- 11 Jul 2012, 19:37#657894
Ultimamente venho vendo muitas conversas sobre o pick up, funcionar ou não. As opiniões são diversas para cada lado e todos tem um pouco de razão no que dizem. O que eu vou fazer agora, não é de forma alguma uma defesa roxa e é fruto de minha visão, portanto discorde do que quiser, toda critica é sempre bem vinda. O pick up funciona sim e vamos entender o porque! Vamos pensar ao extremo, aquele cara que toda sua vida não teve sorte com as mulheres, que toda sua vida foi chamado de nerd e passava os dias fazendo coisas sozinhas como jogar, ler e ver series. Suas interações ocorriam somente na escola ou na faculdade, ele tinha uma ou duas amigas, sendo que uma delas era sua paixão que nunca lhe retribuiu. Ele chegou em algumas garotas, de forma muito romântica e levou vários foras, ele idolatrava elas e era tratado como um cara bonzinho que serve para me fazer favores. E então ele entra no “ mundo magico da sedução”.
- 12 Jul 2012, 19:04#658851
Se tira os argumentos eu não sei, mas confesso que acho muitos deles, inválidos e sem qualquer fundamento real. Posso concordar que o PU não é uma magica, como alguns ate acreditam, mas de fato ele ajuda e muito as pessoas