Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu acho que os pensamentos limitantes que fodem nosso jogo, dando desculpas para abordar, tudo isso que você falou eu me identifiquei porque eu não estou sendo 100% eu!, eu tambem quero mudar umas coisas em mim e não faço nada a respeito, eu fico falando pra mim mesmo amanha vou começar um desafio, amanha vou abordar varias pessoas, e esse amanha nunca chega! E dificil assumi tudo isso mais e a vidas, todos nós estamos em uma caminhada para fazer mudança na nossas vida, aqui ninguem e rival de ninguem ao inveis de fazer criticar vamos encontrar a solução do problema do outro se não tiver nada a falar motive a continuar no caminho certo. Abraço!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#698661 Iwi,

Realmente é algo difícil mesmo equilibrar tanta coisa pra se fazer, você tem que fazer um planejamento de tudo para conseguir dar atenção a tudo da sua vida!

Gostei do seu artigo, as vezes tentamos evoluir ao ponto que desejamos mais isso requer uma coisa preciosa, o tempo e simplesmente não podemos ignorar e deixar as outras coisas de lado. Porém devemos fazer as coisas conforme

E não tinha como comentar o excesso absurdo de material que temos por aqui, as vezes algo repetitivo, saturado e mais informação a quem entra no fórum ou que já está. Sei que as vezes é uma boa intenção de quem quer contribuir com a sua experiência, porém é sempre bom ter o conhecimento do fórum pra saber o que é necessário.

Seria que nem estivesse vendendo um produto, por mais que se dedicou e acha o seu produto diferente se ele realmente não for bom não vai vender, e se não for criativo e diferente vai ficar parado.

Eu comecei a focar melhor em tudo melhor e distribuir melhor as coisas quando li o artigo do Riker.T sobre INNER, e ele fala em relação de todas as áreas e recomendo a leitura, é ótimo!

Iwi, muito bom! Nem preciso dizer como escreve bem e de forma sucinta, algo ótimo pra quem gosta de escrever. Depois vou te passar um blog que costumo ler e que a forma que escrevem nele é muito boa!

Parabéns! Ótimo artigo!

Abraço!
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#698841 [size=50]Artigo muito bom se ler e entender.

Pra se dar bem com as mulheres a BL e muito importante, a postura "Alpha" já mostra que vc é PHODA.

Vc tem que ter o controle da sua mente por isso a meditação e importante. Use sua mente a seu favor, exclui pensamentos desnecessário dela. "Aproveite o Momento"

Muitas coisas na mente acontecem isso.
[/size]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=svF8Q3eUWs8&feature=player_embedded[/youtube]

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#699450 Gostaria mais uma vez de agradecer os comentários de todos e ver a opinião de vocês sobre o assunto, tão como saber que aqueles que estão passando por situação semelhante estão se esforçando. Acredito que com a contribuição de todos, os videos e os comentários, muitos que lerem esse topico vão poder se beneficiar!

Ps: trampo ta corrido, depois dou uma comentada no que o pessoal falou x.x.

Abraço,
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#699457 Muita verdade isso.

É errando que se aprende. Pior que depois voce lembra e ri de tudo e pensa, poxa se eu soubesse oque eu sei hoje teria sido diferente. Mas se você não tivesse cometido aquele erro, não saberia oque sabe hoje.

Uma atitude sua de se esforçar muda toda a sua vida.