Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cogumelos
#718863 Coé galera!!!

Há muito tempo não venho aqui no puabase, estou meio fora de forma, vamos a minha dúvida.^^

Semana que vem irei começar numa academia perto de casa,vai ser minha primeira vez la, e não faço a minima ideia de como se comportar por la.

O que eu devo levar na mochila pra lá?
Eu começo o jogo com alguma HB no meu primeiro dia?
Quais são os IDIs clássicos de academia?

Ficarei muito agradecido se alguém conseguir me ajudar. :rolf
paciullo
#718870 Na mochila pode levar um squeeze e uma toalha.

Repare que a maioria das garotas ficam retraídas na academia, quando existem mais homens do que mulheres e sempre estão treinando em grupos. O melhor jeito de abrir, é fazer alguma gentileza como ajudar a titar o peso ou comentar sobre o exercício, não recomendo usar nada muito mirabolante...

Abracos
AlexLopes
#718873 Pode começar o jogo bom alguma HB sim,
nem precisa ser direct, basta um oi, falar q é novo.. normal.

idi é idi em qualquer lugar,
n muda

vlw!
deathcide
#718878 Primeiro que academia não é lugar de conversar, se for entrar pensando em conversar vai ser só mais um frango no meio de tantos.

A não ser que seu objetivo seja apenas barulhas as mulheres da academia.
santistaroxo10
#718880 Leve sempre a toalhinha e se quiser uma garrafinha de agua (mas não é necessario pq sempre tem bebedouro)...

Eu não aconselho jogar no PRIMEIRO DIA, vai la, conheça a academia e depois de alguns dias de "adaptação", começe a jogar... mas o mais importante na academia é TREINAR

abraços e boa sorte
Cogumelos
#718885 Obrigado pelas dicas pessoal :D até mais :D se tudo der certo ou errado farei relatos xD
celso22
#718893 Se leva FOCO e DEDICAÇÃO, você deve se concentrar em construir um corpo melhor SEMPRE, caso alguma mulher se interesse por ti aja naturalmente mas não vá pra academia pensando em buceta...

Nos primeiros dias não tem por que levar nada... A não ser se você tenha alguma suplementação (ou dieta =S), caso tenha leve um squeeze com Whey prot+Malto e qualquer outra suplementação pós treino que você utilizar, pra você misturar com água e beber lá...

Flw, bons ganhos!
AlexLopes
#718897 Tà certo que é chato os caras que vão na academia pra fazer só social
(conheco gente assim, nem treina, mas aparece lá)

mas a nao ser que o cara queira ser um BB,
não faz sentido ficar totalmente focado apenas no treino enquanto tá lá.

se der p/ falar com alguma hb, fale sim;
Mtigre
Cogumelos escreveu:Coé galera!!!

Há muito tempo não venho aqui no puabase, estou meio fora de forma, vamos a minha dúvida.^^

Semana que vem irei começar numa academia perto de casa,vai ser minha primeira vez la, e não faço a minima ideia de como se comportar por la.

O que eu devo levar na mochila pra lá?
Eu começo o jogo com alguma HB no meu primeiro dia?
Quais são os IDIs clássicos de academia?

Ficarei muito agradecido se alguém conseguir me ajudar. :rolf

Cogumelos, buenas.
Na academia, dependendo de quanto tempo estamos falando, nao precisa nem levar mochila. uma garrafa ja é suficiente!
Em relacao às hb's... Valor social é o teu passe universal, pois elas te notarao como portador de alto valor, vera todas aquelas pessoas te querendo e se divertindo na tua presenca, elas claro nao ficariam de fora.

abraco,
Mtigre