Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#745087 Olá amigos do fórum, continuo no meu jogo pra sair de uma friendzone, minha dúvida agora é entender os limites das minhas ações, por exemplo, tenho me afastado da HB e tentado me encontrar com ela o mínimo possível pra ela sentir minha falta e consequentemente eu tirar melhor proveito dos nossos encontros, mostrando que não quero ser só o amiguinho...tenho notado nas ultimas semanas que isso tem acontecido, mas penso que estou exagerando em alguns momentos, por exemplo, nos encontramos na quarta-feira passada pra almoçar, a gente ficou num papo legal, falamos sobre diversos assuntos, ela sempre com IDI´s a meu favor, e quando deixei ela no trabalho ela me disse, vamos combinar algo pro sábado, porém eu tava numa semana muito corrida de trabalhos e provas de faculdade, então preferi estudar no sábado e no domingo pra q essa seja minha última semana de aula...enfim, não tinha falado com ela desde então....daí hoje ela me mandou o seguinte sms: "loovee, tá tudo bem?" (ela me chama de love pq comecei a chamar ela assim)...então fiquei pensando, o fato de ela ter feito essa pergunta é pq ela provavelmente tá se sentindo em segundo plano devido ao fato de eu estar dando esse "gelo" nela há uma semana...

Pergunto aos amigos, tô exagerando no gelo? essa pergunta é em tom preocupado? devo manter um contato mais frequente?

Abraço...
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#745090 Pega ela logo rs. Ela sente sua falta, tenta no proximo encontro fazer um push/pull com ela. A desqualifique mesmo, mas antes de desqualificar faça algo que a traga pra perto, depois disso chega junto e pega ela, ela ta praticamente na sua mao.

Criador do tópico

lucas faria escreveu:Pega ela logo rs. Ela sente sua falta, tenta no proximo encontro fazer um push/pull com ela. A desqualifique mesmo, mas antes de desqualificar faça algo que a traga pra perto, depois disso chega junto e pega ela, ela ta praticamente na sua mao.

Vou tentar isso no fds, em uma das mensagens q trocamos a pouco eu disse, sábado tem aquela pizza hein...te quero...=D...ela disse, opa, vamos sim...

Criador do tópico

lucas faria escreveu:Serio ela disse isso?rsrsrs, jogue as cartas que voce pega. Joga indirect e otimo pra atraçao, mais pra closar o melhor e direct, atrai ela e chega junto.

Kra, acabei me encontrando com ela hoje, veja como é o destino...hehehe, na nossa conversa sms pela manhã ela perguntou se eu iria passar perto do trabalho dela pois queria uma carona caso eu fosse num lugar q costumo ir sempre profissionalmente q fica próximo ao trabalho dela, então eis q toca o telefone de um cliente precisando de algo urgente...então precisei ir justamente pra lá...kkkkk

Então peguei ela, mas disse, olha, te dou a carona, mas vc precisa passar em uns lugares comigo (eu realmente precisava ir em 3 locais diferentes), então ela disse, por mim tudo bem, não tenho pressa...enfim, enquanto estávamos em um lugar esperando algo que eu fui buscar, tava falando com ela sobre algumas coisas e então meti a mão no ombro dela, eu sempre kino muito, costume mesmo...então ela disse "aiiii...." meu ombro tá todo queimado do sol...kkkk...daí eu pedi desculpas e pedi pra ela me mostrar...quando ela abaixou a camiseta e deixou o ombro exposto eu logo disse, desculpa, e beijei o ombro vermelho dela, olhei pra ela e disse, isso é pra sarar...ela abriu um sorrisão....kkkkk

Ao despedir beijei o rosto dela bem próximo a boca...e disse, até sábado então...ela disse até...veja o horário q vc quer e me avisa...

Enfim, nos encontros que tenho com ela tenho tentado criar uma atração mais sexual com algumas atitudes rasteiras, as vezes um pouco mais diretas como no caso do beijo no ombro...espero que sabadão seja finalmente o dia do close...quero jogar abaixo toda essa friendzone...