Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#640204 Bom galera, aqui vai minha duvida.

Antes de começar a entender este mundo pu, sei que não estou nem no inicio dele, mas antes de eu começar a compreender TUDO QUE ME CIRCULA, eu era um alfa-beta, aquele cara beta que tem um amigo alfa que o incentiva, então meu problema ocorre na escola.
Primeira: No inicio do ano, sempre fui um cara social, de me dar bem com todo mundo, na minha sala (30 pessoas) há uma menina com a mente de uma criança, tipo 11 anos, sempre brinquei com ela, mas as vezes como criança levam a brincadeira além e uma dessa vez ela me deu um tapa forte (na epoca de beta) e eu não fiz nada, levei na brincadeira, e a outra amiga dela me riscou na nuca de caneta.(aparento ser timido, sou 'bonitinho, nao tenho cara de modelo mas sou bonitinho, fasso academia a 6 meses e sou cabeçudo).Então não puz limite assim como um alpha faria, e deixei correr.
No outro dia, meti uma neg nela, pra ela ficar braba mesmo, ela deu um soco na minha boca, fraquinho, então eu levei isso como uma piada (NÃO SEI O QUE UM ALFA FARIA EM UMA SITUAÇÃO DESSAS, PORQUE AGREDILA NA ESCOLA, E NEM EM OUTRO LUGAR, NÃO É UMA BOA OPÇÃO)
O QUE OCCORRE AGORA? :Virei estilo um zé ninguem na turma, algumas mulheres nao me respeitam, por que faz tempo que não pego ninguem, é cidade do interior, então 'faminha' é o que conta.
Ela começa nessa frescura de EU TE DEI UM SOCO, OLHA O SOCO NA BOCA. Hoje virei pra ela e disse o seguinte:
Meu, se tu começar a agir igual homem, dando soquinho, vou te tratar igual homem, na proxima vez que tu levantar a mão , tu vai sentir na pele oque um homem sentiria.
Gostaria de saber se esta certo, se é uma atitude alpha, sei que alpha nao se importa com opniões, mas como sou iniciante, quero ajuda.
2 - tenho um amigo, colega de classe, estilo alpha natural, grandão, estilo o pua badboy, estou tendo um problema que percebi hoje, quando converso com uma HB, ele tenda me diminuir na brincadeira na frente dela, ai vira tipo uma disputa dele e minha tentando provar quem é o maior.
Ele é meu amigo, ja demonstro varias vezes, so não sei como lidar com essa situação.
3- Minha ex colega, estilo HB 8.5 PRA 9,mais tipo, melhor amiga mesmo de 4 anos, to vendo ela na academia, porem não sei o que falar com ela, ela tem namorado, e tipo ela me acha um cara coitadinho, sem valor, queria demonstrar que tenho valor, sem impressionala fazendo ela se afastar, porque agente se ve pouco, mas mostrar pra ela que sou um cara bacana, que ela poderia me ver como um amigo interessante e não como um BETA sem graça;

Por enquanto é isso galera, mais problemas postarei
OBS: NÃO TENHO ACESSO A BARRA DE PESQUISA E NEM AOS TOPICOS DE JOGARES POSTADOS NA BIBLIOTECA, POIS NAO ACABEI DE FAZER O STYLELIFE, POIS MORO NO INTERIOR, ENTÃO É MODO HARD, VERY HARD!

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

ThyST escreveu:
Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

:ae :ae

Thyst, agradeço demais pela ajuda, so que como informei na obs, nao posso ler estes topicos
Slowzinho

Pickup Artist

#640241 ual, cara, vou começar pelo seu amigo quando ele te diminue na brincadeira.

Eu faria assim, daria 3 tapinhas nas costas dele, e falaria, " aaa ele se sente bem falando isso rs, mais olha nao adianta me zoar que eu nao vou te comer hoje ein hahaha " ou coisas do tipo como " para com isso, vc me deixa timido falando de cara as minhas qualidades... ae vira pra menina, é que ele me ama " sempre com bom humor, e "colocando" ele pra cima, como se fosse o otario e vc o rei que o deixa ser assim rs.

e sobre a menina, se ela me desse um soco na boca, eu ia olhar serio, parar por uns 3 segundos, e dizer, vc tem certeza que fez isso?
mais uns 5 seg de pausas, a proxima pode ter consequencias mocinha, e daria um leve sorriso.

E quando ela falasse, pro outros, te ridicularizando, ou falando com vc, te ridicularizando, vc poderia dizer...( isso tudo sorrindo rs)

" se sentiu bem em dizer isso? hahaha agoraaa vc ta aliviada, ta se sentindo a melhor hahaha, ( agora sério ) meu para de ter 12 anos, risada de despreso e pronto cara.

bom este sou EU.
Mais na boa, nao tem como dizer o que falar, fazer, o cara ai de cima mandou uns topicos, sugiro que vc procure ser mais condiante, leia coisas sobre confiança, nao precisa ser AQUI,pode ser no google, digite pdf confiança, cara na vida temos que ter 3 coisas em nos, que sao fundamental pra tudo, CONFIANÇA, AUDACIA e SABER VIVER O MOMENTO.

tomar foras é normal, eu ainda tomo constatemente, mais lembre-se, você tentou, se errou, aprenda com o erro, se caiu levante, mais tenha tudo isso guardado com voce, para crescer rs.

boa sorte cara, e persistencia.
Innervision

Veterano - nível 9

#640256 Bao noite amigo,

Bom, a menina só é criança com vc, porque voce deixa. Voce é quem tem que comandar o relacionamento com ela, ela deve se comportar do jeito que voce quer. Só interaja com ela se ela tiver em condiçoes de agir feito gente, não aceite mais essas bricandeiras sem graça. Mas de forma alguma NUNCA apele ou se mostre nervoso e desconfortavel, apenas contorne a situação de maneira calma, mas firme e ate com sarcasmo.

O seu "amigo" ce tem que ver isso ai, pode ser realmente seu amigo ou pode ta te usando pra se promover. De qualquer forma, tambem aprenda a desarmar as brincadeiras dele de forma calma e tranquila sem demonstrar desconforto. Ria também de forma sarcastica e em seguida use de ironia com ele. Neg é o que nao falta aqui pra voce aprender. Maaass nao renda essas brincadeiras demais, isso demonstra imaturidade.

Sua amiga, se vc nao for conversar com ela, nao vai poder mudar a imagem que ela tem de voce. Vá la e mostre a ela que nao é homem pra se sentir dó, mas sem ficar se qualificando pra ela ou implorando por atenção, simplesmente mostre que voce mudou sem forçar a barra.

Vai ter que trabalhar o seu proof devagar, internalize que voce é o cara, e isso vai a se exteriorizar.

No mais.. estude e PRATIQUE.

Abraço e espero ter ajudado.