Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#456405 Eaee galera!!!Seguinte.. eu estava reunido com um pessoal, então sentei do lado de uma amiga da minha irmã que estava mechendo no celular.. eu já conversava com ela mas sempre um FT simples e rapido nada de mais..(eu ja conhecia)
Segue o C&F:

HenriqueSr - hey.. voce nunca mandou msg pra mim hein! (sorriso cafa)
HB - Claro eu nao tenho seu celular! me passa que eu te mando!
HenriqueSr - OQUE? voce acha que sou tão facil assim? pelo menos conversa comigo um pouco pra depois pedir meu cel! ( sorriso muito cafa)
HB - (ficou toda envergonhada e me deu um tapa no braço) ahsaushauhs... ah para henrique.. não acredito que você fez isso, eu vou usar essa também hahaha
HenriqueSr - ta de sacanagem, voce é muito direta sabia?
HB - hauhaus

depois teve mais FT e finalizei com PC.

é isso, só teve PC mais foi otima essa jogada de 'eu sou o premio'.. mas foi bem aceita pois eu já conhecia ela..podemos modificar um pouco e usar numa sarge com um hb desconhecida quem sabe hahah

Abraços.. feedem aeee:yaaah
biel_s.

Veterano - nível 3

#456611 Hah, dependendo do seu nível de cara de paul dá pra você modificar/calibrar um pouco e fazer até com quem você não conhece.

Essa eu uso.Vlws, mano :)
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#459233 [justify](Para mandar depois de criar atração) Olhe direto nos olhos dela, tom de voz grave, baixo e lento e diga:

PUA: Eu sei que você pode me mandar uma mensagem agora. Mas você não pode pedir meu número agora mesmo.
Mina: AAAAIII!!! ME PASSA LOGO SEU CELULAR!!!
PUA: Você acha que é tão fácil assim? Vamos nos conhecer primeiro, te achei interessante e diferente das outras garotas, e por isso estou considerando te dar meu número depois. Mas será que você é mesmo uma garota legal ou está apenas me enganado? Por quê eu poderia me interessar por você?
[/justify]