Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#713604 Bom galera ! não aguento mais meu WING, que tbm é um PUA, ficar se matatando por uma HB la da sala. Ele fica dizendo " porra Jacoby, eu gosto dela, mais ela não ta neim ai pra min "
Caralho , a pressão dele ja passou pra min, nem eu sei mais como ajudar ele . E o cara sabe de algumas coisas sobre o PUA, ele ta a mais tempo que eu .

uma vez closei essa HB dele, mais faz tempo mesmo . E algum tempo depois ela foi da bola pra ele, mais o retardado não closou ela. Então ... esse ano eles tiveram um lance denovo, mais ele ficou meio que sabendo que ela era afim de outro mano, e ele não soube aproveitar novamente.

Agora as dúvidas que ele tem : " jogo com ela ou não ? dou EJECT e adeus pra ela ? oque eu faço ? " Isso me irrita, sério . Antes eu sabia ajudar ele e tals, mais depois desse ano ta um saco literalmente.

Agora vocês, oque me dizem sobre isso ?

OBS : a dúvida é dele e não minha !

Obrigado ... Jacoby Shaddix
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#713628 cara namoral , esse seu amigo ae não é pua não , pois ele fica se remoendo por uma garota...
o melhor a fazer é ele sair fora dessa , tenta joga umas hbs na mão dele pra ve se ele esquece essa tal garota.

forte abraço.

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#713636 ae blz galera ? pois é .

Ele é insistente, do tipo .. "eu vo ter ela nas minhas mãos " mais ele só não sabe como dar uma iniciativa !

Então eu disse : cara, se o mystery tivesse desistido no primeiro não que ele levou, você acha que ele tava nesse patamar todo ? você acha que nós vivemos apenas uma vez ? NÃO . o mystery não desistiu e hj ele é o PUA mais bem sucedido . E nós não vivemos 2 vezes pra vc ter tantas oportunidades e jogar fora . ele meio que se tocou , acho que fiz certo .

a ajuda de vocês foi boa, ótima na real, ele ta que nesse instante do meu lado e ta vendo tudo !

Na moral .. Obrigado ! por min e por ele .