Criador do tópico

Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
#499213 Fala pessoal!

Sou novo por aqui, quase ninguém me conhece.

Alguém ai vai descer pro Guaru no mês de janeiro? Estou indo quase todo fds e acreditem, lá está abarrotado de mulheres lindas! Faziam 4 anos que eu não descia pro Guaru pelo trânsito e por não gostar muito de praia, mas meu amigo, NUNCA mais fico sem ir! ahahah

Vamos nos encontrar por lá e conhecer mulheres maravilhosas?

Sou de Sp - Bairro de higienópolis

Abraços,
Soilworker

PUA Avançado

#499266 Cara, vou agitar pra ir pro Guaru esse próximo final de semana. Se der certo te aviso. Costumo ficar na astúrias. Onde bomba é perto do Golfinho (o quiosque), ali é enseada!

abs

Criador do tópico

Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
Soilworker escreveu:Cara, vou agitar pra ir pro Guaru esse próximo final de semana. Se der certo te aviso. Costumo ficar na astúrias. Onde bomba é perto do Golfinho (o quiosque), ali é enseada!

abs

Cara me add no msn: [email protected]

Vamos nos falando então!!

Anota meu cel tbm, qualquer coisa me manda uma msg: (11)8706-5060

Abs
Haroldo.

Aprendiz

Fox7777 escreveu:Fala pessoal!

Sou novo por aqui, quase ninguém me conhece.

Alguém ai vai descer pro Guaru no mês de janeiro? Estou indo quase todo fds e acreditem, lá está abarrotado de mulheres lindas! Faziam 4 anos que eu não descia pro Guaru pelo trânsito e por não gostar muito de praia, mas meu amigo, NUNCA mais fico sem ir! ahahah

Vamos nos encontrar por lá e conhecer mulheres maravilhosas?

Sou de Sp - Bairro de higienópolis

Abraços,

Fala meu parceiro, blz?

Só quem não mora aqui que gosta dessa cidade...ahuHAuh!!...Aqui lota bastante na temporada. Carnaval então, nem se fala!!!
Eu moro aqui faz 10 anos, mas as vezes prefiro ir pra Santos. Lá sim é vida, mano!

Vou te dizer que depois q eu entrei na comunidade comecei a ver as coisas bem diferentes por aqui...huahuAuh!!

ABs!