- 28 Nov 2012, 15:57
Olá amigos do fórum, continuo no meu jogo pra sair de uma friendzone, minha dúvida agora é entender os limites das minhas ações, por exemplo, tenho me afastado da HB e tentado me encontrar com ela o mínimo possível pra ela sentir minha falta e consequentemente eu tirar melhor proveito dos nossos encontros, mostrando que não quero ser só o amiguinho...tenho notado nas ultimas semanas que isso tem acontecido, mas penso que estou exagerando em alguns momentos, por exemplo, nos encontramos na quarta-feira passada pra almoçar, a gente ficou num papo legal, falamos sobre diversos assuntos, ela sempre com IDI´s a meu favor, e quando deixei ela no trabalho ela me disse, vamos combinar algo pro sábado, porém eu tava numa semana muito corrida de trabalhos e provas de faculdade, então preferi estudar no sábado e no domingo pra q essa seja minha última semana de aula...enfim, não tinha falado com ela desde então....daí hoje ela me mandou o seguinte sms: "loovee, tá tudo bem?" (ela me chama de love pq comecei a chamar ela assim)...então fiquei pensando, o fato de ela ter feito essa pergunta é pq ela provavelmente tá se sentindo em segundo plano devido ao fato de eu estar dando esse "gelo" nela há uma semana...
Pergunto aos amigos, tô exagerando no gelo? essa pergunta é em tom preocupado? devo manter um contato mais frequente?
Abraço...
Pergunto aos amigos, tô exagerando no gelo? essa pergunta é em tom preocupado? devo manter um contato mais frequente?
Abraço...