- 02 Nov 2012, 02:28
Marquei encontro com HB10 no face, uma guria que tem 2mil amigos e em uma foto tem 80 curtição por ser gostosa e muito linda, depois de 3 conversas extensas, com tempo de 1, 2 semanas entre elas, não ficava enchendo saco todo dia claro... esquecia ela por um tempo, dei bastante negs, era bem direto, demonstração de valor superior contando uma história, sinceridade, não sei, mas talvez até conforto.. Então é o seguinte, já dei os negs pelo face, devo continuar dando alguns negs pessoalmente ou não? devo criar apenas o conforto e a atração? o que acham de ensaiar uma conversa nos primeiros minutos só pra garantir de não dar branco? vocês acham que devo beijar ela rapidamente? em quantos minutos será? tava pensando em primeiro momento falar "hey, nem pense em me seduzir nos próximos 5 minutos" e conversar sobre algo normal e engraçado, depois aplicar aquela rotina de "tem algo lindo nos seus olhos, a não, só meu reflexo" e algum tempo depois aplicar do "perfume cheiroso, deixar eu deixar, ai abraça ela bem forte, ai depois olhar triangular e kc" (criar atração e kc) o que acham dessa sequencia?
- 02 Nov 2012, 02:52
Cara se conseguiu um encontro com ela parabéns mais relaxe,você esta muito alto matico não use tantos negs se não vai se passar por retardado use quando necessário mais com um sorriso no rosto pra ela levar na brincadeira e quando ela fizer algo que te agrade saiba recompensar enquanto a ensaiar eu diria pra não fazer isso de maneira alguma mais como não posso interferi e um conselho se você ficar falando coisas ensaiadas você poderá se sair pior e me diz cara dar branco do que você não e um robô viva o momento aproveite cinta não tenha medo de ser bobo você esta se importando demais e sempre seja bem sincero com ela deiche claro quais suas intenções enquanto o Kc não a um tempo especifico certo você ira saber o momento não fique fantasiando muito não seja simples um exemplo você esta conversando com ela ai abaixe o tom de voz mantenha contato visual visualize um beijo bem gostoso deiche ela sentir a vibração vai e Kc ou fale vou te beijar agora isso e oque menos importa mais não fique pensando agora eu vou,irei falar isso aquilo seja o mais natural possível garanta que seu inergame sua linguagem corporal esteja boa que tudo dará certo,estou torcendo por você cara você consegue
- 02 Nov 2012, 03:16
Valew pela ajuda fera, vou dar mais detalhes sobre o que estou pensando agora e das rotinas básicas que vou usar ou acho que vou usar...
Olha... eu penso em não usar negs, mas sei lá o que pode acontecer no dia, pretendo não usar, acho que usei no facebook já tabom né?
Primeiro iria falar algo com ela, depois já ia falar "nem pense em me seduzir nos próximos 5 minutos" (se puderem analiasar melhor e melhorar isso, eu vi isso num tópico, que quando você falar não pense, a pessoa inconscientemente vai te imaginar te seduzindo e talvez isso que ela vá fazer... depois iria continuar outro assunto normal, algo engraçado... depois fazer a rotina do "tem algo lindo nos seus olhos, deixa eu ver mais de perto..." ai eu fixo bem meus olhos dentro dos delas, pra criar tensão sexual, depois falo "aaaa não... era soh meu reflexo hahaha" bem C&F, isso demonstraria valor superior e criaria atração... depois conversamos mais sobre assuntos e assuntos, pra beijar ela ia fazer a rotina do "deixa eu ver seu perfume..." ai encosta bem nela, depois falar pra cheirar o perfume dela denovo, mas desta vez abraço ela forte, depois desliso sobre o rosto dela, olhar triangular e beijo ela (meu perfume é 212, muito bom, então já garanto que ela vai gostar do meu perfume)... ou seria melhor mandar aquela "você beija bem?" "vamos descobrir" e kc..
