Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
man-of-style
#896266 Saudações..
Amigos, estou com um problema no night game (baladas).
Tem balada em que o jogo flui, principalmente quando recebo alguns idis, olhares, ganho mais confiança e a coisa acontece direito, mas já em outras parece que a energia fica baixa, rolam duvidas e não me sinto a vontade pra abordar. Não é AA, pois já não considero toco como parte de mim e sim como parte do jogo, é mais algo como enxergar mais energia nos outros do que em vc, é algo estranho pois quando saio da balada, vou embora com culpa por não ter feito o que eu sei e que gosto, "conhecer mulheres novas".
Alguem ai tem alguma dica pra sair com um pouco mais de energia ou pelo menos não ser reativo e necessitado de validação pra se sentir foda na balada?

Abraços
Sukhoi
#896269 Eae man blz, não fique se culpando isso baixa sua alto estima,vc fica feliz em receber idis e olhares isso é bom,mas nen todas são assim logo de cara vão te dar idis,vc ta esperando validação para agir.
Faz um aquecimento antes de abordar seus alvos,ajuda a melhorar sua energia, conversar com o segurança, com as garotas que vendendo bebidas dentro da boate,ou do caixa conversas rapidas, so para descontrair recomendo ler o livro do Breno Carrera guia da balada.
ivan_rogerio
#896280 Eu tenho o mesmo problema amigo. Comigo acontece assim e eu fico sempre com aquela coisa "na próxima balada vou melhorar e sempre fica para próxima", Assim fica complicado [mudar de estilo de vida sem mudar de atitude], mas tenho certeza que assim como você vou superar isso. O passo mais importante nós já demos que foi reconhecer essa nossa limitação. Agora iremos trabalhar em cima dela para melhorarmos progressivamente. Uma coisa que me aconselharam e talvez seja legal para você também é que devemos pensarmos e algo que eleve nossa auto estima, momentos de vitória em nossas vidas. Vou tentar fazer isso e você pode fazer o mesmo. Pelo que notei em vários depoimentos e observei nas baladas é que isso não é um problema só seu ou só meu, é de muitos.
Outra coisa que quero tentar evitar é deixar criar em mim a ansiedade da aproximação. Ficar muito tempo analisando como chegar na garota só atrapalha. O negócio é usar a regra dos três segundos [ver a garota e já se aproximar, para que uma simples aproximação não se transforme e uma onda de ansiedade e medo da rejeição]. Eu ainda nao coloquei em prática isso, mas tenho muita vontade de aplicar e estou trabalhando nisso.
Espero ter ajudado, boa sorte e parabéns pelo post!
Deadpooll
#896312 Você tem que ser condizente com seu estado. Nunca o seu humor vai ser igual, então você não pode fingir ou forçar uma energia que não seja congruente com o que você está sentindo no momento. A única coisa que você pode forçar é ir falar com as pessoas na balada, mas quando o fizer, aja de acordo com seu estado no momento. Se você está agitado, alegre e energético, aborde assim; caso esteja mais cansado, ou com energia baixa, aborde congruente à isso, em vez de chegar dançando e gritando como um "maluco" você pode chegar pra conversar normal, sorrindo tranquilamente, de forma mais suave (nada o impede até de falar que está meio cansado e de energia baixa e precisa se animar, se for dito de maneira sincera pode ter certeza que muitas garotas vão ficar "ahhh não fica assim! vamos dançar! blablabla").

Lembrem-se: o que é atrativo é a congruência do que você faz com o que você pensa, pois se você fizer isso, as garotas/pessoas vão perceber que você é sincero e não está tentando conseguir nada delas (a busca de validação começa a diminuir gradativamente nesse ponto). Ao invés de tentar emular ou entrar em um estado mais energético e animado, aceite que nem sempre você vai estar assim (você é humano) e tente se sentir confortável e sincero com o seu "eu" desanimado, sem impedir você de conversar com outros.