Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#886028 Bom, ela curtiu uma foto minha sem camisa e eu tenho um corpo atraente por treinar 3 anos, e não nos falamos, só conhecidos, não teria porque ter curtido se não fosse com alguma intenção.

Outra vez em uma festa eu e ela estávamos lá e ela ficou dando IDIs do tipo: "tu é bem forte hein, muito mesmo" mas eu estava com uma hb no dia...

Bem, chamei ela no face, falei alguns dias e a chamei pra ir no cinema domingo, falei "vamos ver X filme"

e ela: "dizem que esse filme é muito bom!" sem responder nem sim nem não, entenderam?

aí eu perguntei "te encontro lá?"

ela demorou anos pra responder e falou que tava sem o celular, sem falar pra gente marcar outro dia

aí fica a duvida pra mim: se ela não quer, pq curtiu minha foto e pq simplesmente não respondeu que não ia por algum motivo em vez de inventar essa situação?

o que acham? valeu!
Roco

PUA EXPERT

#886030 Fala Mark182.

Cara, ela ter curtido a sua foto significa o que significa, ela curtiu sua foto. É um interesse? Sim. Mas não significa que necessariamente ela vai sair com você.

Eu nunca chamo ninguém para ir ao cinema logo de cara, no primeiro encontro, a não ser que eu tenha certeza que a gnt vai se pegar. Cinema na minha opinião é perfeito para o day2 ou quando você já conhece a HB.

Voltando a sua dúvida.. Bom cara, você chamou e ela não deu a moral que você esperava. Manda outra msg, mas seja mais duro nessa.

"Essa sexta, tal coisa, 18:00, combinado?" se ela ficar com as mesmas respostinhas ou falar que não sabe eu diria simplesmente "quer saber, deixa pra lá, não grado de mulher enrolada" e bola pra frente.

Mas isso é simplesmente o que eu faria.
marlus182

Veterano - nível 2

#886042 Cara ao invés de vc dizer "te encontro lá?" , vc poderia ter dito "te encontro lá!", parece que vc meio que ficou esperando aprovação dela...

Se ela curtiu suas fotos e te deu esses idi's é claro que ela quer é só vc tomar atitude correta e partir pro abraço :yaaah
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886053 Ela parece está na sua. Acho que você errou na escolha do programa, porque cinema é programa geralmente pra quem já está ficando ou namorando. Foi uma "forçação de barra" digamos assim. Ele pode ter ficado um pouco acuada. Interage mais com ela, cria um vínculo. Dai você chama ela pra tomar um açai,uma coisa mais informal!
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#886073 também acho que você forçou a barra a chamando para o cinema, devia ter feito um convite com menos "tensão" mulheres são seres muito intuitivos ela pensam em todas possibilidades dentro de um local.

mas tudo leva a crer que ela ja esta na sua, agora é só vc nao estragar tudo, bora!