Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#827091 Estou tendo problemas com apaixonite também. Mas como disse Mystery em seu livro, tanto eu como você cometemos o erro de começar o jogo construindo conforto. Não demostramos Valor maior e não a fazemos se qualificar. Estamos sendo vistos como amigos. Alguém sem valor sexual, sem valor de S&R. A unica forma de reverter isso e se afastando, mudar completamente o quadro, demostrar pre-seleção (ou seja, você vai ter que sair com outras garotas), arranjar uma forma de deixar ela sabendo que você mudou, e so então começar o jogo do zero. Vou dar 1 "Copiar e colar". Leia e depois vou cometar mais sobre este assunto.

Google Tradutor:
Erro nº 4
Inicia-se no Começo mas se prende no meio

Zona de Amigos
O amigo tem uma conotação muito específica no jogo. É alguém que teme expressar sua intenção romântica para uma mulher que ele passou muito tempo para conhecer.

Se durante o estágio de conforto você não transmite a uma mulher que você é um potencial romântico, ela talvez não perceba isso naturalmente. Quando você não segura a mão dela, quando não cheira o pescoço dela ou a beija durante o estágio de conforto, você fica preso sem a possibilidade de ir adiante. Ela pode ficar tão confortável com sua natureza não sexual que vai preferir que você continue assim Quando finalmente você levá-la adiante para a sedução vai a ouvir dizer: "vamos ser apenas amigos” Quando você ouvir isso você sabe que caiu na zona da amizade.

Você não pode começar a sedução até que termine o estágio de conforto, e também não pode fazer isso até que tenha conforto suficiente - ela deve se sentir confortável com a sua sexualidade também. Isso ocorre quando beijá-la não faz com que ela se sinta desconfortável. Quando você está sozinho com ela e começa o estágio de sedução, você não quer que ela fique chocada pelo seu interesse sexual repentino.

Como você evita a zona de amizade como uma doença, Saiba que não é errado e nenhum pecado estruturar uma oportunidade para sedução mútua, porque ter uma relação sexual é do interesse dela também.

Existe uma rota de fuga?
E se você se encontra preso na zona de amizade com um alvo altamente valorizada? Existe ainda uma esperança, ou tudo é perdido? Deixe-me colocar desta forma: Se uma mulher não lhe dá IOIs pelo vigésimo quinto minuto de sua interação, sua primeira impressão é explodido em pedacinhos. Se você é 20 horas e ela é uma amiga que se sente desconfortável com qualquer escalada física, não espere para demonstrar maior valor, de repente, e ficar com a garota. Ela já sabe que você não tem o valor que ela quer. E uma vez que ela já tem sua amizade com você, ela não tem que dar o valor que ela já está começando.

Nesse ponto, se você ainda deseja esta meta, a única coisa que você pode fazer é dar-se longe dela por um tempo e depois voltar um novo homem. Você vai ter que demonstrar maior valor, ea única maneira de fazer isso é mostrando uma melhora em seu valor S-and-R. Mover-se para um novo apartamento, obter um novo carro quente, basicamente, reinventar a si mesmo. Você tem que mostrar a ela que você não é mais a mesma pessoa. Mais importante, você precisa voltar com uma nova garota, assim como para construir em uma trama ciúme. Ela poderia ter tido você, mas não quis, e agora que ela não pode tê-lo de novo, ela vai querer que você.

Não se engane: Demonstrando maior valor nestas circunstâncias é muito difícil. Na verdade, é mais difícil do que voltar à estaca zero, porque agora você tem que provar a ela que você tem valor que ela já sabe que você não tem. Esqueça apenas projetando maior valor, agora você deve realmente possuir. Se você não está disposto a ir para tão longe, apenas mantê-la como um amigo, mas esquece seduzi-la. Ela não vê valor em você, portanto, isso não vai acontecer. Passar para um novo alvo.

Tudo se resume em se Reinventar. Se visto como uma nova pessoa. A mudança deve ser tão grande, que ate pessoas próxima devem comentar algo a respeito. A aparência (Cabelo, postura, roupas) devem ser as primeiras a serem mudadas, pois são as mais fáceis de serem mudadas, as primeiras a serem percebidas e as que causam o maior impacto. Depois vem os aspectos sociais. Tera que praticar o jogo. Devera sair durante a semena e abordar pessoas desconhecidas, aprender o jogo do inicio ao fim. Nao vou estender o assunto. Tudo se resume em se reinventar. Tera que aprender o jogo do inicio ao fim. Bom. Nao vai conseguir fazer isto em 1 semana. Me entende? Apenas lhe desejo boa sorte.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardo92 escreveu:
LucasSam escreveu:Cara, só uma coisinha: Leia Nessahan Alita!

