- 16 Mar 2012, 01:11
Boa noite para grande são paulo debaixo de chuva, Sim, se você mora no jardim romano ou em outros pontos de alagamento da cidade, corra enquanto é tempo, agora você que chegou em casa depois de um dia cansativo de trabalho, ou faltou na faculdade por causa da chuva monstra, ou por qualquer outro motivo, Aprecie o artigo =) !
Mas que porra é essa de energia, pensei que só servia pra acender a luz.
Você ta muito enganado leitor, a energia vibracional é uma coisa real, que move o mundo !
E o que isso tem a ver com sedução ?
Digo, muito a ver, Ou vai dizer que você adora ficar ao lado daquele pessoa negativa que só reclama da vida ?
Então vamo se ligar ao lado zen da vida, enquanto isso Ouça o som composto pelo grande bob marley que nasceu em uma das situações mais dispriveligiadas do mundo e mesmo assim atraiu milhões de pessoas pelo mundo inteiro falando sobre Peace, Love and positive vibration !
VIDEO | PUA | BASE
" Ha uma magia natural fluindo no ar ♪ "
Em um dos livros do yosha ele cita a importância da sua energia na sedução, E tenho comprovado isso pessoalmente, Ontem mesmo estava com meus amigos fumando narguile na rua, e de uns dias pra ca eu tenho conseguido aplicar a energia positiva que eu sinto, simplesmente me sinto feliz e não deixo nenhuma crença limitante barrar de eu demonstrar isso, la estava eu cantando ( quem canta os males espantam ) me divertindo, chego uma Hb 8 no grupo, irmã de um amigo meu e logo ela percebeu que eu tava liderando o grupo todo, só pela minha energia, e tanto quanto rapido ela se qualificou pra mim, e eu retribiu com um idi, hi Five e ao mesmo tempo passava uma hb9 na rua, e ela conseguiu perceber tudo isso tambem, e ja passou jogando o cabelo olhando pra mim, e eu ja conseguia sentir o quão maravilhoso isso é.
Não importa quantas rotinas voce fale, quantos negs e bla bla bla voce diga, se isso não for congruente com vc, vc só vai estar perdendo seu tempo e achando que ta tudo certo, como ja disseram em outros topicos por ai, os naturais se dão bem por que eles conseguem transmitir a energia positiva da vida deles, e é isso que eu quero que voce faça, Só SEJA FELIZ e transmita isso !
Internalizem isso primeiramente, internalizem a energia positiva que tem dentro de você, Se foque em tudo que te deixa feliz, nas suas metas e como você vai alcança - las, Em tudo de bom que tem te acontecido, E cante, pule, grite ( desde que isso seja o que você queira fazer ) Viva o lado bom da vida (coca-cola merchandising ).
Aqui vai um exercício pra você internalizar isso :
Olhe no espelho todo dia e diga pra você mesmo " Eu te amo" o máximo de vezes que você puder, e quando se pegar se crucificando por algo errado que você cometeu, fale pra você mesmo, eu te amo independente de tudo, Cative o amor próprio e você vai notar como isso vai influenciar sua vida !
É o que tenho pra vocês hoje amigos, ta meio bagunçado mas é por que veio na inspiração do momento, não foi nada programado, mas creio que você vai encontrar dicas valiosas aqui, e Nunca subestimem o poder dessa tal Energia positiva, um dia você vai se surpreender com isso !
Mas que porra é essa de energia, pensei que só servia pra acender a luz.
Você ta muito enganado leitor, a energia vibracional é uma coisa real, que move o mundo !
E o que isso tem a ver com sedução ?
Digo, muito a ver, Ou vai dizer que você adora ficar ao lado daquele pessoa negativa que só reclama da vida ?
Então vamo se ligar ao lado zen da vida, enquanto isso Ouça o som composto pelo grande bob marley que nasceu em uma das situações mais dispriveligiadas do mundo e mesmo assim atraiu milhões de pessoas pelo mundo inteiro falando sobre Peace, Love and positive vibration !
