Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leon-pua

Aprendiz

#858701 Galera! ja se preparado para o enem do ano que vem, alguem sabe me dizer quais sites sao bons para se manter informado na area de atualidades ?
agradeço
Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#858714 Cara, te recomendo estudar pelo guia do estudante. Eles lançam semanalmente um livro de acordo com as matérias do enem e todas as questões contextualizadas(entra no site deles e se informa. Deve começar em março o curso, mas eles costumam ter o do ano anterior na loja com um preço bem bacana). Eles lançam tb uma revista de atualidades com tudo o que aconteceu de mais importante no período passado, eles lançam duas por ano, as duas antes do enem. Pra redação, contrate um professor particular, ou então faça 3 por semana com temas atuais e peça ao seu professor da escola para te corrigir. Para estudar certo, leia - Como passar em provas e concursos - William Douglas - Tu acha na net de boa.

No mais é esforço e persistência. O enem é mole, é só chegar preparado.

Boa sorte

Criador do tópico

leon-pua

Aprendiz

#858812 Obrigado Galera ! Tenho estudado pelo guia do estudante mas minha duvida pelo que curso vou cursar no ensino superior
tem deixado minha mente doida,colocarei a cabeça no lugar !