Não vou reinventar a roda, Leia Nessahan Alita ou então sofra mais ainda.

E mais: entenda que ela não e mulher para relacionamento sério, ela e mulher de aventura, aprenda a distinguir esses dois tipos de mulheres, mesmo ela sendo mulher de aventura, entenda que ela só pega caras alfas (ate onde sua dúvida conseguiu fornecer informações me pareceu isso mesmo um deles cortando pros dois lados) e outra: PARE de tentar forçar algo, de correr atras, você mesmo disse que ela pisa em você, agora, pense consigo mesmo: Você iria mascar um chiclete cuspido do chão ou você iria comprar um chiclete novinho? mesma lógica no seu caso, agora amigo, se valorize, trate com frieza, seja distante, mas não seja grosseiro ou arrogante, mude aos poucos e de forma invisível, nem tente nada esta noite, assim você pode ao menos mostrar pra ela que você não e um chiclete mascado e cuspido no meio da rua, e uma ultima, saia dessa de se apaixonar, isso e uma ilusão da sua mente de que ela e uma mulher perfeitamente ideal pra você, a verdade que somos pessoas imperfeitas procurando alguém que aceite nossas imperfeições, nada mais, nada menos.

Abraço e boa sorte. :ae

Concordo. É por aí. (leia esse livro)

Tem uma coisa que eu aprendi: Só entro numa situação se eu estiver no controle.

Cara, a mulher mora com vc e vai sair com outros? pqp.... Meu amigo não é querendo te desestimular não mas eu acho que é sem chance de você pegar essa mulher. Se fosse pra ela te pegar já tinha pegado. Vc é apenas o brinquedinho dela. Ou vc manda na fêmea ou não manda.

Para de pedir favor pra mulher! Mulher a gente olha nos olhos e conduz. Se a mulher não quiser vir foda-se! Vai pra outra...
Vc está mto envolvido com ela e ela usa isso contra você. Qto mais envolvido vc ficar pior. Saia dessa imediatamente se vc quiser pegar essa mulher! Enquanto vc ficar nessa é 0% de chance.

Tô sendo sincero.

[]`s

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#827476 Olá queria agradecer de novo a todos que postaram, e de alguma forma querem me ajudar .!!!
e por isso relatarei o que aconteceu no meu sabado a noite ..

então fui trabalhar sou fotografo de balada .. minha amiga lesbica foi pra um niver de uma amiga dela e falo que lá pras 4 da manha ia me encontrar na balada ..

estava disposto a tentar o tudo o nada .. mais não saiu como o planejado :/

Primeiro preciso explicar o que aconteceu na balada.

estou lá tirando fotos e tal eu converso com todo mundo na balada, tipo eu nao preciso me preocupar com abridores.

ai eu me interressei por uma hb 7 . ela aparentemente por mim , pois o amigo dela nos deixo sozinho conversando , ai eu disse pra ela eu preciso fotografar mais antes eu quero uma coisa , ela disse oq? , algo que vc tbm quer , ela me olhou estranho , ai eu disse mais vc tem que pegar , como assim? ela disse , eu falei vem mais perto eu te falo ai ela veio e a gente fico , mais o amigo dela não chegava ai levei ela pra fotografar comigo ai achei o amigo dela e falei pra ela vou fotografar ja volto ...

ai encontrei um grupo de hbs , e fui tirar foto ai começamos a conversa e me interessei por uma hb 8 morena toda tatuada , ai comecei a falar com ela ,, ai ela começou a me dar aberturas, ai eu chamei ela pra fumar comigo , falei pra amigas dela que so ia levar um pouco amiga dela pra fumar e voltava , detalhe eu não fumo rsrs , ai quando chegamos eu disse pra ela que nao fumava , ela disse então pq vc me trouxe .. ai eu fui e beijei ela , ai ficamos mo tempo ,

mais tinha que trabalhar ai tirei umas fotos , e eu encontrei a hb 7 de novo e fikei com ela , e encontrei a hb 8 tbm e ficava com ela , passei a noite ficando com as duas ...

