Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

Quantos foram os assuntos abordados para obter uma espécie de identificação de puas,
Desde códigos....(assistiu os sete segredos do seu madruga (...) bla bla bla)
Até amuletos , cordões e tatuagens.

Se essa é a questão, e não é a questão,

Vim dar uma idéia para vocês, já que as idéias se propagam, e não andam.

Vou adotar a idéia da tatuagem.
Explico.

A algum tempo tenho uma tatuagem, na qual alguns alunos querem aplicar .. . E acham legal.

O que é essa tatuagem ElsonDIon.
Olhem ...

Imagem

Sim os 4 Naipes. No pulso, de forma personalizada, ou simples em sequência ( Imagem Imagem Imagem Imagem )

Na época fiz por fazer, porque gosto de todos os jogos de cartas, e porque sou mágico.
Com o tempo, vendo alguns artigos e com alguns alunos daqui atordoando minha cabeça com isso, veio algo por trás de tudo.
na qual repassarei.

Os naipes usados são os franceses, mais que na real tem uma mistura de Espanha com Arábia.

Não estou dizendo para simbolizar o jogo, nem por isso (tudo o que aprendemos aqui é um jogo para desfrutar mulheres, no qual o verdadeiro motivo é ser melhor).
Mãssssss, os naipes escolhidos por mim são por causa do fascino pela França, as terras das histórias românticas, e perigosas ( o que todo pua deve viver um dia)

Vamos deixar de baboseira e vamos explicar os naipes.
Pode ser só um simbolo, como pode usar no dia a dia para explicar sua tatuagem, ou fazer até umas mágicas.

Imagem - O nome - OUROS - Me lembra riqueza, poder, e ambição, me faz refletir na idéia de quer sempre mais, porém com cautela, pois em certos jogos ela indica inferioridade.

Imagem - Nome - Paus - Me lembra duas coisas, meu pau, o que me faz sentir poder, e prazer, mais também me lembra uma árvore o que indica que vivo a vida sequer na cidade ou 'natureza'. Pode notar uma certa harmonia, porque os homens/mulheres sempre estarão ligados a natureza. E sempre vamos recorrer à ela para diversão, prazer alivio.
Como ir em uma bela praia e uma bela montanha.

Imagem - Nome - Espada - Me lembra batalhas, lutas, esforço, força de vontade. Talvez seja uma carta poderosa por lembrar poder em mãos, mais ao mesmo tempo é algo ruim, pois sua imagem é de um coração virado, significando luta, no entanto , perdas conseqüentes disto. É uma boa carta, mais não a melhor.

Imagem - Nome - Copas - Me lembra cozinha por um instante(brincadeira), Me lembra o mais fodasticos dos pensamentos, o que tudo mundo deveria ter, pensar, sentir.... me lembra primeiramente um coração, mais se refletir lembra o romantismo. Me lembra talvez um Romeu, usando a espada, para fazer seu paus feliz , conseguindo o poder, ou somente a felicidade. Acima de tudo esta carta lembra carinho, e atenção, que formam o amor, um alfa sem amor e pinto não é um alfa.
Então lembre-se, amor na dose certa, não pode faltar, como Ser alfa é um ilimitado Homem de criatividade simples que geram grandes expectativas e emoções.

[centro]Com usar isso ao meu favor?[/centro]

Se tu fores mais alguém que quer se identificar por tatuagens e medalhões, é simples, copie a minha personalidade e saia por ai falando que é alfa porque tem uma tatuagem que eu disse ser alfa.

Agora se tu és um cara com estilo, faça da sua personalidade sua arma, não precisa de tatuagem para ser diferente, ou ter criatividade.
Mas mesmo assim vou dar uma idéia.

Jogo dos naipesUsando uma leitura fria simples, ou uma decoreba do que eu disse ali em cima.

Na seqüência tenha esta equivalência.

