Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726834 Boas a todos alcateia do mundo PUA aqui presente no forum , tudo firmeza com voces ? Espero que sim e claro obrigado por entrarem e lerem ! :ae

Tenho aproximado de HBs e sentindo aquelas borboletas quando os machos dos SETS olham directo para ti, como voces lidam com essa sensacao no vosso dia a dia ? Reparei tambem que n precisa ser durante o jogo, daygame, nightgame, pode ser em qualquer lado, supermercado, cinema, biblioteca, museu, rua, ou banco..... quando existe SET misto sempre ha esse olhar...... sei que o principal ingrediente e ter coragem para chegar la..... mas sempre e esquesito quando esses outros machos nos olhos. Eu quero ser alpha e ter uma postura de lider nessas situacoes, como devo reagir ? Sugestoes sao benvindas ! Deixo exemplo abaixo..:

Imagem
Zantt

PUA Avançado

#726878 Olha, seja não reativo.
Dane-se se o filho da put* tá olhando pra ti cara, se concentra nas HBs.
Seja alfa cara, você é um PUA.
Se ficarem te encarando, bota um sorriso no rosto e pronto, demonstrando que tu tá relaxado. :louco
E. Junior

Veterano - nível 9

#726883 Faça oque os nossos dois amigos ai de cima falaram. Cumprimente e converse um pouco com os cara primeiramente antes de chegar na hb isso vai fazer com que eles fiquem menos apreensivos em ter outro homem no gurpo deles. Fique a vontade no set, seja divertido e tenha sempre um sorriso no rosto, isso faz com que todos estejam a vontade no set. Abçss velhow