tbm conheci uma hb 7 japonesa no bar, ai ela me disse que tinha me visto lá na area de fumantes ficando com uma menina e na pista com outra e disse que era legal meu trabalho de fotografo , pois podia ficar chavecando as meninas , ai eu dei risada eu fui pra pista , ai eu encontrei ela na pista , e pedi pra tirar uma foto dela , e disse que eu tenho um fraco com meninas , ela deu risada .. ai eu puxei ela pra parede , e beijei ela na frente do dj que e meu chefe , que depois me deu uma bronca .hahaha, mais tranquilo..

mais a japa eu jo fikei uma veiz , tava mesmo enrolado ficando com 2 meninas simultaneamente.. ai liguei pra minha amiga lesbica pois ela tbm e fotografa pra ela vim me ajudar tava dificil . hahaha . ai ela chegou umas 4:30 muito bebada , confiei minha camera na mao dela .. ela foi fotografar ..

ai eu fui na hb 7 e disse meu eu vou ficar mais meia hora aki , e depois ir embora, vc viu que to ficando com outra menina né , ela disse sim , então eu vou ficar com ela nesse tempo e depois eu te encontro lá fora ,ai a gente vai pra algum lugar...

a hb7 topou.. ai fui e fikei com a hb 8, peguei o telefone e fui embora com a hb 7.

só que tive que ir com a minha amiga lesbica junto tbm pois ela tava muito bebada , pensei eu eu vou transo com a hb 7 , e levo minha amiga embora, minha amiga lesbica espero só um pouco , eu já esperei tantas vezes ela, ia ser legal uma devolução , só que a minha amiga lesbica, fico loca disse que a menina que eu tava ficando era muito chata , e que ela ia embora etc etc .. ai eu falei meu eu vou com vc , ai disse não e entro no metro , ai eu ia , só que a hb 7 me seguro disse ela e crescida sabe ir pra casa sozinha ..

ai quando comecei a ir pra augusta com a hb 7 , minha amiga me liga e pergunta pukas essa menina e muito importante pra vc , eu falei pq , ela disse responde , eu disse não ,

ai minha amiga lesbica falo eu to passando mal , me ajuda .. to aki na plataforma vomitando..

ai eu falei pra hb 7 , meu desculpa eu sei que separei vc do seu amigo , e tal , mais ela é minha amiga preciso ajudar ela. me passa o seu cel, ai depois a gente conversa ,,,

ai a hb7 falo não eu vou com vc , levar sua amiga , vcs moram na mesma cidade ai eu vou pra sua casa .. ai eu falei fmz ..

ai eu fui um pouco rapido na frente encontrar minha amiga ela tava mo mal , mais ela fico mo feliz em me ver ,, ai quando ela viu a menina ela fecho a cara .. disse ela depois que so tinha pedido ajuda pra mim nao pra ela .. ai blz .. levei ela pra casa .. tive que aguentar o caminho todo aquele clima ruim ..

so que ja tava muito tarde era umas 9 da manha e a menina tinha que trampar no dia em guarulhos, ai eu falei meu vou ti levar ate seu onibus no centro de sampa , e depois a gente marca um encontro , ai ela aceitou , eu levei ela ..

simplificando pedir um transa . hahaha

então hj eu vou sair com minha amiga lesbica pro teatro eu acho que eu vou fazer o tudo ou nada? pelo menos quando ela me disser não vai ser uma força pra esquecer ela ..

ahhh ela me conto que no niver da amiga dela ela fico com todo mundo da mesa 2 caras 1 sendo gay e 3 meninas ..

isso me feiz pensar meu eu vou ver ela ficar com um monte de gente e so ficar na vontade se não tomar uma atitude , então é isso

