Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rootz

Aprendiz

#380735 eae puazada , tranquilo ? (:

venho aqui com uma duvida. Se conseguirem me ajudar , valeu mesmo .

Semana retrasada , eu e meu amigo natural conhecemos umas meninas que trabalham aqui na locadora perto de casa. Conseguimos PC , estava tudo bem até aqui , As HBS já estavam atraida , uma por mim (a amiga dela já tinha até falado que ela queria ficar comigo) e outra por ele.

Semana passada , nós fomos até lá para chamarem elas para ir na casa do meu amigo. Fui bem 'mode one' com 'minha' HB. Elas falaram que iam e tudo mais. Passou um tempo e apenas a 'HB do meu amigo foi' ¬¬. E elas eram amigas ein. Agi como não me importasse , pois quem tava perdendo era ela. Também não corri atraz dela como cachorrinho , apenas fiquei na minha esperando ela me procurar. A ''HB do meu amigo'' disse que conversou com ela e ela falou que não foi porque estava bem cansada(porra , mas ela prometeu que ia ¬¬)

Agora essa semana , A 'HB do meu amigo' falou que ela queria ficar comigo e talz. Nem dei muita atenção , apenas falei que quando desse eu passava lá pra gente conversar. E isso já faz uns 5 dias.

É ai que vem minha dúvida , ela está me enganando denovo ? HB Kojak ? devo esperar mais para ir conversar com ela ?

Obs¹: Construí conforto suficiente . ela deu até IDI
Obs²: Ela tem 16 anos.
vince

Veterano - nível 9

#380745 Vc só encontra ela na locadora? nao tem como encontrar em outro lugar onde nao pareça que vc que foi atras dela?
Acho que deve falar com ela naturalmente como se nada tivesse acontecido e diga que ela perdeu moral contigo e vai ter que te conquistar, faça com que ela venha atras de vc, pessa pra ela te ligar pra marcar alguma coisa ou algo do tipo tente manter o contato e a atraçao mas sem parecer necessitado!
Eu prefiriria ligar o cafa e tocar o foda-se, falaria "vc ja é minha e sabe disso, entao nao me faça perder mais tempo e mostre o que vc pode ao inves de se esconder!"
Editado pela última vez por vince em 22 Set 2011, 21:22, num total de 1 vezes
DumalzinhuxD

Aprendiz

#380747 irmão espera vê no que dá .
Se ela te der bolo de novo ai cai fora.

Mas você esperar e não esperar não vai fazer diferença, o máximo que pode acontecer e ela dar pra você ou vc nunca mais ver ela :D

Criador do tópico

Rootz

Aprendiz

#380833 hsuahs ', é... acho que tacar o foda-se e ir no estilo mode one é a melhor coisa a se fazer. Se ela não quiser , quem sai perdendo é ela mesmo. To poco me fudendo , abraços.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#381024 Olha cara,

Pra saber se ela é kojak, tem que ter mais informação. De boa não tem como saber se a hb vai te enganar de novo né?!

Assim , se elas eram amigas e foram abordadas juntas...alguma razão teve pra sua hb não aparecer...pensa se a hb do seu amigo só não disse que ela é afim de vc pra não ter que ficar se metendo nos assuntos da amiga.

A sua atitude de não dar atenção foi boa, vai lá falar com ela só que tenha um pretexto (não deixa na cara que vc vai lá só por causa dela), e começa a jogar de novo...se não funcionar : eject

Só uma ultima coisa : mulher quando está afim corre atrás.

:ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#381112 Você marcou um encontro com ela,e a mesma furou,e deu uma desculpa bem mais ou menos.

Faz bem em não correr atrás dela,ela que venha atrás de você.

Se ela vier, é por que está interessada,se não vier,não estava muito a fim mesmo,bom que você não perde tempo com ela.
Editado pela última vez por Fh Chacal em 23 Set 2011, 02:04, num total de 1 vezes