- 15 Mai 2012, 22:44
Pois é galera... só pra deixar bem claro, não sou apaixonado nela não, so tenho vontade de comer mesmo e sair fora.
Eu sempre fui muito timido, a maioria das vezes as mulheres que vem conversar comigo... eu já conhecia ela a muito tempo das festas, dos meus amigos falarem e tal, mas não conversava com ela, só dava um oi e pronto... ae eu resolvi começar a conversar com ela pela net ( acho que é um erro meu, sempre tentar conversar pela net ), ae pela net ela foi dando moral, ae um dia fui a um bar com um amigo e chamei ela, ela aceitou fomos... ficou do meu lado o tempo todo, pediu pra mim esquentar ela e tal, ae na hora do beijo ela saiu fora...
Mas vocês estão certos, vou dar um gelo nela, vou nem falar oi.
O problema com meus amigos é o seguinte, tenho varios amigos, porem amigos de circulos diferentes... amigos da facul, amigos das antigas, amigos das festas, etc... costumo sair mais com os amigos das festas, pq os outros namoram e fica mais dificil, e dentro desses amigos das festas, tem um que eu considero um dos meus melhores amigos... ae agora ele passou a andar com uns carinhas muito chatos, eu não curto eles, e eles descobriram essa parada de que eu não transo a mais de 1 ano e ficam me enchendo o saco.. é foda viu.... mas agora estão parando depois que eu dei uma dura neles, principalmente porque estavam fazendo comentarios a respeito disso na frente de mulheres, ou seja me destruindo na frente das mulheres, que mulher que vai querer ficar com um cara que é fraco e nao tranza a mais de 1 ano ???
Não sei se tem a ver, mas eu tenho um problema sério de ejaculação precoce, com camisinha eu consigo meter uns 3 min até gozar, e da ultima vez foi a primeira vez que trepei sem camisinha eu juro que gozei na primeira bombada que dei... foi muito vergonhoso... ja li muito a respeito, vi que o tratamento ate funciona, mas so enquanto vc fica tomando anti-depressivos, depois que para de tomar volta tudo denovo... aquele esquema de pensar em coisa ruim nem funciona cmg, pq gozo tao rapido que nao da tempo de pensar em nd nao... aquele negocio do musculo PC tb ja tentei, nao consigo segurar tb não... talvez isso seja um bloqueador pra mim, porque na verdade toda vez que eu tenho chance de levar uma mulher pra cama, ja bate aquela neura... putz que merda, vou comer essa mina, vou gozar em 3min, ela nao vai gozar, vou morrer de vergonha e ela ainda vai me queimar pras amigas...
viram, meu problema é serio... acho que deus cagou em mim viu rsrsrs... nasci pobre, timido, ejaculação precoce, kkk se ao menos tivesse o pinto enorme, mas é normalzinho coitado.
desculpa pelo desabafo ae galera, os comentarios de vcs são muito bem vindos e tenho certeza que vão me ajudar a melhorar, abraço