Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Constante

Aprendiz

#658164 fala puazada
A hb do meu trabalho vai me enlouquecer...eu não a entendo
Depois de me dar mole, mandar idis e mais idis, coma-me e mais coma-me e depois furar comigo( se quiserem entender um pouco mais pra ajudar leiam ( é pequeno) : o-que-esta-acontecendo-t63124.html ... senão me ajudem com o que entenderem mesmo...)
um dia ela me pergunta...
Hb: constante você quer ser meu amigo de verdade? aí você fala: mas nós já somos amigos de verdade...
Constante: pode ser ... porque? (achando que ela iria me falar algo interessante)
Hb: nada... é só isso que eu iria te perguntar
Depois disso ignorei ela quase totalmente... tava indignado por dentro
Ignorando dia 1 - ela puxa assunto de uma festa passada e brincadeirinhas me kinando e eu um pouco frio
Ignorando dia 2 - frieza total... eu , ela e uma amiga... ela me kina me abraçando, encostando bem perto da minha boca (inclusive até olhando pra minha boca ...idi)
(*obs: antes que me chamem de gay por não ter agarrado ela la eu digo no trabalho lá é quase impossível) e eu sem expressar nenhuma reação... indiferente :legal ( por dentro :bravo ) aí ela fala pra mim que eu tava com sério e que tava diferente com ela
Ignorando dia 3 - frieza total também...ela vai pegar um negócio com amiga
Amiga da hb: tô ocupada... fica conversando com o constante aí...
Hb: eu não, que constante ta com raiva de mim(com cara triste e entrou)
e aí gente... o que fazer? vamos entrar de ferias... só me resta amanha :grump
jogo mode on com ela,falo o que eu quero e jogo um tudo-ou-nada?
Me ajudem aí...só não me peçam para deixar como ta, deixar pra lá... quero dar uma solução definitiva para isso logo.
jonas88

Aprendiz

#658192 CARA você que deve avaliar isso deacordo com suas possibilidades, eu to naquele ditado "onde se ganha o pão não se come a carne"mas esse meu caso é meio complicado, é risco alto pra min, mesmo que ignorando, ai fico pior ainda,( kino e brinco muito com ela) mas eu aproveito o lado bom fazendo ela me apresentar as amigas e tal, mas já as de outros departamentos eu faço de tudo pra arrasta, pois são boas oportunidades... Mas no seu caso avalie caso vocês fiquem e depois do FC isto não te trará consequências negativas no trabalho, VAI FUNDO NÃO TEM NADA A PERDER... fugindo um pouco um colega meu casado passou poucas e boas, sua mulher ficou sabendo que ele prometia aumento as funcionárias que saíssem com ele, uma longa história...

ABRAÇOS

JONAS
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#659056 mano jonas não entendi nada dessa explicação sakkakask

vamos lá essa menina é uma hb validadora ela dará idis mesmo mais se ela não sentir que o cara gosta dela ela ficara nessa.
qualificar é a resposta junto com tensão sexual ela buscando validação também.isso é normal no flerte você
podeira copiar a técnica dela usando negs engraçados,push pull,dvs,eyes contact e esperar uma situação para finalizar.
Se a situação não chegar você deve espera ela se qualificar ex:hb me diga algo sobre você que realmente admire em você? .ai se tenta colocar algo em comum e usar isso para marca um encontro.
Se mesmo assim não der certo chegou a hora de ser mais ousando e chamar ela para sair mesmo lembre se sempre seja sexual é isso que evitara a friend zona.

AGORA SE VOCÊ JÁ ESTIVER NELA SE TA FUDIDO.KASKASK

procura algo aqui no fórum de como sair da friend zone ok

abração

Criador do tópico

Constante

Aprendiz

t3rremoto escreveu:mano jonas não entendi nada dessa explicação sakkakask

vamos lá essa menina é uma hb validadora ela dará idis mesmo mais se ela não sentir que o cara gosta dela ela ficara nessa.
qualificar é a resposta junto com tensão sexual ela buscando validação também.isso é normal no flerte você
podeira copiar a técnica dela usando negs engraçados,push pull,dvs,eyes contact e esperar uma situação para finalizar.
Se a situação não chegar você deve espera ela se qualificar ex:hb me diga algo sobre você que realmente admire em você? .ai se tenta colocar algo em comum e usar isso para marca um encontro.
Se mesmo assim não der certo chegou a hora de ser mais ousando e chamar ela para sair mesmo lembre se sempre seja sexual é isso que evitara a friend zona.

AGORA SE VOCÊ JÁ ESTIVER NELA SE TA FUDIDO.KASKASK

procura algo aqui no fórum de como sair da friend zone ok

abração

valeu... mas não tem friend zone não... tem até é muita tensão sexual nas nossas conversas
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#659624 Bom, resumindo, a HB lança vários IDIs bem sexuais, mas na hora do vamos ver, fura. É muito provável, mas muito provável mesmo, que se você marcar novamente, ela vai furar de novo, e vai continuar com o joguinho da tensão sexual no trabalho. Se esse joguinho da tensão sexual incomoda, é melhor partir para um tudo ou nada. Marque um último encontro, ela não vai aparecer como sempre, você parte pro nightgame e close outra, curta as férias. Você deu as chances, não tem mais desculpa. Ao voltar das férias e ela vir com joguinhos novamente, você diz que não tem tempo a perder com garotas confusas e indecisas.
As_lee

Veterano - nível 9

#659627 Cara marque um encontro com ela fora do trabalho, só assim você vai saber se rola ou não. Fala que você vai sair de férias e marque um cinema com ela, um passeio, sei lá o que tem na sua cidade, vocês tem q ficar a sós, e no trabalho é dificil mesmo. Pelo que li ela está muito afim de você mas como é no trabalho, não pode passar alem de abraços. Espero ter ajudado! Abraços!!