Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#905148 Depois de muitos fracassos estou começando a entender que a minha maior falha é ser sincero e honesto demais.

Mulheres(tirando esposas e namoradas sérias) não estão interessadas nos esforços que nós homens fazemos todos os dias para ser um profissional melhor, um cara melhor, alguém de bem que luta e vai pra frente. Elas querem tudo pronto, um cara perfeito saindo do forno. Ou você é perfeito, ou é imperfeito pra ela. Não tem compaixão em separar o que temos de bom ou de ruim, de analisar o que podemos ter no futuro ou não.

Meu maior erro é confidenciar particularidades e fraquezas minhas achando que a mulher vai compreender e me ajudar também :lol:
É também andar mal vestido achando que só as mercenárias ligam pra dinheiro :lol: Todas julgam se o cara é bonito e tem grana. Todas. Julgam até pelo tênis que vc calça. Perguntei uma vez pra um colega pq as mulheres olham para os pés dos homens. Ele disse que é pra julgar o nível social dele.

Quero ser um mentiroso, saber mentir bem pra elas. Acho que isso é o que mais falta em mim.
Low

Veterano - nível 2

#905155 A primeira frase que você deve aprender quando resolver encarnar o personagem "o mentiroso" é:

EU SOU MENTIROSO. E em seguida explicar isso para a mina. Vamos lá, você pode passar por muito inteligente, zoador ou louco e isso conta pontos a seu favor. Se você é realmente mentiroso, com essa afirmação você está falando uma verdade, então você não é mentiroso. Já se por outro você for um cara que só fala a verdade então nessa afirmação você está informando uma mentira, você não é um cara verdadeiro. Em qualquer dos dois casos você não é (ou é) o que diz ser. Conclua para a mina com um sorriso sarcástico no canto da boca: "confuso né?" ela vai ficar muito intrigada com você.

Cara, aplique esse paradoxo nas minas e divirta elas, seja um cara engraçado, emocionante e divertido, um cara com boa energia, aquele cara que as mulheres gostam de estar ao lado porque faz elas rirem, quanto mais mulheres você encantar mais chances tem de pegar. Pelo seu comentário aí acima você está desiludido e sofrendo um choque de realidade, isso é ótimo, te dá forças para fazer algo mesmo que seja querer encarnar o personagem MENTIROSO, é muito melhor você se dar conta do que está acontecendo e decidir usar alguma arma do que simplesmente entrar em depressão, se revoltar com o mundo e se trancar em casa revoltado com o mundo.

Se quer ser um mentiroso mesmo, seja o mentiroso que emociona as mulheres, que faz elas ficarem pensando em você, aquele que conta uma mentira muito mal contada e deixa na cara que não sabe mentir, que a mulher pensa "nossa, esse cara é incrível, ele vem tentar me aplicar algo tão absurdo e sem fundamento que ele só pode estar me zoando" , se você causar ao menos essa sensação já estará deixando a mulher pensando em você, pode ser que ela comece a te julgar um comediante, isso é excelente.

Mas neste momento sua energia está baixa, você está irradiando negatividade, pode ler todo o material pua do universo e tentar aplicar milhares e milhares de rotinas prontas que não vai conseguir causar nada, simplesmente vai afastar as mulheres.

Outro ponto muito bom é que você está julgando uma realidade que todos os homens comentam: mulher gosta de cafajeste e você está decidido a se transformar no que as mulheres gostam, você está interessado em se adaptar.... MUITO, MAS REALMENTE MUITO BOM. Segundo a teoria da evolução de Darwin: só sobrevive e evolui aquele que se adapta ao ambiente... o que não se adapta acaba extinto.

