Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#374979 Cara, pelo que voce escreveu deve ser muito foda mesmo. Mas acho que voce chegou numa fase importante. Dolorida, mas acho que vai te direcionar bastante. Voce chegou na hora do que fala minha assinatura aqui no forum. Na hora de conhecer a si mesmo. A merda e o chato disso é que voce nao é o que os seus amigos da maconha são, não é um viciado em computador.

Voce estava tentando preencher um vazio por uma falta do que voce nao sabe, ou ate sabe, e se sente bem perdido. O que o Le Tigre falou é muito importante: voce usar seus talentos para aprender musica, uma arte marcial, quem sabe até dança. Quando entrei na aula de dança de salão, fiquei com receio do que ia encontrar porque detestava dançar. Hoje tenho um grupo de amigos muito camaradas, com quem saio algumas vezes e dançamos com as HBs, e o jogo anda naturalmente.

Não opte pelo que é facil de fazer, como ligar um computador e naufragar em varios sites, isso nao é navegar com qualidade, ou usar a maconha, ter um momento de extase e depois voltar a "realidade"; mas o que voce tem medo de fazer, que voce sabe que vai dar resultado? Tem pessoas que nao gostam de acompanhamento psicologico, mas se voce tiver uma oportunidade, por que não até voce estabilizar?

Agradeça a oportunidade de voce participar de um forum legal, leia o material com sabedoria e vá colocando em prática. Isso, mesmo que no começo seja só por costume, porque aos poucos os resultados aparecem e voce fica cada vez mais confiante. E uma observaçao, visite a parte de desenvolvimento humano que é muito boa. Não vou mudar voce, pois até eu as vezes sinto que preciso de um empurrao, mesmo com quase dois anos de pua, muita festa, fora e resultados, cada coisa nova que conheço, vejo que se tem muito mais a aprender.

Os primeiros passos são os mais dificeis de serem dados, mas um dia voce vai olhar pra tras e agradecer por eles terem existido na sua vida. Força! Abraço. :ae