Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#762740 Salve boys!

Seguinte, de uns tempos pra cá toda HB que eu consigo closar, depois de um tempo eu perco totalmente o prazer em ficar com ela.

Eu fico altamente atraído por uma HB antes de closar, mas depois que eu consigo closar eu perco totalmente o interesse e passo a nao querer mais ela. E ta ficando chato isso, eu realmente queria me envolver com alguma delas.

Alguem ja passou por isso ? Seria algum problema meu ? Espero ajuda.
n3rd

Veterano - nível 9

#762756 Talvez você esteja procurando algo em especial na garota, assim que tem o mínimo de contato com ela percebe que essa característica lhe falta, e assim a atração sexual acaba. E desse modo você vai procurando em várias garotas. :rolf
Marinho

Pickup Artist

#762757 Isso deve ser a sua filosofia de vida!

Eu mesmo acho que toda mulher é linda, como diria o ZERA, toda HB é 10 quando se curte ela. Acho as mulheres coisas lindas, bonitas, acho verdadeiras obras de arte, gosto de ficar perto delas. Talvez você esteja se enjoando porque nunca curtiu a presença de uma mulher realmente a ponto de ficar apaixonado, só tava atrás de sexo (suposição) :louco

A minha dica é essa: passe a amá-las. A se apaixonar. A se ligar mais com seus sentimentos! :)

Abração!

- Marinho
caio_sp

PUA EXPERT

#762762 Me diz uma coisa, vc tá conhecendo a maioria das HBs na balada??

Amigo, se a resposta for 'sim' eu posso dizer com segurança que é aí que tá a questão...

Na balada tem muita gente bonita e vazia. Que ta perdidaassa na vida, não quer nada com nada...

Como vc já aprendeu aqui sobre 'inner game', não se pode amar alguém se vc não tem amor próprio pra começo de conversa.

Assim, pode ser que vc conheça uma mina legal na balada. Mas a grande maioria tá numa fase de experimentar coisas, de ver a pessoa que fica como uma forma de ostentar status.

Só quando essas pessoas atingirem uma fase mais madura, de mais paz interior que fica mais natural conservar bons relacionamentos.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#762772 Cara, será que não é remorso de compra? Só que em vez da HB sentir por você, você que está sentindo por ela? É uma possibilidade...

Mas, na verdade, isso é normal, uma coisa é muito mais importante para a gente antes de, de fato, tê-la. Pense nisso!

Abração
lswingcat

Veterano - nível 9

#762799 Somos 3. Eu me identifiquei mais com o que o n3rd falou.
Eu acredito que seja isso mesmo, talvez você ainda não conheceu uma HB que tenha algo especial e que te chame atenção. Que te dê aquela vontade de conquistar e continuar com ela. Isso também tem haver com a fase cara, eu mesmo não to mais com paciência, as vezes agente por achar algo mais fácil, acabamos nos estagnando. Deve ser isso, eu creio.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Marinho escreveu:A minha dica é essa: passe a amá-las. A se apaixonar. A se ligar mais com seus sentimentos!

Estou tentando, mas quase nenhuma consegue atingir minhas expectativas na hora H . Mas vou tentar admira-las mais
profundamente como tu disse.

caio_sp escreveu:Me diz uma coisa, vc tá conhecendo a maioria das HBs na balada??

Tambem, mas a maioria eu conheço no dia a dia. Amiga de amigas, sabe?

Joker. escreveu:Cara, será que não é remorso de compra?

Deve ser isso joker, depois que fiquei com uma coroa(hb8) bastante experiente na cama, passei a desgostar dessas "comuns". Ate depois do KC se a HB nao me agradar, eu ja perco total atração por ela :emburrado.

MisterOckham escreveu:Talvez no fundo você goste mais da "missão de closar" do que ter algo com a HB realmente.

Sim ! Eu curto bastante a parte do desafio, e quando a mulher é facil demais e nao joga junto comigo eu acabo perdendo um pouco o gosto por ela. Se ela me decepcionar na hora "H" ai sim é o ponto decisivo pra eu me desapegar totalmente.

Creio que seja um pouco de tudo que voces falaram, uma mistura de pessoas vazias/fáceis com uma expectativa excessiva de minha parte e assim acaba gerando em mim um remorso de compra. Complicado...

Obrigado pela ajuda senhores. Qualquer coisa, contem comigo.
Abraço!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#762930 Isso acontece comigo!

Quando acontece o close total, depois eu nem ligo muito saka?! Percebo isso no caras na mídia que comem essas atrizes, dançarinas hiper gostosas, e depois largam, aé vc para e pensa: "poxa, o cara largou aquela panicat, como pode?!"

O peixe já se deliciou de tudo quanto foi jeito, próxima! rsrs

Seguinte, passa a ter FC em todas, e deixe o osso para betas, esses sim vão cuidar delas!

abraço