Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#905148 Depois de muitos fracassos estou começando a entender que a minha maior falha é ser sincero e honesto demais.

Mulheres(tirando esposas e namoradas sérias) não estão interessadas nos esforços que nós homens fazemos todos os dias para ser um profissional melhor, um cara melhor, alguém de bem que luta e vai pra frente. Elas querem tudo pronto, um cara perfeito saindo do forno. Ou você é perfeito, ou é imperfeito pra ela. Não tem compaixão em separar o que temos de bom ou de ruim, de analisar o que podemos ter no futuro ou não.

Meu maior erro é confidenciar particularidades e fraquezas minhas achando que a mulher vai compreender e me ajudar também :lol:
É também andar mal vestido achando que só as mercenárias ligam pra dinheiro :lol: Todas julgam se o cara é bonito e tem grana. Todas. Julgam até pelo tênis que vc calça. Perguntei uma vez pra um colega pq as mulheres olham para os pés dos homens. Ele disse que é pra julgar o nível social dele.

Quero ser um mentiroso, saber mentir bem pra elas. Acho que isso é o que mais falta em mim.
Low

Veterano - nível 2

#905155 A primeira frase que você deve aprender quando resolver encarnar o personagem "o mentiroso" é: