Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
god_deus

Veterano - nível 8

GGan escreveu:Nada de sarge hoje hein galera! :yaaah

POW perai ??? Nada de sarge hj ??? E pq nao no local da prova??

Cafas pra ser sincero, eu nao to nem ai pro Enem, nem vo fazer facul ano q vem, mas relaxa q eu ja tenho um plano de vida td marcado... :rolf
Sabe o q eu pensei " Pq eu vou perder o momento de conhecer mtas mulheres da minha idade, por causa de uma porra de uma prova!?" :D

Cafa, eu cheguei a ler e decorar alguns materiais de emergencia na hora pra sargear e nao estudei nda pra prova!!! :louco kkkkkkkkkkk
mas FODA SE ....

VLW
GOD
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#417375 se você vai pular a "porra de uma prova" que vai ajudar sua carreira profissional, cada um com seu cada (:

vou mandar um direct na avaliadora da prova hoje, bem foda-se mesmo MAUHAUHAUHAUUAHUH
god_deus

Veterano - nível 8

doug.z# escreveu:se você vai pular a "porra de uma prova" que vai ajudar sua carreira profissional, cada um com seu cada (:

vou mandar um direct na avaliadora da prova hoje, bem foda-se mesmo MAUHAUHAUHAUUAHUH

aI sim hein .... kkk kkkkkkkkkkk ...
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
god_deus escreveu:
doug.z# escreveu:se você vai pular a "porra de uma prova" que vai ajudar sua carreira profissional, cada um com seu cada (:

aI sim hein .... kkk kkkkkkkkkkk ...

SKAPOSKAOPSKAOPSK' :rolf :rolf
Toda hora e hora todo lugar e lugar xD