- 24 Nov 2011, 10:43
Eaee galera!!!Seguinte.. eu estava reunido com um pessoal, então sentei do lado de uma amiga da minha irmã que estava mechendo no celular.. eu já conversava com ela mas sempre um FT simples e rapido nada de mais..(eu ja conhecia)
Segue o C&F:
HenriqueSr - hey.. voce nunca mandou msg pra mim hein! (sorriso cafa)
HB - Claro eu nao tenho seu celular! me passa que eu te mando!
HenriqueSr - OQUE? voce acha que sou tão facil assim? pelo menos conversa comigo um pouco pra depois pedir meu cel! ( sorriso muito cafa)
HB - (ficou toda envergonhada e me deu um tapa no braço) ahsaushauhs... ah para henrique.. não acredito que você fez isso, eu vou usar essa também hahaha
HenriqueSr - ta de sacanagem, voce é muito direta sabia?
HB - hauhaus
depois teve mais FT e finalizei com PC.
é isso, só teve PC mais foi otima essa jogada de 'eu sou o premio'.. mas foi bem aceita pois eu já conhecia ela..podemos modificar um pouco e usar numa sarge com um hb desconhecida quem sabe hahah
Abraços.. feedem aeee:yaaah
Segue o C&F:
HenriqueSr - hey.. voce nunca mandou msg pra mim hein! (sorriso cafa)
HB - Claro eu nao tenho seu celular! me passa que eu te mando!
HenriqueSr - OQUE? voce acha que sou tão facil assim? pelo menos conversa comigo um pouco pra depois pedir meu cel! ( sorriso muito cafa)
HB - (ficou toda envergonhada e me deu um tapa no braço) ahsaushauhs... ah para henrique.. não acredito que você fez isso, eu vou usar essa também hahaha
HenriqueSr - ta de sacanagem, voce é muito direta sabia?
HB - hauhaus
depois teve mais FT e finalizei com PC.
é isso, só teve PC mais foi otima essa jogada de 'eu sou o premio'.. mas foi bem aceita pois eu já conhecia ela..podemos modificar um pouco e usar numa sarge com um hb desconhecida quem sabe hahah
Abraços.. feedem aeee:yaaah