Desculpa não dar créditos as rotinas, não lembro onde vi elas, foi no aqui no site, mas não me lembro os tópicos, são rotinas fáceis e que não precisa memorizar, apenas pegar a essência, por isso penso em usa-las, Mas claro que isso pode não acontecer nessa ordem, peguei apenas a essência das rotinas, vou fazer ao mais natural possível (eu acho), analisem elas, se são boas ou não, pra ser usadas em uma HB10, e se puderem das umas dicas de como se comportar no inicio do encontro... crio conforto, conexão, atração ??
na verdade se fosse uma hb8 nunca perguntaria essas coisas de como se comportar num encontro, porque nem se importaria se perdese ela, deveria ser o mesmo pensamento pra uma HB10, era pra ser assim, mas não é, só vou ter mais esse pensamento se pegar mais gurias desse naipe, mas uma garota linda intimida um "pouco" pra ser sincero, se pudesse postar relato do facebook aqui eu postava, eu sei que joguei excelente, mas como não pode... eu já peguei a essencia desse "joguinho", agora só a prática mesmo pra melhorar e é isso que estou fazendo
Abraço
Olha... eu penso em não usar negs, mas sei lá o que pode acontecer no dia, pretendo não usar, acho que usei no facebook já tabom né?
Primeiro iria falar algo com ela, depois já ia falar "nem pense em me seduzir nos próximos 5 minutos" (se puderem analiasar melhor e melhorar isso, eu vi isso num tópico, que quando você falar não pense, a pessoa inconscientemente vai te imaginar te seduzindo e talvez isso que ela vá fazer... depois iria continuar outro assunto normal, algo engraçado... depois fazer a rotina do "tem algo lindo nos seus olhos, deixa eu ver mais de perto..." ai eu fixo bem meus olhos dentro dos delas, pra criar tensão sexual, depois falo "aaaa não... era soh meu reflexo hahaha" bem C&F, isso demonstraria valor superior e criaria atração... depois conversamos mais sobre assuntos e assuntos, pra beijar ela ia fazer a rotina do "deixa eu ver seu perfume..." ai encosta bem nela, depois falar pra cheirar o perfume dela denovo, mas desta vez abraço ela forte, depois desliso sobre o rosto dela, olhar triangular e beijo ela (meu perfume é 212, muito bom, então já garanto que ela vai gostar do meu perfume)... ou seria melhor mandar aquela "você beija bem?" "vamos descobrir" e kc..
Desculpa não dar créditos as rotinas, não lembro onde vi elas, foi no aqui no site, mas não me lembro os tópicos, são rotinas fáceis e que não precisa memorizar, apenas pegar a essência, por isso penso em usa-las, Mas claro que isso pode não acontecer nessa ordem, peguei apenas a essência das rotinas, vou fazer ao mais natural possível (eu acho), analisem elas, se são boas ou não, pra ser usadas em uma HB10, e se puderem das umas dicas de como se comportar no inicio do encontro... crio conforto, conexão, atração ??
na verdade se fosse uma hb8 nunca perguntaria essas coisas de como se comportar num encontro, porque nem se importaria se perdese ela, deveria ser o mesmo pensamento pra uma HB10, era pra ser assim, mas não é, só vou ter mais esse pensamento se pegar mais gurias desse naipe, mas uma garota linda intimida um "pouco" pra ser sincero, se pudesse postar relato do facebook aqui eu postava, eu sei que joguei excelente, mas como não pode... eu já peguei a essencia desse "joguinho", agora só a prática mesmo pra melhorar e é isso que estou fazendo
Abraço
- 02 Nov 2012, 04:24
o unico problema de jogar no facebook é que você depois que encontra a mulher pessoalmente terá que jogar com ela de novo do zero, é isso mesmo que falei.
Pense como abordou ela no face, o que você fez que despertou atenção dela...
terá que fazer tudo de novo ao vivo e sendo congruente com a imagem que você passou online.
Cara, deve ser uma puta gata.. mas esse medo de perder ela pode te ferrar cara.. estudando PUA uma hora ou outra agente joga com uma gata HB 10, 11 e você tem que estar disposto a errar, não tem jeito.
Seria melhor se conversasse com ela antes no telefone antes porque ia ser uma transição menos rígida do online pro real, ela ja chegaria no encontro ao menos familiarizada com sua voz, já facilitaria o conforto, mas se realmente quiser ir pro tudo nada, saiba que é como se ela tivesse começando a te conhecer, isso é o fundamental ter consciência.
Pense como abordou ela no face, o que você fez que despertou atenção dela...
terá que fazer tudo de novo ao vivo e sendo congruente com a imagem que você passou online.
Cara, deve ser uma puta gata.. mas esse medo de perder ela pode te ferrar cara.. estudando PUA uma hora ou outra agente joga com uma gata HB 10, 11 e você tem que estar disposto a errar, não tem jeito.
