- 20 Mai 2013, 14:39
Cara eu vou ser sincero com voces, eu consigo pegar mulheres de boa só nao consigo pegar as tipo 9 assim mas até 8 vai de beleza, ela foi minha primeira namorada mesmo de vir durmir comigo e tals. E não sei que tenho pq eu fico pensando nela, não sei pq eu fico quase sempre pensando nela. Mas não que eu esteja louco por ela. se ela viesse pedir pra voltar eu nao iria voltar já eu ia esperar e ia ver se queria mesmo isso. MAS NAO SEI A POHA DO MOTIVO QUE FICO LEMBRANDO DELA.
- 21 Mai 2013, 04:51
Fera é foda mesmo, te entendo, pq passo algo igual, só fiquei 2 meses com a mina e me apaixonei(tentei evitar, mas me ferrei), eu mesmo eh q terminei, ela nao me tratava como namorado, nem pareciamos namorados, terminei, e um tempo depois, nao aguentei e me declarei e pedi pra voltar, sabe o q ela me rezpondeu? "Nao sinto mais tua falta, e estou bem comigo mesma". Depois eu ainda fui atras, só q ela me esnobava, eh foda pq eu fico pensando nela, e sei q ela nao ta nem aí, e q nem lembra de mim.
Fera eu tbm fiz o q a galera me aconcelhou, me afastei, o ruim eh q nem intimidade a gente tinha, pra sermos amigos depois.
Velho, sei bem o q vc ta passando, vc ainda tem aquela falsa esperança de vcs voltarem, eh isso que acaba comigo, quem ta fora, nao sabe como eh, o sofrimento emocional. Eh cara, tu soh vai poder ter ela nas tuas maos de um jeito, mostrando um valor mais alto que o dela, tenho certeza que vc nao trocaria ela por uma hb 10, sabe pq? Ela se tornou mais que isso, ela tem tanto valor pra vc, que vc nao quer outras garotas, somente ela. Vc tem que baixar o valor dela, e elevar o seu, primeiro isso tem que ocorrer na sua visão, eka tem que voltar ao patamar de "qualquer uma", projete sua proxima namorada na sua mente bem mais bonita e mais carinhosa, a questao da atraçao sempre foi e sempre vai ser "valores", quase nunca vc v alguem ficando com outra pessoa no minimo de valor igual.
Um conselho dr alguem q tambem passa por isso? Eleve seu valor(tipo, entra numa academia, roupas novas, festas top), foque em vc agora, o valor dela continuará o mesmo, mas o seu vai subir, nao admita e nao faça coisas que baixem o seu valor.
Erga a cabeça, e aja como se nunca tivesse acontecido nada, se ela falar com vc, aja como ae fosse agir com qualquer outra pessoa, e nunca dê IDI pra ela, dê apenas a sua amizade, e soh entre em contato se ela o requisitar, nao vá atras dela em hipotese alguma, há e pra nao esquecer, ficar com garotas mais bonitas q ela, ou ter amizades com garotas mais bonitas, eh um meio de ferir o orgulho dela.
Bem, acho.que eh isso meu brother, ela soh vai te querer se vc estiver feliz sem e nem liga pro fato dela existir, eh complicado eu sei, mas as coisas são assim, fazer o q?!
Abç