Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Z.

Aprendiz

#244088 Olá Puas, bom dia!
Em outro tópico, postei minha sarge com a HB10 e nele contei sobre IDIs falsos, no entanto, todos eles eram verdadeiros: idi-falso-t24268.html

Conversando com ela essa semana, descobri que ela da moral para mim. Depois de muito papo no msn, ela me passou seu celular, disse que me achava "cat" e queria me ver esse final de semana. Ficamos ontem até 2 horas da manhã ontem conversando.
Como ela é de outra cidade, disse pra ela que nesse final de semana será impossível eu ver ela, somente no outro. Até o outro final de semana preciso de assuntos para o msn, celular e etc...
Poderiam me enviar alguns, ou até me dar opiniões?
Obrigado e abraços.
Aka Zap

Veterano - nível 8

#244089 Falta de assunto?

Estude a técnica "Threading."
threading-t70.html

Fica relaxado, sem nervosismo,vai dar tudo certo! :)
E te falo mais cara, se ela ta de dando moral de fato, quando encontrar ela não enrola muito não, klosa ela!
Editado pela última vez por Aka Zap em 22 Abr 2011, 11:36, num total de 1 vezes
Lohan

Pickup Artist

#244090 Aaah cara, não faça isso.
Quanto meeenos você conversar com ela no msn mais chances você terá com ela.
Já foi um erro ficar até as 2h da manhã, você queimou muito assunto para a semana e muito assunto para pessoalmente com ela.

Bons puas DETESTAM msn game.
Entre um dia sim e um dia não e fique uns 20 minutos no máximo com ela e SEM responder instantaneamente a tudo que ela enviar.
Se possível deixe-a te chamar antes... SE POSSIVEL.

Quanto mais vontade ela tiver de falar com vc melhor será.

É sério, eu já dispensei uma HB9 (sim sou louco xD) porque ela era CHAAATA no msn hsuahsuahsua
Favoritt

Veterano - nível 9

Lohan escreveu:Já foi um erro ficar até as 2h da manhã, você queimou muito assunto para a semana e muito assunto para pessoalmente com ela.

Cara,eu penso a mesma coisa.
Lovely

Veterano - nível 10

#244112 Como o lohan disse já que esta sem assunto evite o msn e faça ligações rápidas.
Eu sempre tive esse problema, falava de mais no msn e no telefone chegava na hora não tinha nada para falar e sempre saia merda, até que em fim me libertei disso.
É o seguinte o que eu te recomendo inicialmente é fazer a "Técnica da Bolha", não me lembro o autor dessa técnica, mais é o que eu sempre uso quando estou sem e até mesmo quando eu tenho muito assunto, além de vocÊ perder um bom tempo com a diversão e acabar criando uma conexão e surgem diversos tópicos para a conversa.
Boa sorte !

:yaaah
Stereoman

Veterano - nível 4

#244120 Bom fale pausadamente e relaxe em primeira lugar !

Apesar de você ter queimado muito papo ainda há muito o que falar.
Comece contando um fato engraçado seu e deixe a conversa fluir,use sua linguagem corporal,aplique Negs,e kine ela.

Pelo que parece ela ta muito na sua,não enrole muito e parta pro KC ! DICA PARA KC :http://www.puabase.com/forum/olhar-triangular-david-deangelo-t6104.html

BOA SARGE ! :ae
tkzin

Veterano - nível 9

#244208 Eu não curto msn game ..
mais fale assunto sobre oque você goste , assunto agradavel e interessante
alguns ex : musicas , viagens , comida bla bla
tome cuidado para nao estrapolar .. :legal
Aconcho

Aprendiz

#244240 Quanto mais vc ficar no msn, mais assuntos vai ter que " gastar" e menos vai sobrar pro encontro de verdade. Seja ocupado, nao esteja disponivel 24hrs por dia.
Lohan

Pickup Artist

#244260 Sem falar que se você der em cima dela pelo msn vai ter que ser MUITO mais ousado ao vivo, se não parece que você só tem coragem pelo msn... rsss
Tome cuidado!