Seria melhor se conversasse com ela antes no telefone antes porque ia ser uma transição menos rígida do online pro real, ela ja chegaria no encontro ao menos familiarizada com sua voz, já facilitaria o conforto, mas se realmente quiser ir pro tudo nada, saiba que é como se ela tivesse começando a te conhecer, isso é o fundamental ter consciência.
- 02 Nov 2012, 05:39
cara não fica tão preocupado com isso, não eleve tanto o valor dela, esses dias peguei uma guria que tinha 2 mil amigos e umas 90 curtições em uma foto de biquíni, me achei o foda, mais tarde descobri que ela tinha pego vários caras nessa mesma noite, eu? continuo me achando foda, ela? pra mim perdeu o valor.
mantenha a calma, tenha umas rotinas na manga, mas não fique nervoso,, esteja relaxado e deixe a coisa fluir.
abraço!!
mantenha a calma, tenha umas rotinas na manga, mas não fique nervoso,, esteja relaxado e deixe a coisa fluir.
abraço!!
- 02 Nov 2012, 12:08
Valew pela ajuda ai!
Essa HB10 não é de sair pra festas, curtição, ela é caseira, mais "certinha", estudiosa, isso me deixa mais grilado ainda kk
Quando você diz começar do zero, devo usar negs? já que usei negs no facebook? será se usar negs pessoalmente não vai encher o saco já?
Comentem ai das rotinas que eu falei na minha segunda mensagem, comente sobre o que eu falei que vou falar pra ela e tals... eu já sei que "não importa o que vc fala, mas sim como vc fala" mas mesmo assim analisem
Abraçoo
Essa HB10 não é de sair pra festas, curtição, ela é caseira, mais "certinha", estudiosa, isso me deixa mais grilado ainda kk
Paulo Forster escreveu:o unico problema de jogar no facebook é que você depois que encontra a mulher pessoalmente terá que jogar com ela de novo do zero
Quando você diz começar do zero, devo usar negs? já que usei negs no facebook? será se usar negs pessoalmente não vai encher o saco já?
Comentem ai das rotinas que eu falei na minha segunda mensagem, comente sobre o que eu falei que vou falar pra ela e tals... eu já sei que "não importa o que vc fala, mas sim como vc fala" mas mesmo assim analisem
Abraçoo
- 02 Nov 2012, 14:24
up............................................................
- 02 Nov 2012, 18:37
Acho que tem que abrir um pouco mais a interação criar mais conforto depois tensão depois mais tensão depois pouco mais de tensão repport tensão novamnete e rapidamente e KC, mas é super legal criar um plano em sua mente mas normalmente nunca acontece como nos queremos, o que devemos buscar em conhecimento como reagir a diversas situações.
- 02 Nov 2012, 20:28
Com certeza não vai acontecer como estou pensando, tudo pode acontecer, mas provavelmente vou usar essas rotinas que falei nessa ordem...
Comentem sobre as que falei, me ajudem '-' sobre:
"nem pense em me seduzir pelos próximos 5 minutos" (ainda n sei pq usar isso, ou se devo usar)
"tem algo lindo nos seus olhos" (C&F) (demonstração superior e atração)
"deixar ver seu cheeiro, ta cheirosa, abraço ela forte pa..." (para atração e kc)
Falei mais detalhadamente sobre elas acima, acho q na segunda msg, se puderem analisar, agradeço, abraço
Mr.Love escreveu:Acho que tem que abrir um pouco mais a interação criar mais conforto depois tensão depois mais tensão depois pouco mais de tensão repport tensão novamnete e rapidamente e KC, mas é super legal criar um plano em sua mente mas normalmente nunca acontece como nos queremos, o que devemos buscar em conhecimento como reagir a diversas situações.
Com certeza não vai acontecer como estou pensando, tudo pode acontecer, mas provavelmente vou usar essas rotinas que falei nessa ordem...
Comentem sobre as que falei, me ajudem '-' sobre:
"nem pense em me seduzir pelos próximos 5 minutos" (ainda n sei pq usar isso, ou se devo usar)
"tem algo lindo nos seus olhos" (C&F) (demonstração superior e atração)
"deixar ver seu cheeiro, ta cheirosa, abraço ela forte pa..." (para atração e kc)
Falei mais detalhadamente sobre elas acima, acho q na segunda msg, se puderem analisar, agradeço, abraço
- 03 Nov 2012, 01:54
ultimo up................................................................