Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#508720 Isso mesmo
vocês entrariam num relacionamento com uma garota morando longe? por mais gata que seja e goste de você?
entrei nessa ciiiladaa e to muito confuso. conversamos todo dia 1h por tel, ela morre de ciumes.. meu face nao pode ter uma garota
mas nos ver que é bom , torna-se meio dificil e raro pela distancia (cerca de 1.200 km ) e pq trabalho e estudo
me ajudem

abraços irmãos! :ajoelhar
MichaelZyzz

#508725 Cara depende muito isso é relativo para alguns funcionam para outros não, para mim não funcionou uma vez, mas futuramente quem saiba possa funcionar, acho que esse tipo de enquete a melhor resposta deve provir de sua avaliação, pois a realidade é sua, é difícil eu daqui onde estou através de uma tela analisar uma vida, um acontecimento real e qualquer um que aqui postar dando sugestão nada será do que uma mera opinião, nada mais, você que deve fazer o diagnóstico do seu relacionamento e descobrir se essa distância é saúdavel ou não...Abraços
MichaelZyzz

#508730 Mas, véi 1.200 km de distância eu faço no meu cooper diário 2.500 km e isso é pouco...1.200 km não é tão longe assim...
Phantom

PUA Avançado

#508734 Olha, vou ser sincero. No MEU caso, eu não conseguiria manter.

Não por ciúmes, ou por qualquer outro tipo de problema, mas pelo fato da distância machucar.

E machuca.

Conforme o relacionamento vai se intensificando, os encontros ficarão melhores e mais intensos, verdade.
Mas a despedida vai machucar também... E isso não é bom nem para você nem pra ela.

Eu nos daria uma chance para conhecermos pessoas próximas.. seguir em frente, e quem sabe o que o futuro nos reservaria.

Como disse, é a minha opinão apenas.

Grande abraço

Edit:
MichaelZyzz escreveu:Mas, véi 1.200 km de distância eu faço no meu cooper diário 2.500 km e isso é pouco...1.200 km não é tão longe assim...

Acho que ele quis dizer 1200km, e não metros amigo! :ae
MichaelZyzz

Phantom escreveu:Olha, vou ser sincero. No MEU caso, eu não conseguiria manter.

Não por ciúmes, ou por qualquer outro tipo de problema, mas pelo fato da distância machucar.

E machuca.

Conforme o relacionamento vai se intensificando, os encontros ficarão melhores e mais intensos, verdade.
Mas a despedida vai machucar também... E isso não é bom nem para você nem pra ela.

Eu nos daria uma chance para conhecermos pessoas próximas.. seguir em frente, e quem sabe o que o futuro nos reservaria.

Como disse, é a minha opinão apenas.

Grande abraço

Edit:
MichaelZyzz escreveu:Mas, véi 1.200 km de distância eu faço no meu cooper diário 2.500 km e isso é pouco...1.200 km não é tão longe assim...

Acho que ele quis dizer 1200km, e não metros amigo! :ae

Então ele quis dizer 12 000 Km (Doze mil quilometros) se for isso aí sim é longe principalmente se não tiver carro. Agora 1.200km é pouco.
matheusacl

Aprendiz

#510069 Cara, acho que eu nunca entraria num relacionamento a distância , não da pra voce confiar na pessoa e ela nao pode confiar em voce, todo mundo sabe que homem e mulher tem tesão, e não da pra se satisfazer a distância!
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO

Rapaz, vc faz 2.500 metros não? 2.500 km é como de Fortaleza a Belo Horizonte. Não sei se vc já se deu conta do eqívoco, mas achei legal pra descontrair. Valeu!
GustavoAndrade

Aprendiz

#510120 Sabendo de sua duvida amigo, eu pensei e depende tudo do seu ponto de vista!

Você vê se é o melhor para você
Como o Amigo Phantom respondeu:

Phantom escreveu:Conforme o relacionamento vai se intensificando, os encontros ficarão melhores e mais intensos, verdade.

Já cheguei a namorar a distancia, mas terminamos logo, não era muito proveitoso, e machucava bastante.

Att; El Drito

LOOOOL 2500 KM? OMG o.O Você mora na estrada? AUHAUHAUHUH'
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#510124 Olha, já tive um relacionamento à distância. No meu caso, minha ex morava há uns 400 km de distância, fui ver ela duas vezes, passei finais de semana na casa dela.

Durou 6 meses, enquanto houve atração, curtimos intensamente. Mas aí vai da sua disposição de viajar pra ver ela, já que de longe tem a menor graça. Não digo pra desistir, mas se você tiver motivação, dá pra levar longe! Hoje em dia eu não encararia mais esse tipo de relacionamento, é meio que contraditório, mas você só precisa de uma coisa: motivação.
MichaelZyzz

WilkerJr escreveu:

Rapaz, vc faz 2.500 metros não? 2.500 km é como de Fortaleza a Belo Horizonte. Não sei se vc já se deu conta do eqívoco, mas achei legal pra descontrair. Valeu!

KKKK...Estou falando brother eu faço 2.500km de cooper só na ida, isso porque não mencionei a volta..que ai totaliza 5000 km que faço por dia...é pouco...ksksksks