VIDEO | PUA | BASE
" Ha uma magia natural fluindo no ar ♪ "
Em um dos livros do yosha ele cita a importância da sua energia na sedução, E tenho comprovado isso pessoalmente, Ontem mesmo estava com meus amigos fumando narguile na rua, e de uns dias pra ca eu tenho conseguido aplicar a energia positiva que eu sinto, simplesmente me sinto feliz e não deixo nenhuma crença limitante barrar de eu demonstrar isso, la estava eu cantando ( quem canta os males espantam ) me divertindo, chego uma Hb 8 no grupo, irmã de um amigo meu e logo ela percebeu que eu tava liderando o grupo todo, só pela minha energia, e tanto quanto rapido ela se qualificou pra mim, e eu retribiu com um idi, hi Five e ao mesmo tempo passava uma hb9 na rua, e ela conseguiu perceber tudo isso tambem, e ja passou jogando o cabelo olhando pra mim, e eu ja conseguia sentir o quão maravilhoso isso é.
Não importa quantas rotinas voce fale, quantos negs e bla bla bla voce diga, se isso não for congruente com vc, vc só vai estar perdendo seu tempo e achando que ta tudo certo, como ja disseram em outros topicos por ai, os naturais se dão bem por que eles conseguem transmitir a energia positiva da vida deles, e é isso que eu quero que voce faça, Só SEJA FELIZ e transmita isso !
Vou apresentar um novo conceito na sedução de Mulheres. A energia POSITIVA e a energia NEGATIVA. A energia Positiva atraí as mulheres para você, faz com que as mulheres te olhem como um Homem de VALOR.Texto retirado do site http://musclemassablog.site.br.com/?p=612
Já a energia Negativa repele as mulheres de você, faz com que as mulheres te olhem como alguém normal ou de baixo VALOR.
- Como desenvolver a ENERGIA POSITIVA ?
Calma! Primeiro vamos analisar as atitudes que podem estar te trazendo a energia NEGATIVA.
São estas atitudes que trazem ENERGIA NEGATIVA NA SEDUÇÃO.
SER MUITO REPETITIVO. Fazer o que a maioria dos homens fazem.
SER MUITO INSISTENTE. Ficar atrás da mulher o tempo todo, telefonar para ela muitas vezes por dia.
SER MUITO AGRADÁVEL. Dar presentes com freqüência, se oferecer para favores, escrever cartas românticas ou bilhetinhos, declarar o seu amor.
SER MUITO DEPENDENTE. Sua vida se resume somente na mulher que você gosta. Sua mente não tem outros interesses.
SER MUITO FÁCIL. Ficar sempre muito disponível para mulher. Tudo o que ela pede você faz. Tudo o que ela fala você concorda.
MOSTRAR MUITO INTERESSE. Elogiar muito a mulher, mimá-la muito. As mulheres gostam é de desafio. Quando você não for mais um desafio, elas vão procurar por alguém que é.
As atitudes acima te trazem energia Negativa na sedução. Procure eliminá-las.
E quais são as atitudes POSITIVAS ?
Vamos lá:
SER OUSADO. Fazer o maior numero de aproximações por dia, sem medo de rejeições.
TER VALOR. Tratar a mulher de igual para igual. Não ficar bajulando ou mudar de personalidade apenas por que a mulher é muito bonita.
SER NATURAL. Encarar a sedução sem expectativas de resultado. Não fazer coisas tentando impressionar ou para ganhar atenção.
SER UM DESAFIO. Dificultar um pouco as coisas para mulher. Não ser muito fácil. A atração ocorre para o raro e não para o abundante.
SER VAIDOSO. Cuidar do físico,da aparência, da higiene, das roupas, do estudo, das habilidades, dos conhecimentos. Gostar do aprimoramento. Mostrar para mulher que você tem ambição e é um homem que se cuida.
SER CONFIANTE. Acreditar que você é um bom partido, que você é o prêmio. Que você tem muito a oferecer para as mulheres.
Internalizem isso primeiramente, internalizem a energia positiva que tem dentro de você, Se foque em tudo que te deixa feliz, nas suas metas e como você vai alcança - las, Em tudo de bom que tem te acontecido, E cante, pule, grite ( desde que isso seja o que você queira fazer ) Viva o lado bom da vida (coca-cola merchandising ).
Aqui vai um exercício pra você internalizar isso :
Olhe no espelho todo dia e diga pra você mesmo " Eu te amo" o máximo de vezes que você puder, e quando se pegar se crucificando por algo errado que você cometeu, fale pra você mesmo, eu te amo independente de tudo, Cative o amor próprio e você vai notar como isso vai influenciar sua vida !
É o que tenho pra vocês hoje amigos, ta meio bagunçado mas é por que veio na inspiração do momento, não foi nada programado, mas creio que você vai encontrar dicas valiosas aqui, e Nunca subestimem o poder dessa tal Energia positiva, um dia você vai se surpreender com isso !