Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Target P - MEMBRO EXCLUSIVO
#880300 Bom, galera é o seguinte. Já naveguei um bocado aqui no PB e eu percebi que o que tem demais aqui é enlatado. Não to aqui pra julgar quem usa enlatado, até porque eu uso também, muito menos pra criticar os próprios enlatados.

Meu pedido é que como tem muito enlatado, e eu acabo por me confundir até na hora de estudá-los, queria saber se existe algo que seria como uma "conversa completa" ja com os enlatados inseridos. Algo do tipo: Usar tal openner com tal rotina, depois usar tal CeF.

Sei que to pedindo uma coisa "mastigada", mas sou novato nesse mundo ainda, e isso iria me ajudar bastante. Obrigado.....
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#880312 Decorar uma conversa inteira ira lhe prejudicar mais do que ajudar.

Primeiro, porque decorar uma possível interação inteira demandara muito esforço por parte da memória e muito tempo de ensaios. Ou seja, você gastara muito tempo e muito esforço para decora-la satisfatoriamente.

Depois porque conversas reais não seguem uma linha previsível como a de uma peça de teatro, as coisas acontecem da forma que você não esperava, é tudo muito dinâmico e imprevisível, e o papo pode com muita facilidade descambar para um assunto ou situação na qual não se encaixa na sua rotina enlatada ensaiada, o que quebraria sua pernas, pois você não estaria preparado para agir numa situação inesperada dessas.