Depois de você encarar "o mentiroso".... "o cafajeste".... "o milionário".... "o bêbado junkie" .... "o bom-moço" .... "o depressivo".... "o carente" .... "o certinho" .... "o rebelde tatuado com alargador em vários orifícios".... e mais um milhão de tentativas frustradas finalmente você vai perceber que o único personagem que você deve apresentar é a melhor versão de você mesmo, um cara parceiro de todos, aquele cara com uma boa energia que mesmo quieto em um canto as pessoas gostam de ter por perto, o cara inteligente e bem informado sobre TODOS OS ASSUNTOS que sabe aplicar uma boa piada na hora certa, um cara bem sucedido e sem traumas, sem dramas, sem mimimi, sem choradeira, aquele cara que gosta de sí mesmo, que sabe se ajeitar, usa roupas que demonstram claramente seu estilo próprio, usa um tênis, sapato ou chinelo de dedo diferente, discreto e que mesmo assim transmite muita personalidade, que está longe de ser um cara tímido e não tem vergonha de falar etc... etc... Cara, este tópico poderia virar uma lista enorme mostrando todos os pontos em que um cara deve se dedicar para se transformar na melhor versão de sí mesmo, procure pela internet sobre o assunto COMO MELHORAR A SÍ MESMO, COMO GOSTAR DE SÍ MESMO... Vai chegar um ponto em que você não precisa fazer absolutamente nada para chamar a atenção das mulheres, isso é garantido cara... E a lógica disso é certeira: mulheres estão rodeadas por todos os lados de caras DESTRUÍDOS, ARRASADOS, CHEIOS DE DRAMAS E DILEMAS, CARENTES E NECESSITADOS DE UMA MULHER PARA MOTIVÁ-LOS, VERDADEIROS TRASTES, se você acha que não, vá numa festa e analise os caras... no começo cheios de energia em pouco tempo amargurados na bebida pagando mico implorando por mulher, quando tomar o ônibus confira o comportamento dos homens, hoje a maioria das pessoas está no ônibus com a cara afundada na tela do celular para tentar fugir de alguma realidade infeliz, quantos homens estão com um fone enfiado no ouvido já criando uma barreira para que a mulher não encontre maneira de puxar assunto, analise como a grande maioria dos homens se comportam e reclamam da vida, todos estão fazendo igual a você, TODOS, desiludidos e com a energia baixa, sem auto-estima e sem confiança em sí mesmos.... Mulher quer algo diferente disso, por esse motivo acabam dando mole para mentirosos, para cafajestes, malandros, bad boys, porque mesmo que eles sejam mau carateres ainda existe uma energia que os impulsiona, existe uma razão para eles serem ou fingirem serem assim: na cabeça da mulher esses caras estão dedicados a emocionar a vida delas.... enquanto os desiludidos e acomodados vão simplesmente arrastá-las para o fundo de um poço sugando toda a sua energia.... uma vida infeliz.

Se é certo ser o cafajeste? O safado? O mentiroso? O malandro que só quer usar as mulheres? Aí vai da percepção e ética pessoal de cada um. Mas não importa qual desses o cara decide encarnar é certo que em algum ponto vai bater a desilusão da mesma maneira pois o cara nunca está satisfeito com a qualidade ou a quantidade de mulheres que está pegando, ou pior com a qualidade dos relacionamentos em que está se envolvendo resultantes de uma sedução cafajeste ou mentirosa. E aí lá vai ele no experimentalismo perdido procurar e testar um novo personagem, resultado? Novas frustrações.

A única maneira de não se revoltar com o mundo, diminuir as frustrações e de quebra ainda atrair as mulheres sem fazer esforço é estar bem consigo mesmo, é ser a melhor versão possível de você mesmo, o que é bom nisso é que você nunca realmente chega a ser a melhor versão de sí mesmo, é um desafio diário a cada dia melhorar em um aspecto. Por consequência a qualidade dos teus relacionamentos com amigos, mulheres, família, profissional e social vai melhorando na mesma proporção que você vai se melhorando.

