Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jorginho5

Aprendiz

#488285 Caras voces tem energia acumulada? é tipo uma porra que eu sinto dentro de mim que da vontade de pular , fazer bizarrices na rua . isso pode ser um pedido de atenção ou validacao que eu ainda nao percebi e por isso peço a ajuda de voces.

Outra coisa é que eu contenho aquela energia toda dentro de mim pra me "adequar" ao ambiente , eu não me expresso como me sinto pq penso que vai ser muito hiperativo , o que as pessoas vao pensar , vai demonstrar baixo valor etc... as X eu ando pensando que eu sou o foda , o rei do mundo e alguem fala comigo eu diminuo o tom de voz , coloco uma bl fraca pra nao parecer metido. wtf!!!!

Simplesmente eu ando com uma porra de uma emoção forte mas nao coloco isso pra fora , eu lembro que eu tenho isso desde criança quando eu era o mais maluquinho da escola e ao mesmo tempo o mais inteligente da turma (sim eu tinha q me gabar era mermo hehehe) isso serve como dhv mas é realidade na minha vida. Um amigo meu ganho bolsa no colegio pq a foi comigo no colegio e a diretora me achava o mais cranio do colegio hahahaha.... enfim eu era tao doido, bagunceiro que as professoras mandaram meu pai procurar um piscicologo, mas o piscicologo teve a opniao diferente das professoras ele disse que eu era um garoto normal só que com muita energia e que eu tinha que procurar algo pra gastar essas energias , como ginastica , luta , esporte etc

Hj em dia eu dei um mole na minha vida , deixei a baixa estima, bulling atrapalhar todas as areas da minha vida e to renovando ela com o pu e com outras coisas. mas o q vcs acham disso uma pessoa com alta energia , positividade o tempo todo que fica igual um macaco dancante (by mehow) , eu nao sei o que eu tenho que fazer com essa energia toda , se eu tenho que por pra fora , saber controlar a subcomunicacao etc. Pq ta foda, as x eu tento força uma bl e as pessoas perguntam "voce ta bem cara?" HAHAH
Kim

PUA EXPERT

#488306 Tenho sim cara, e durante anos eu não tive pudor e fazia mesmo tudo que vinha a cabeça. Mas conforme o tempo foi passando essa energia se manifestava cada vez com menos intensidade, até que eu pude controlá-la.

Não pode se deixar abater por pessoas que querem baixar o seu ânimo, essas pesoas são chamadas de "vampiros emocionais".

Cara atividade física seja ela qual for é sempre boa, então te aconselho algo que gaste bastante energia como uma luta ou corrida.

Se você não dissipar essa energia aos poucos ela vai se concentrar e uma hora vai explodir, e quando acontecer não vai ter um que queira ficar perto, por isso é extremamente importante que você aprenda a ontrolar toda essa energia.

E não se preocupe, essa energia é uma coisa muito boa e que é capaz de contagiar as pessoas, mas tome cuidado ao abrir set com muita energia, pode ser que as HBs te interpretem mal e achem que ocê é gay.

Abraço.
John008

Aprendiz

#488311 Você é energico, também sou, e cara, não acho isso ruim não..
Pelo contrário, acho isso muito bom, e também acho que te ajudara muito, não só com mulheres, mais com tudo, assim como tem me ajudado...
Cara, meu conselho é, VIVA, foda-se oque irão pensar de você, ninguém é bom o suficiente pra te julgar!!
E outra, ser diferente é arte.... E se eles não conseguem ser diferentes, lamento... E por isso ficam falando que voce é estranho, falam que você é estranho, pelo simples fato de quererem ser como você e não serem capazes!!

Faz o seguinte, quando você estiver euforico, e alguem falar com você:

"Você está bem??"

Voce diz:

Sim eu estou vivendo ao contrário de vocÊ!

Pronto!

Se tiver vontade de dançar, dance, vontade de pular, pule,

Não deixe que um simples julgamento de inuteis te prenda!

abraço
Balfler

PUA Avançado

#488329 Você já saiu com seus amigos e soltou tudo isso alguma vez? eles gostaram ou se divertiram?

Minha teoria é que você "esconde" isso com medo de descobrir que não é tão foda assim. (eu chamo isso de "síndrome do poder oculto" xD)

É uma visão bem superficial sem intenção de ofender, blz? :ae