Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ChangeMan

#549717 é só uma hipótese mas se eu tivesse 16 anos será que seria banido
digamos que eu tenho 16 anos nunca beijei, e sou péssimo ao me aproximar de garotas...eu concerteza ia precisar de ajuda né?
Então Preciso de Pessoas experientes que me ajudem em basicamente tudo, até agora li o livro The Game mas não sei como por tudo isso em pratica afinal minha mãe não é tão liberal assim!
como faço na escola e tudo mais
LEMBRE-SE A HISTÓRIA DE EU TER 16 ANOS É SÓ UMA HIPÓTESE(me ajudem!)
tpierH

Aprendiz

#549721 é uma hipotese é ótimo... Man começa do começo, guia de inicializaçao no puabase, ai vc vai se aperfeiçoando.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#549727 Cara, eu tive que mover seu tópico... coloquei em dúvidas e pedidos. Cuidado aonde tu posta.

Mas enfim...

Minha mãe também me prendia bastante. Só agora com 18 anos que eu to tendo mais oportunidades para sair, e tá cada vez mais ficando melhor.

Em breve vai sair traduzido um livro chamado "conquer your campus", que tu pode usar na faculdade ou até mesmo escola.
Kilmister

Veterano - nível 1

#549731 Hehehehee!!

Relaxe, vi até um grande PUA de 14 anos neste fórum.

Leia o guia de inicialização, como dito acima... Leia o MM e faça o STYLELIFE CHALENGE.

Aos 16 eu também nunca tinha beijado.. E foi com 16 que eu até perdi a virgindade. ;)

Sobre sua mãe... A minha também não era liberal, mas conforme for saindo da fase adolescente inseguro e for se tornando homem de verdade, irá saber seduzir sua mãe, no sentido de conquistar a confiança dela, é claro.

Qualquer coisa... Envie-me uma MP.

Boa sorte nesta jornada!
Tyki

Veterano - nível 10

#549733 Bom cara, aqui ta cheio de posts e tópicos pra te ajudar, basta você procurar que você acha o que quer.
Não se preocupe com a sua mãe, afinal ela só quer o seu bem. Pelo menos ela deixa você sair com seus amigos? É normal ela colocar horários, afinal ela tem medo, não que você faça algo errado, mas que as outras pessoas te induzam. Os pais só querem nosso bem, mesmo quando exageram. Não se preocupe e respeite ela.
Se ela não deixar você sair com seus amigos, seus alvos vão estar na escola, na rua, ou seja, os locais comuns que não vai ter como você evitar de ir.
Abraço
elivelton

Veterano - nível 9

#549736 Cara eu tenho 16 anos tambêm e não fui banido,Muitos aqui tem entre 16,17,18 e entra pelo menos motivos por nunca ter beijado uma mulher,nunca ter dado uma foda etc etc.
giovannifavorito

Aprendiz

#549737 Você sabe mexer no forum?

se não existe uma area especializada para iniciantes lá tem tudo o que você precisa nao adianta vim pedir ajuda pra ninguem por que não adianta, só siga o que esta escrito lá!

Lendo o livro MM, e Desafio do style, que tu melhora no minimo 500% do seu sucesso com as mulheres, e claro se tu aplicar!!

Abraço