Imagem -1
Imagem -2
Imagem -3
Imagem -4

O jogo começa com você entrando em um assunto to tipo místico, sonhador, vidente, mágico.
E falando para ela que você pode ler sua personalidade, ou qualquer coisa do tipo, somente pelas suas escolhas e pelos naipes escolhidos destas escolhas.

Então comece -

Pua - Me diga um número entre 1 e 4.
Ela - Okay, 2
Pua - Um legal, interessante sua escolha (olhando com cara de sei lá invente)
Ela - o que foi? o que aconteceu? qualquer coisa.
Pua - (ignore qualquer pergunta e pergunte ) Agora me diga rápidamente um número entre 1 e 4 (Aqui estou brincando com ela, ela pode escolher o mesmo número por falar 'rápidamente' como pode ser mais esperta e falar outro número).
Ela - 3
Pua - Show, (diga qualquer coisa que desperte a curiosidade dela)

Daí comece o jogo, é só ir falando mais ou menos o que cada naipe equivale aplicando um mínimo de leitura fria, vai ter resultados muito legais.
É só saber usar a criatividade, a fala, a mulher, e sua tatuagem , cartas, ou papel impresso.

Seja criativo.
O maior sedutor de todos, é aquele que faz a mulher pensar que bebe vinho tomando aguá! (ElsonDion) Entenda essa frase como quiser!
wa.tti1972

PUA Avançado

#205077 Interessante =), Não incetivando a sair fazendo tatuagens, nem sair fazendo qualquer coisa !

Muito interessante o significado da sua tatoo e rende belas historias e mais do que isso mostra um cara congruente consigo mesmo !

Eu Tenho uma na perna

Imagem
( A foto ta meio estranha que foi tirado na hora q eu fiz )

Pra voce pode ser só um leão.
Pra mim é o Rei Leão Conquistador Da Tribo De Judah ( Que significa JESUS, tem ate na biblia em um parte de apocalipse)
É bastante usado pela cultura reggae, o que combina totalmente com a minha personalidade, eu poderia ficar horas falando sobre ele, Como pra mim significa, Do dia que eu olhei pro alto de olhos fechado e vi um leão sentado em um trono !
Alem da personalidade de um leão que é incomparavel, chegando a ser conheçido como o Rei dos animais !
Pra mim significa a fé que guardo nesse leão, e repersenta um espelho do que eu procuro seguir !

Então a congruencia com a sua personalidade é o que realmente importa !

minha reflexão sobre o topico !
Tony Jaa

Aprendiz

#205269 Que massa, irmãos - Elson e wa.tii - muito foda a explicação do significado de suas tatoo's. :ae

Digamos que sirva como algum lembrete pra vocês; quando vocês não tiverem saída, é só olhar para a tatoo e lembrar do que ela significa, sendo assim, despertando a força de vontade na hora.

E essa rotina ai é boa, ainda mais se estiver jogando baralho no momento. :rolf

Valeu!

abraços,

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#205550 Cara a melhor idéia é

Ir conversar com um tatuador profissional, pedir a ele que te indique algo que tenha haver com sua personalidade, perfil, físico.

Dai pensar uns 3 meses sobre a tatoo, escolhendo o ponto para não houver arrependimento mais tarde.
futsed

PUA Avançado

#205880 eu uso só dois aneis, cada um tem duas letras "S", na época que comprei nem reparei no desenho, só axei legal e comprei, nem conhecia o Pua ainda,mais pra mim agora tem um significado "S" de SEDUÇÃO.
mas vc não precisa de um amuleto pra isso, basta vc ter convicção de que é um sedutor e vc automaticamente o sera.
abraço a todos!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#227316 Tatoo (como já disseram) tem q estar intrinsecamente ligada à sua personalidade. Além disso, escolher o q irá tatuar, qual vai ser o artista, em qual parte do corpo, tds estes são requisitos q vc deve levar em conta aos mínimos detalhes. Caso contrário, poderá arranjar um grande arrependimento (ainda q n seja mais pelo resto da vida).

Por exemplo, o q a gente vê d casos d pessoal q tatua o nome do respectivo amante. Putz, eu sinceramente n recomendo...