Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jizzy

Veterano - nível 4

#519790 Olá, Galera!

U negócio é o seguinte: como usar enlatados?

Resolvi mudar realmente minha vida e traçar as muié tudo, e antes que você venha me repreender dizendo que isso é mais do que pegar muiés eu te pergunto: o que te fez entrar nisso, e, consequentemente é o melhor? Não se dê ao trabalho de responder.

O problema é que eu não tenho muitas histórias com o sexo oposto e nem muitas coisas interessantes que façam uma muié descente se sentir atraída por mim, o que eu acho perfeitamente normal no começo. Então logo pensei nos enlatados que seria o plano B até ser um cara realmente interessante, mas o pesssoal só fala mal e eu fiquei confuso.

Mas quero saber do fundo do coração de vocês, o que recomendam para um iniciante? :omg

Abçs.
LE TIGRE

#519801 1.openers-indirect-approaches-t1049.html

2. Leia o guia dos novatos, foi construído e os livros escolhidos em uma reunião exclusivamente para o melhor progresso no jogo.

3. Área dos novatos. Pode parecer bobo, mas lá é uma odisseia.
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#519810 No começo talvez alguns enlatados são recomendados quando falta ideias de como interagir com a HB. Mas você deve pensar da seguinte forma: que você não deve depender NUNCA deles. Pense comigo como funciona: hoje você abordou uma HB, você abusou dos enlatados. Ok, talvez deu certo talvez deu errado, o importante é a lição que você tirou desta abordagem. Tente sempre aprender com a abordagem anterior: Hoje abusei dos enlatado, para amanha pense como você pode melhorar e reduzir os enlatados para a póxima abordagem. E na décima abordagem? o que você pode melhorar? você ainda usa material que não é adequado a sua personalidade? e na centesima abordagem? sempre se questione e critique sua ultima abordagem, até que uma hora você percebe que esta jogando naturalmente ou está se aproximando disso (que será o modo ideal: o melhor que você pode ser)
Kim

PUA EXPERT

#519943 E ai mano beleza?
Olha, eu particularmente não sou muito fã dos entalados, mas confesso que me salvaram algumas vezes.

Eu julgo os entalados como "cheats" para jogos que você pega na internet, podem funcionar e tornar tudo muito mais simples ou não.

Acho que a maneira correta de usar é em emergências onde você não sabe o que dizer e não pode deixar morrer o assunto, ai você lança um entalado nem que seja pra ela sorrir.

Só teme muito cuidado, se você se acostumar com os entalados pode ser que você adormeça a sua capacidade de lidar com o acaso, de criar suas próprias coisas, é muito bom ser autêntico, você nunca vai correr o risco dela dizer: "Eu já ouvi isso antes"
Tenha 2 ou 3 na memória pra usar quando for presciso, acredito que seja o sufuciente.

Abraço.

Criador do tópico

Jizzy

Veterano - nível 4

#519948 Putz, Kim!
Seu post deu uma luz aqui, brother! Agora quando eu for abordar e ficar me perguntando: O que eu vou falar? E se o assunto acabar? é só eu dar um check-in nos meus "cheats" e ir em frente, no silêncio concerteza o set não fica.

Abçs.
LimaJR

PUA EXPERT

#519951 Fala Jizzy, tudo de boa ?
Como o Kim citou, eu também sou contra a dependência dos enlatados, pois quando ficamos usando eles direto, acaba criando uma dependência deles e quando ficamos dependentes não estamos de fato evoluindo.
Acabamos perdendo a Habilidade de lidar com o acaso e situações com HB's que os enlatados não vão lhe ajudar.
Tente abordar as HB's sem o uso de enlatados, use-os apenas como situações de emergência quando dá aquele brando total, foque em tentar se Auto-aperfeiçoar, em quesitos como Confiança e etc, adquirindo isso, o uso de enlatados vai ser dispensável.

Recentemente eu criei um tópico que aborda esse mesmo assunto, se te interessar, dá uma conferida: A Verdadeira Evolução

Espero ter ajudado.

Abraço e Sucesso pra tu :rolf
daniel ramos sampaio

Aprendiz

#521031 use as rotinas que tem nos livros como MM e depois passe a criar a sua.
eu comecei o jogo a pouco mais de uma semana e evito usar as coisas do livro. como estou saindo para praticar com amigos inventamos aberturas e tudo mais no momento
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#521058 Claramente você tem problema de Inner Game e uma pobre visão de si próprio no sentido de que acha que não tem nada a oferecer a uma mulher.
E se eu te disesse que apenas o fato de você ser um Homem é o que atrai mulheres?!!
Isso é o que difere um verdadeiro sedutor;a mentalidade e a ação em prol do que se quer.

Não acho que Mystery Method seja o caminho para ninguém por que esse é um sistema falho que não traz resultados consistentes além de encher a cabeça com uma péssima mentalidade de que a mulher tem mais valor do que o homem e por isso é preciso fazer x,y,z para chegar ao nivel dela.
Mystery Method é coisa de nerd bitolado e não funciona em campo (baladas).
Fuja do Mystery Method.

Quer um conselho:
Assista o curso Blueprint Decoded (RSD) em dvd que certamente vai te ajudar muito nessa parte de Inner Game.
Quanto a parte de sair a campo e abordar eu indico o livro "Complete Game System" do pua 60 Years of Challenge (são 4 ebooks).
E o mais importante de tudo:
-Saia em ambientes de balada e aborde mulheres desconhecidas pois apenas assim você vai se acostumar a situação e ficar cada vez mais confortável e afiado.
abraço
Hakermint

Aprendiz

#521082 E aí brother, aqui no fórum você encontra muitos e muitos enlatados. Rotinas que não acabam. Penso que você pode dar uma passada por aí e ver o que mais se identifica com você.
Utilize com moderação e como forma de preencher um espaço onde o assunto parece ter acabado. Uma forma de avançar enquanto você não tem algo 'seu' pra colocar no lugar. Com o tempo serão quase escassos de suas sarges.

Um abraço e sucesso!