- 12 Jul 2012, 01:07
fala puazada
A hb do meu trabalho vai me enlouquecer...eu não a entendo
Depois de me dar mole, mandar idis e mais idis, coma-me e mais coma-me e depois furar comigo( se quiserem entender um pouco mais pra ajudar leiam ( é pequeno) : o-que-esta-acontecendo-t63124.html ... senão me ajudem com o que entenderem mesmo...)
um dia ela me pergunta...
Hb: constante você quer ser meu amigo de verdade? aí você fala: mas nós já somos amigos de verdade...
Constante: pode ser ... porque? (achando que ela iria me falar algo interessante)
Hb: nada... é só isso que eu iria te perguntar
Depois disso ignorei ela quase totalmente... tava indignado por dentro
Ignorando dia 1 - ela puxa assunto de uma festa passada e brincadeirinhas me kinando e eu um pouco frio
Ignorando dia 2 - frieza total... eu , ela e uma amiga... ela me kina me abraçando, encostando bem perto da minha boca (inclusive até olhando pra minha boca ...idi)
(*obs: antes que me chamem de gay por não ter agarrado ela la eu digo no trabalho lá é quase impossível) e eu sem expressar nenhuma reação... indiferente
( por dentro
) aí ela fala pra mim que eu tava com sério e que tava diferente com ela
Ignorando dia 3 - frieza total também...ela vai pegar um negócio com amiga
Amiga da hb: tô ocupada... fica conversando com o constante aí...
Hb: eu não, que constante ta com raiva de mim(com cara triste e entrou)
e aí gente... o que fazer? vamos entrar de ferias... só me resta amanha![grump :grump](./images/smilies/012-grump.gif)
jogo mode on com ela,falo o que eu quero e jogo um tudo-ou-nada?
Me ajudem aí...só não me peçam para deixar como ta, deixar pra lá... quero dar uma solução definitiva para isso logo.
A hb do meu trabalho vai me enlouquecer...eu não a entendo
Depois de me dar mole, mandar idis e mais idis, coma-me e mais coma-me e depois furar comigo( se quiserem entender um pouco mais pra ajudar leiam ( é pequeno) : o-que-esta-acontecendo-t63124.html ... senão me ajudem com o que entenderem mesmo...)
um dia ela me pergunta...
Hb: constante você quer ser meu amigo de verdade? aí você fala: mas nós já somos amigos de verdade...
Constante: pode ser ... porque? (achando que ela iria me falar algo interessante)
Hb: nada... é só isso que eu iria te perguntar
Depois disso ignorei ela quase totalmente... tava indignado por dentro
Ignorando dia 1 - ela puxa assunto de uma festa passada e brincadeirinhas me kinando e eu um pouco frio
Ignorando dia 2 - frieza total... eu , ela e uma amiga... ela me kina me abraçando, encostando bem perto da minha boca (inclusive até olhando pra minha boca ...idi)
(*obs: antes que me chamem de gay por não ter agarrado ela la eu digo no trabalho lá é quase impossível) e eu sem expressar nenhuma reação... indiferente
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
![bravo :bravo](./images/smilies/01-mad.gif)
Ignorando dia 3 - frieza total também...ela vai pegar um negócio com amiga
Amiga da hb: tô ocupada... fica conversando com o constante aí...
Hb: eu não, que constante ta com raiva de mim(com cara triste e entrou)
e aí gente... o que fazer? vamos entrar de ferias... só me resta amanha
![grump :grump](./images/smilies/012-grump.gif)
jogo mode on com ela,falo o que eu quero e jogo um tudo-ou-nada?
Me ajudem aí...só não me peçam para deixar como ta, deixar pra lá... quero dar uma solução definitiva para isso logo.