Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#862594 galera é o seguinte, ja fiz essa pergunta ontem , porem nao obtive resposta.
como eu vi na postagem do T7, vou tentar melhorar a minha pergunta.

hb pedindo conselhos sobre a vida estudantil dela pela segunda vez?
na primeira ela queria saber o que fazer para estudar para as provas
na segunda o amigo dela botou ela pra baixo e ela veio conversar comigo falando oq ele tinha dito

demontrei que sou um cara seguro dei conselhos pra ela nao se abalar com ele
mostrei que eu sou confiante, e que nao me abalo com as coisas, que sou determinado

o que é? entrando em uma friendzone? ou eu passei segurança emocional pra ela? alem do mais eu OUVI ela, mulheres gostam disso?

enfim eae galera?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#862600 Star, é o seguinte: acho que você não sabe, exatamente, o que é a "friendzone", ou "zona da amizade". Recomendo que você assista ao filme "Apenas Amigos", com o Ryan Reynolds.

Depois disso, depois de saber exatamente o que é a "zona da amizade", entenda por que homens e mulheres jamais poderão ser amigos. Para isso, recomendo os vídeos abaixo.

Com relação ao seu relato, acho que você pulou de paraquedas bem na "friendzone". Aí, você me pergunta: "Como sair dessa merda?". Te respondo com mais um vídeo (abaixo).

Você pode não ficar com a HB, mas você saiu da "friendzone", meu amigo!

Abraços!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#862602 Kra...aprendi muito sobre friendzone com minhas experiências com amigas...te falo uma coisa...se vc conseguir seduzi-la, tocá-la no lugar certo, não existe essa de friendzone...antigamente eu encanava com isso, tinha medo de cair numa friendzone, etc...

Mas vamos parar pra pensar...vc quer ficar com uma garota, se aproxima dela, o convívio e suas características fazem ela começar a sentir uma relação de amizade por vc...antes disso vc não tinha nada...agora tem a amizade, então vc parte pro ataque...se vc souber jogar as chances dela se abrir pra vc são maiores do que se ela for uma estranha pois ali já tem alguns sentimentos de carinho, respeito, confiança, etc...etc...é tudo questão de tática e da forma como vc aborda...tem que transformar todo esse carinho de amigo em tesão...

Portanto, depois de muito tempo pesquisando sobre o assunto e envolvido nesse tipo de situação, cheguei a conclusão de que tudo isso não é um bicho de 7 cabeças, é apenas uma condição momentânea que vc pode mudar quando quiser...concluí que as chances de ficar com uma amiga são maiores do que com uma estranha...

As barreiras da amizade são ilusórias, se vc tocar ela no ponto certo isso não existe, ela vai te beijar e vai dar pra vc...

Muitos provavelmente vão discordar...mas essa é a conclusão que cheguei...repito...não apenas por ler casos, mas tb por vivê-los...

Grande abraço...
Roco

PUA EXPERT

#862620 Star*,

Muito tá meio vago pra dizer algo concreto mano. Acho que não tem nada a ver você dar conselhos ou consolar a HB, vc pode conversar sobre a vida, sobre a familia.. A questão é que é você quem decide como você quer conversar com ela, se você conversar como amigo, será um amigo, se conversar como alguém que quer a HB, ela saberá disso.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#862627 olha cara você só precisa mostrar pra ela que você gosta dela porque se não ela vai achar que você a aconselha porque você é amigo dela. Mostre que você quer ser o par dela

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#862629 na verdade ela é minha ex mano

mas é o seguinte teve uma miga que foi perguntar pra ela se ela pretendia voltar comigo ela falo que nao sabia