Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

solidtony

Veterano - nível 3

#644887 Boa noite galera!!!

Gostaria da opinião de vocês de como proceder com a seguinte situação:

Trabalho com consultoria imobiliaria , e alguns meses atrás chegou uma engenheira para trabalhar comigo.

Desde então , nunca nem falei com ela, apenas oi e tchau, fiz de propósito pois todos os caras estavam e estão puxando o saco dela.

Porém hoje , chegou um outro engenheiro a procurando chegou no escritório e começamos a conversar, nisso fechamos uma proposta de negócio.

Quando a dita cuja chegou eu a elogiei pelo fato de estar usando uma franja ( adoro mulher de franja), ela ficou toda toda.

Quando voltei a falar com o engenheiro , disse que iria pagar um almoço em uma churrascaria , por termos feito negócio, foi quando ela disse: - E para eu !!! Não vai pagar um jantar não???

Foi quando respondi: - Bom para vc vou dar um bombom , pois ainda não a conheço direito, vai que vc é daquelas que come demais e me da um baita prejuizo?

Todos caimos na risada, e disse que ia levar um bombom para ela, , depois disso voltei ao meus afazeres e não conversei com ela.

O que faço agora????
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#644901 Siga o jogo normal, pelo menos você já tá fazendo o certo de não dar toda a atenção pra ela como os outros.

Procura estudar direito cara, e dúvidas assim não surgirão mais, seja você natural, direct ou indirect.

PS- posta dúvidas na área de dúvidas
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#645416 Ué, continue desse mesmo jeito...mas va adicionando kinos, olhares mais intensos, tensao sexual!
Vc ja começou bem, só mantenha a segurança, e utilize as tecnicas q a tendencia é dar td certo!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#645464 Você tá pensando 2 vezes ainda no que fazer?! cai pra dentro brother, como você disse ela é linda, e faz teu estilo e tem grana, conheça ela melhor, e CLOSE. :ae
Off topic:
Ah se eu trabalha-se nesse seu escritório, ela não me escapava :mau