- 03 Jun 2012, 17:54
nada melhor que ficar em casa, dormir um pouco e tomar muita água.
- 03 Jun 2012, 17:56
Amigo eu to num tedio tambem...Hoje não tem nada para fazer acabei de chegar de uma viagem longa e cansativa, dor de cabeça, toda vez que eu olho para fora meus olhos lacrimejam por causa da claridade...Mas toda vez que alguem começa a conversar comigo eu sorrio, converso animadamente não falo muito somente o necessario....
O caso que Não precisa estar na vibe o tempo todo, relaxa fica tranquilo, reponha suas energias, para estar 100% e naõ apenas parecendo que se está 100%...
O caso que Não precisa estar na vibe o tempo todo, relaxa fica tranquilo, reponha suas energias, para estar 100% e naõ apenas parecendo que se está 100%...
- 03 Jun 2012, 18:03
Valew o que precisava Instint0, quando alguem conversar saber falar!
Instint0 escreveu:Amigo eu to num tedio tambem...Hoje não tem nada para fazer acabei de chegar de uma viagem longa e cansativa, dor de cabeça, toda vez que eu olho para fora meus olhos lacrimejam por causa da claridade...Mas toda vez que alguem começa a conversar comigo eu sorrio, converso animadamente não falo muito somente o necessario....
Valew o que precisava Instint0, quando alguem conversar saber falar!
- 03 Jun 2012, 18:11
cara, vc nao precisa ficar na vibe o tempo todo, tampouco ficar de bom humor o tempo todo. Ninguem é assim, e se parece ser, finge, todos temos nossos dias bons e ruins. O que vc nao pode fazer é só tratar mal as pessoas devido ao seu humor. Se vc nao ta com uma vibe muito boa, fica em casa relaxa toma bastante agua pra ajudar na ressaca, e descanse. Até os melhores PUA do mundo às vezes precisam descansar pra recuperar as energias pra prox. Entao esse eh o conselho, fica em casa relaxa e manda um silvio santos bem de boa hahahah (curto mesmo silvio santos nao to brincando).
Bom descanso.
Bom descanso.