Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#816333 Antes de conheçer o Puabase, eu era um cara meio inseguro, meu Inner tava fraco,...e quando entrei, meu Inner subiu, e passei a ser mais seguro e foda. Eu abordava algumas HB's, mas quase todas me ignoravam. Dai um tempo atras, eu perdi toda essa "alfabilidade" esqueçi dos ensinamentos daqui, por causa de situações pessoais na minha vida. Hoje continuo com uma insegurança, BL fraca, não presto atenção nos shit tests, frame, durante as interações,...e toda essa coisa que aprendi aqui, meu circulo social ta muito fraco,...não posso ser considerado um exemplo de alfa, so que o mais incrivel, é que as HB's estão me abordando, dando em cima de mim, correndo atras de mim, mesmo me vendo nessa situação. Dai eu me pergunto se elas querem mesmo um cara como pregam aqui todo seguro, foda,...?
Dreads

Aprendiz

#816351 Será que bem por esse seu desapego não te fez melhor? Será que por parar de se preocupar em ser "alpha" você não se tornou mais natural, mais relaxado e por consequência mais alpha?

A parada é você analisar mais de perto tudo isso e tirar suas conclusões!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#816355 [font=Verdana] Ótima sua dúvida Don , é o seguinte é que o negócio funciona como a brochada eu já broxei todos que transam frequentemente dizem que isso é normal e é isso mesmo e muitos sabemos que é muito do próprio consciente mesmo, mais oque importa para HB num é você broxar em si , mais como você se comporta com a broxada.[/font]
[font=Verdana] Uma vez fui pegar uma coroa e tipo ela me deu mó moral foi me buscar de carro levou no motel usou uma lingerie mó sexy pra gente fazer bem gostoso e simplesmente broxei só que eu fiquei relaxado fiquei meio assim que ela tipo virou de lado sem falar nada, eu simplesmente fui pro chuveiro chamei ela ela não foi, mais quando voltei dei uma massagem nela fiz um oral e quando ela me chupou deu tudo certo ela adorou e sempre pede biz.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Contigo é a mesma coisa você pode perder seu inner que é normal se você num joga todo dia, pode perder até sua alto confiança mais depois de você saber como funciona você num tem mais MEDO e é esse sentimento sem medo que faz com que as pessoas te olhem diferente, oque acho bom é praticar até você perder a ansiedade e o inner game depois já era.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Volfild[/font]

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#816485 Valeu pelos feeds!
Eu esteve analisando essa parada ja faz uns dias, acho que me tornei mais natural e relaxado por parar de querer ser alpha, e evitar errar.
Mas eu erro muito nas interações, muito mais do que antes quando eu usava as técnicas (minha técnica hoje é basicamente a mesma de antes do PU, o humor), mas mesmo assim elas mandam muitos IDI's, ect...por que eu sou mais congruente ?
Esse sentimento de que não tens mais medo, pois sabes como a porra toda funciona né?

rsrsrs

Abraços,
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#816721 Isso quando se perde esse sentimento de medo e fica só com ansiedade tem muito mais diferença porque pra você tanto faz oque acontecer só tem em mente não deixar de praticar e não se preocupar mais com os resultados somente focar no seu prazer e divertimento, e é isso que faz com que melhoremos mais e mais