que você está fazendo isso. Se[/font]
[font=Times New Roman,serif]você está sendo auto divertido para que as mulheres vão gostar de você, você não está sendo levando nada para ela[/font]
[font=Times New Roman,serif]mundo, você não está adicionando nada a sua vida, e você está seguindo um mapa que você acha que vai permitir[/font]
[font=Times New Roman,serif]você fazer as coisas dela de forma mais eficaz.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Se você está sendo auto-divertida para que as pessoas vão gostar de você, então você ainda vai enfrentar o mesmo problema[/font]
[font=Times New Roman,serif]que você está enfrentando agora. Se você estiver fazendo nada, apenas para que as pessoas vão gostar de você, então você nunca está[/font]
[font=Times New Roman,serif]vai sair por cima. Você ainda vai ter que aprender linhas, rotinas, métodos e técnicas[/font]
[font=Times New Roman,serif]para disfarçar o fato de que você está insatisfeito com sua vida e que você está esperando que ela vai preencher esse[/font]
[font=Times New Roman,serif]buraco, escancarado vazio em seu coração.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"É apenas uma vez você é capaz de chegar a um lugar onde você não precisa de mulheres que você está realmente acontecendo[/font]
[font=Times New Roman,serif]para obter o sucesso que você quer porque você não está colocando alguma pressão sobre eles para ser responsável pela sua[/font]
[font=Times New Roman,serif]vida ".[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Mas eu gosto de mulher e quer que eles em minha vida. Você está dizendo que eu deveria ir para um lugar onde eu não quero[/font]
[font=Times New Roman,serif]mulheres mais? Você, obviamente, querem que as mulheres. "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Isso mesmo. Eu amo as mulheres. Eu adoro as mulheres. Acho que eles são criaturas incríveis. Mas eu não preciso deles[/font]
[font=Times New Roman,serif]na minha vida para se sentir feliz ou completo. Estou falando de algo diferente aqui, eu estou falando não[/font]
[font=Times New Roman,serif]Precisando deles.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Há uma diferença enorme entre querer e precisar. Querendo ou desejando é o lugar onde você está[/font]
[font=Times New Roman,serif]completa sem a coisa, mas você ainda gostar dele. Precisando é onde você se sente incompleta sem ele. O[/font]
[font=Times New Roman,serif]diferença é que quando você precisa de algo, sua vida está em déficit sem ele. Com querer, sua vida é[/font]
[font=Times New Roman,serif]completa sem ele e é apenas um bônus. "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Eu vejo".[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu respirei fundo e pensei de volta para as mulheres que eu conheci hoje à noite - a morena de altura, a curto[/font]
[font=Times New Roman,serif]Norueguesa loira, a ruiva tímido - quando você realmente cortar tudo de volta para o núcleo, que eu estava usando-os[/font]
[font=Times New Roman,serif]todos. "E é isso que você estava dizendo sobre a aprendizagem o material captador ... É tudo sobre a tentativa de fazer[/font]
[font=Times New Roman,serif]ela atraiu para si, ao invés de criar uma vida que é naturalmente atraente para as mulheres bonitas. "[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele sorriu e acenou com a cabeça. "Agora você está entendendo!"[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Mas você não pode apenas fazer as duas coisas?"[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele balançou a cabeça e respirou fundo.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Algumas pessoas dizem que sim, mas eu não acredito que é possível. Claro, você pode fazer as coisas que fazem você[/font]
[font=Times New Roman,serif]feliz e apenas fazer um pouco de coisas para torná-lo mais atraente para ela, mas você tem que considerar o[/font]
[font=Times New Roman,serif]subjacentes mentalidade. Se você está focado em criar o tipo de vida que você quer e fazer-se[/font]
[font=Times New Roman,serif]feliz, então é tudo sobre você.[/font]
[table] [tr] [td] [right][font=Arial,sans-serif]Página 14[/font][font=Times New Roman,serif][/font][/right][/td] [/tr] [/table] [font=Times New Roman,serif]JOGO FINAL[/font]
[font=Times New Roman,serif]14[/font]
[font=Times New Roman,serif]"É você tomar o controle de sua vida e fazendo as coisas que você deseja fazer. Se você está centrada na[/font]
[font=Times New Roman,serif]tentando ser mais atraente para ela, você não está focando no que você quer fazer, você está focando[/font]
[font=Times New Roman,serif]o que você acha que ela quer que você faça. Uma é focada para dentro, o outro, para fora. Eles são[/font]
[font=Times New Roman,serif]diametralmente opostas. Se você quiser ser naturalmente incrível com as mulheres, você tem que escolher um. "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Mas soa tão parecido com uma viagem tão longa!"[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Bem, do jeito que eu olhar para ele. Você poderia passar anos aprendendo técnicas diferentes para cobrir todas as[/font]
[font=Times New Roman,serif]cenário possível e todas as situações possíveis que podem ocorrer quando você está tentando fazer com que ela atraiu[/font]
[font=Times New Roman,serif]para você.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Você poderia aprender abridores de diferente para o dia, então a noite, então grupos mistos, então todas as meninas[/font]
[font=Times New Roman,serif]grupos e passam meses aperfeiçoando os, então você poderia aprender histórias diferentes e rotinas para todos os[/font]
[font=Times New Roman,serif]as diferentes situações, então você poderia aprender a dinâmica social diferente de todas as áreas, então você[/font]
[font=Times New Roman,serif]poderia continuar, e indo, e indo, e indo.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"E mesmo que você fez isso, que tipo de mulher que você atrai? Alguém que está disposto a resolver[/font]
[font=Times New Roman,serif]para um cara que de medo de defender o que ele acredita em si mesmo e as mudanças para que as pessoas[/font]
[font=Times New Roman,serif]como ele. Que tipo de mulher é essa? Provavelmente tão superficial, insegura, carente e como ele é.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Ou, você não poderia mesmo se preocupar com esse tipo de coisa, você poderia começar a ser real, verdadeira, aberta,[/font]
[font=Times New Roman,serif]honesto, tendo o momento de sua vida, agora, sem ter que "aprender" ou "internalizar" tudo isso inútil[/font]
[font=Times New Roman,serif]material e, em seguida, encontrar pessoas que elogio que a vida. Que tipo de mulher você pensa que está indo[/font]
[font=Times New Roman,serif]para atrair, então? E que viagem de sons mais longos e mais gratificante? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele estava começando a fazer um pouco de sentido.[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Então, o que você está dizendo é que o segredo para ser incrivelmente atraente para as mulheres não está aprendendo todos os[/font]
[font=Times New Roman,serif]coisas diferentes que uma pessoa atraente se, está se tornando uma pessoa atraente para todas as coisas[/font]
[font=Times New Roman,serif]sair naturalmente. "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Agora, você está entendendo."[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu parei e olhei ao redor do bar. "Mas o que dizer de fazer todas aquelas coisas que eu tenho dito que eu[/font]
[font=Times New Roman,serif]tem que fazer, como de qualificação e de liderança e estar e macho alfa e ter algum material sólido para[/font]
[font=Times New Roman,serif]falar? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"OK, outra grande questão. Se você tivesse uma vida plena que foi divertido, arquivado com grandes momentos e obter[/font]
[font=Times New Roman,serif]aventuras, você quer que ninguém a entrar em-lo e interrompê-la ou você estaria seletivo sobre[/font]
[font=Times New Roman,serif]que fazia parte dela? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Eu ficaria muito seletiva".[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Ótimo. Você acabou de fazer a qualificação. Agora, se você viveu uma vida plena que foi divertido e surpreendente, seria[/font]
[font=Times New Roman,serif]você sentar e esperar por outras pessoas para assumir a liderança e dizer-lhe o que fazer ou você estaria indo[/font]
[font=Times New Roman,serif]fora e fazendo as coisas que você amou?[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Eu estaria fazendo as coisas que eu amo, eu acho."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Ótimo. Você acabou de fazer líderes. Agora, se você viveu uma vida plena cheia de diversão e aventura, seria[/font]
[font=Times New Roman,serif]você tem que vir para cima com histórias para tentar impressionar as pessoas ou você acha que sua vida seria cheia[/font]
[font=Times New Roman,serif]com coisas divertidas e interessantes para falar? "[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Não haveria uma abundância de coisas divertidas para falar."[/font]

[font=Times New Roman,serif]So posso postar ate aqui em breve versão completa.[/font]
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#446493 Legal a iniciativa.. se precisar de ajuda com a tradução e revisão
não entendi o sentido desse parágrafo, acho que precisa de revisão.

Especialmente um que passado. Oh, as mulheres, as mulheres glorioso, ea promessa de poderes mágicos mais
-los para um cara que passou a maior parte de sua adolescência fundição seus olhos em uma femme bonita e sendo
parou por um pensamento:
"Não estou em seu campeonato".
Elton Alexandre

#455572 too no aguarde mano, mais por favor não abandone a tradução todo mundo que postou dizendo que ia fazer não fez estou atrás a muito tempo , vlw.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#561424 no topico do marinho ele fala sobre esse texto , mas uma boa contribuição! vo esperar o livro ele tem uma otima filosofia de estilo de vida !