obrigado .
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#827798 Rapaz, 1 ano antes de me tornar um PUA eu me apaixonei por uma bissexual como você e por isso entrei nesse mundo e conheci ele profundamente (nunca deixei de ser hétero mesmo assim).
Passe 1 ano correndo atras dela, ela até veio morar comigo um tempo. Mas o fato é que eu somente fiquei com ela 2 vezes, a primeira por pena (tenho certeza), a segunda foi em uma suruba que ela fez com 2 amigas e uma era afim de mim.
Bem velho, depois disso comecei a andar com lésbicas e bissexuais que eu não gostava e comecei a ver como elas são, depois de 3 semanas ja tinha uma ideia completamente diferente delas e da mulher por que eu me apaixonei...
A partir dai continuei amigo dela, continuamos saindo juntos mas eu ficava com outras garotas... Na verdade esse foi um tempo muito estranho pois era novo na cidade e 90% dos meus amigos eram gays, lésbicas e bissexuais...
Até hoje gosto muito dela, não estou mais apaixona mas ainda tenho carinho por ela. O fato é que entrar nesse mundo e ver como ele realmente é me fez perceber que os valores que os héteros presam (monogamia, honra, respeito mútuo, união, amizade, fidelidade) são completamente relativizados dentro desse meio em função do "prazer".
E vai tomar naquele lugar quem pensa que eu sou homofóbico, alguns dos melhores amigos e das melhores pessoas que conheci são gays, lésbicas ou bissexuais. Já dei moradia para um gay que teve problemas com seus pais e fui ameaçado por outros gays que ficaram com ciumeira.
Então velho, sei que pode ser muito difícil perder essa paixonite (na minha opinião paixonite é doença rsrs). Saia de casa, conheça novas pessoas, desfoque seus esforços dela. Quando sair com ela você ja tem pré seleção então use isso sem medo, ela vai ficar feliz ao te ver ficando com outras pessoas.
Cada um de nós temos uma realidade intima sexual e amorosa que estamos dispostos a dividir com outras pessoas. Pense se ela realmente merece a sua, se ela está fazendo por onde você possa dar amor, carinho, compreensão, proteção, etc para ela. Se ela não estiver tem quem mereça e essa pessoa vai te fazer muito mais feliz do que qualquer pessoa que não esteja fazendo por onde merecer.
Deandrade

PUA Avançado

#827818 Na minha opiniao o segundo paragrafo é o que vc tem que mudar. Ela pode ser lesbica mas ainda é mullher e tem um vagina entre as pernas. Ela sente sim atração por homens. essa de vou abrir espaço para homens e pura desculpa pro que na verdade é falta de masculinidade sexual. Vou falar na lingua de vces. A atitude dela é tipico das influencias midiaticas que o mundo recebe. Ser revolucionário e pensar abertamente inclusive na questão sexual é mais uma forma de se originalizar ou para conseguir aprovação ou para mascarar algum tipo de insegurança. É o tipo de coisa que ela odeia ficar sabendo.

voce ja entendeu que faz muita betice. Entao mude isso e para de pensar que se apaixonar por alguem é igual novela ou filme de comedia romantica. Seja realista, e jogue o jogo sem roubar.
Ceiphador

Aprendiz

#827831 Cara na boa.

Ela é sua amiga. Ela te encherga como amigo. Ponto final.

Lembra o remédio para paixonite?

Saia, esqueça, peque todas.

Procure defeitos em tudo o que ela faz.
Veja como ela não respeita a opnião dos outros.
Analize todo e qualquer desleixe com a higiêne.

Faça isso por pelo menos uma semana.

Então simplesmente pare. Tente guardar as piores memórias que conseguir, entretanto eu sei por experiência própria que nehuma das coisas que você vai obeservar matarão sua paixonite. Eu já tive pelo menos 2, sei como dói ver a pessoa que você mais deseja ficando com outros caras.

Quanto você conseguir alguma lembrança ruins dela, simplesmente pare de analizar ela, evite pensar nela, (se souber PNL faça ancoragens ruins com as melhores memória dela que você tem.)

Evite tudo que possa te lembrar ela e quando você for ver ela no seu apartamento ou casa sei lá, olhe para o rosto e para o corpo dela apenas o tempo da interação social, não fique admirando.

Eu pelo menos já ouvi muita gente falar que para curar paixonite você tem que pegar várias outras garotas. Na prática parceiro o que você tem que fazer é parar de pensar nela, seja usando outras garotas, seja por esforço próprio.

LEMBRE-SE. ELA É UMA MENININHA COMUM E QUE TE DESPREZA SEXUALMENTE. QUE ELA SE PHODA. EXISTEM MULHERES QUE COLOCARIAM TUDO O QUE ELA TEM NO CHINELO. MUITAS E MUITAS MULHERES. CAI DE CARA E TENTA PERGAR GERAL MANO.

Abraço e pêsames de quem já passou pelo que você está passando.
Junior Izecson

Aprendiz

#828209 Velho, só tenho uma coisa pra te dizer: PAIXONITE= GAME OVER!
Saia dessa o quanto antes, tire essa mina da cabeça, não procure ela enquanto não estiver totalmente curado, senão, você vai continuar nessa mazela de vida.

e pela terceira vez, leia Nessahan Alita