Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#579328 E awe galera tudo na paz?!

É o seguinte...
...Vejo muitos falando como é poderosa a BL do famoso James Bond.

Imagem

Ele é faz aquele tipo de "Misterioso - Confiante - Sedutor", que chama tanto a atenção.

Comparemos isso com o grande SASHA. O cara tem uma BL muito versátil e cheia de energia. Ele faz o tipo "Palhaço - louco - confiante - sedutor".

Imagem

É claro que a energia vai depender do caso em que se é aplicado. Exemplo, você não vai abrir um set em uma festa com uma energia menor que a do mesmo, se fizer será xutado de lá feito um cão. Já em um day game podemos reduzir a nossa energia.
Ou podemos mesclar a BL de James Bond com a energia de Sasha?
De qualquer forma ainda estou confuso... O que você me diz disso?
Lacoste

PUA EXPERT

#579584 Um bom sedutor também consegue entrar e controlar um SET com uma energia menos do que a do grupo.

Eu nem ligo pra isso quando vou falar com uma mulher,sinceramente é tudo de momento,tudo baseado na confiança e segurança.
Staffy

Aprendiz

#579619 Quando acabo de chegar em uma festa fico com a energia bem tranquila, mas conforme rola as abordagens vou me animando cada vez mais.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#579718 Se você abre o set com uma energia mais baixa que o set , você realmente pode perder seu valor automaticamente e não ser aceito na interação , você pode até entrar no set , mas na maioria das vezes só darão conta de você quando a energia cair e se equilibrar com a sua !
Existem artistas da sedução mais experientes , que podem abrir com uma energia menor e fazer aquela energia alta cair e ficar compativel com a dele , isso é um grande exemplo de valor e liderança , então o ideal é você abrir com uma energeia compativel ao grupo e depois manipular esses niveis de energia de acordo com sua vontade .
Muitos acham que energia alta ao extremo leva seu jogo ao maximo sempre , mas na verdade isso é um mito !
Se por exemplo você esta em uma interação com uma energia bem maior que o set , gesticulando bastante , transbordando energias interna , se você não for capaz de envolver todos com a sua energia , vai parecer que você esta lutando pela aprovação do grupo , isso vai destruir seu valor no ambiente !