- 14 Jun 2011, 00:15
Boa Noite ! Recentemente estou tendo problemas quanto ao meu estado nas interações, estou tendo pouca energia. Acredito que seja por questões emocionais, mas enfim vou resolver isso. Afinal, a nossa energia é totalmente proporcional a como estamos nos sentindo. Agora, vou a pergunta. Geralmente sou um cara muito enérgico, divertido e entre outros. Mas confesso que isso está me deixando pensativo. Embora, não me prenda nesses assuntos de 'valor', etc. Eu confesso que estou começando a me preocupar um pouco com esse aspecto ! Enfim, eu gostaria de saber se isso pode ser considerado um DVI. Afinal, muitos Pick Up dizem: "Colocar muita energia em uma interação é um DVI".
Por outro lado, eu estou em um pequeno conflito nesse aspecto. Pois sinto que: quando estou com uma energia elevada nas interações, está tudo bem ! Quando estou com baixa energia, tem algo errado ! (Sinto isso, porque normalmente sou animado, etc).
Enfim, muita energia nas interações é DVI? Devo ajustar a energia de acordo com a do grupo?
Um grande abraço e muito obrigado !
Por outro lado, eu estou em um pequeno conflito nesse aspecto. Pois sinto que: quando estou com uma energia elevada nas interações, está tudo bem ! Quando estou com baixa energia, tem algo errado ! (Sinto isso, porque normalmente sou animado, etc).
Enfim, muita energia nas interações é DVI? Devo ajustar a energia de acordo com a do grupo?
Um grande abraço e muito obrigado !