Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mugwara

Aprendiz

#716470 “Entendendo o KI”

Então meus amigos hoje eu vim falar pra vocês de uma coisa chamada KI
KI? Isso num é aquele negocio do Dragon Ball Z? Se tá achando que aqui é um fórum de animes meu irmão? Vocês devem estar pensando esse cara está ficando doido, mais a resposta definitivamente é não, não estou ficando doido!
Vou explicar pra vocês um pouco do que é ki!

Imagem

Tudo na vida está envolto de "energia" e Ki é "energia".

E isto está comprovado pela ciência dos dias de hoje.
Como podemos ver na Química, existem átomos e estes átomos são constituídos por carga elétrica, prótons, elétrons, nêutrons. E tudo nesse mundo é formado por átomos!

Mais ai vocês perguntam onde eu quero chegar com essa baboseira toda?
Vocês já devem ter tido aquele dia em que tudo está fantástico, tudo da certo, nos Puas o chamamos de dia em que a “vibe” estava alta, mais muitos deixam essa “vibe” esfriar e no outro dia voltam a serem apenas pessoas normais, sem aquele brilho fodastico que tinhamos naquele dia!

Nosso objetivo é sempre manter o corpo e a mente em sintonia com sua energia!
Então o que eu devo fazer para manter meu ki alto, continuar na “vibe”?
A resposta você já sabe, aprendeu com o Goku..........
Alguma vez você já ouviu o Goku dizendo que iria perder uma batalha?Eu até hoje eu nunca vi isso acontecer, você também já reparou em como eles tinham o domínio do seu corpo? Em como ele prestava atenção em seus oponentes antes de derrota-los? Ele conhecia o movimento do alvo antes dele o fazer e com isso podiam antecipar seus movimentos obtendo assim o melhor resultado! E sem falar que ele tinha motivos para lutar!

Alguns de vocês devem estar pensando como isso vai me ajudar aqui é vida real então siga estes passos!

*Seja positivo se você não acredita em você mesmo que o que te faz achar que as mulheres irão?(Autoconfiança para a Batalha)
*Pegue as HB’s por prazer não para impressionar seus amigos ou provar algo. (Lutar apenas por bons motivos)
*Controle sua linguagem corporal até o ponto que ele esteja perfeita e natural. (Domínio do corpo e mente)
*Saiba reconhecer os IDI’s e sair de Shit Tests. (Ver o movimento do alvo)
*Esteja sempre concentrado em seu objetivo para saber agir de acordo com os movimentos do alvo. (Foco e concentração)
*Estude bastante. (Treinamento intenso)

Com isso seu “Ki” vai fluir bem melhor a ponto de você não sentir AA e sentir que está sempre no controle
Próximo artigo eu vou falar sobre o Ki para influenciar diretamente outras pessoas! :legal

mugwara