É bem dificil o cara entender e conseguir aplicar esse conceito todo sem ter passado por várias situações em que quebra a cara, por isso o PUA é ótimo, te ensina a quebrar a cara de várias maneiras, já na abordagem existe a chance de sofrer com a rejeição, outras vezes o cara pode se apaixonar pela mulher e não ser correspondido, tem muitas situações as quais o PU nos expõe, continue praticando o que você encontra sobre material PUA, não perca muito tempo experimentando personagens alternativos, neste momento seja o personagem PUA, considere a sí mesmo "eu sou um PUA, sou o terror da mulherada" e vá praticando os exercícios, em algum ponto você vai se desiludir com o pua e entrar em depressão pós-pua, a partir daí você não se importa com nada só consigo mesmo, deixa de tratar as mulheres como prioridade e começa a viver a TUA vida. Resultado? Elas ficam doidas quando encontram um cara assim. Um cara que se importa mais consigo do que com elas.

Nesse caso você passa do ponto de se adaptar ao ambiente, você fica melhor que isso.

Mais uma piada intrigante e simplória para deixar sua imagem marcada na cabeça das mulheres:
"Meu tio tinha um cachorro que o nome dele era Pradentro, um dia o cachorro entrou na casa dele e meu tio ralhou:
- Pradentro, pra fora.
O cachorro ficou sem saber o que fazer, ficou louco, teve um derrame e morreu."

Conte piadas sem graça para as minas, procure na internet "piadas sem sentido" e comece a aplicar, você vai causar a emoção da "diversão diferente e esquisita" coisa que as mulheres não estão acostumadas ou nem conhecem e sempre lembrarão do quanto riram da piada e de você. Não invente de aplicar as piadas fora de contexto, seja inteligente e saiba criar o clima todo para poder aplicar a piada no momento certo e isso é moleza de fazer... ou você vai passar pelo sem graça implorando um pouco de atenção.

Ou se ainda assim decidir encarnar o personagem MENTIROSO, não esqueça de voltar a este tópico para nos informar dos resultados.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"

Quando surgir a oportunidade em algum dos tópicos futuros vou comentar sobre a técnica das 3 palavras cabalísticas que fazem qualquer mulher perder o rebolado e baixar seus bitch shields.
Julio Cezar

PUA Avançado

#905170 Sinto muito em te dizer isso, mas você está indo pelo caminho errado.

Se você quiser ser um mentiroso , SEJA. Mas saiba que uma hora ou outra a máscara vai cair.

Além de estar mentindo para elas, estará mentindo para si.

Espero ter ajudado.

Julio.
arlindo

Veterano - nível 10

#905171 sinto muito em te dizer mas se Você esta querendo se tornar um mentiroso Você esta no lugar errado a mentira é um sentimento negativo e nos estudantes da dinâmica social estamos sempre em busca de uma melhor qualidade de vida fugindo do negativismo e colocando em nossas vidas Habitos positivos, muitos sedutores metem em suas Conquistas mas eles podem ate conseguir algumas mulheres mas apenas os verdadeiros conseguem realmente lapidar o verdadeiro sentido do que é ser um sedutor quando entramos nesse mundo a primeira coisa que aprendemos é sedução é um estilo de vida mas não conseguimos interpretar realmente o que essa pequena frase quer nos passar temos que ter uma vida que nos agrade uma vida onde nossa maior meta seja conquistar a nos mesmo acredito que essa seja a base de um sedutor!
felipbb

Veterano - nível 9

#905191 Um belo retrato da matrix social.
Quando você parar de agir como um fraco as coisas vão mudar.
Aja como homem. Chorar pra mulher vai fazer ela te ajudar? Fazer ela ter pena de você?
Putz cara, tem certeza que você conhece o material do PU?
Seja rico então, arrume várias putas em festas, tenha filhos com ela, que se ela não te der um pé na bunda
pra usar o golpe do baú, vai te trair com o mecânico da esquina, ou com o garotão que limpa tua piscina,
só porque eles são menos inseguros e efeminados que você!
Ser sincero ajuda, e muito! Ser chorão e viver na base do coitadismo que não.