Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#810981 Cara eu vou ser sincero com voces, eu consigo pegar mulheres de boa só nao consigo pegar as tipo 9 assim mas até 8 vai de beleza, ela foi minha primeira namorada mesmo de vir durmir comigo e tals. E não sei que tenho pq eu fico pensando nela, não sei pq eu fico quase sempre pensando nela. Mas não que eu esteja louco por ela. se ela viesse pedir pra voltar eu nao iria voltar já eu ia esperar e ia ver se queria mesmo isso. MAS NAO SEI A POHA DO MOTIVO QUE FICO LEMBRANDO DELA.
Ali-Williams

#811226 Fera é foda mesmo, te entendo, pq passo algo igual, só fiquei 2 meses com a mina e me apaixonei(tentei evitar, mas me ferrei), eu mesmo eh q terminei, ela nao me tratava como namorado, nem pareciamos namorados, terminei, e um tempo depois, nao aguentei e me declarei e pedi pra voltar, sabe o q ela me rezpondeu? "Nao sinto mais tua falta, e estou bem comigo mesma". Depois eu ainda fui atras, só q ela me esnobava, eh foda pq eu fico pensando nela, e sei q ela nao ta nem aí, e q nem lembra de mim.
Fera eu tbm fiz o q a galera me aconcelhou, me afastei, o ruim eh q nem intimidade a gente tinha, pra sermos amigos depois.
Velho, sei bem o q vc ta passando, vc ainda tem aquela falsa esperança de vcs voltarem, eh isso que acaba comigo, quem ta fora, nao sabe como eh, o sofrimento emocional. Eh cara, tu soh vai poder ter ela nas tuas maos de um jeito, mostrando um valor mais alto que o dela, tenho certeza que vc nao trocaria ela por uma hb 10, sabe pq? Ela se tornou mais que isso, ela tem tanto valor pra vc, que vc nao quer outras garotas, somente ela. Vc tem que baixar o valor dela, e elevar o seu, primeiro isso tem que ocorrer na sua visão, eka tem que voltar ao patamar de "qualquer uma", projete sua proxima namorada na sua mente bem mais bonita e mais carinhosa, a questao da atraçao sempre foi e sempre vai ser "valores", quase nunca vc v alguem ficando com outra pessoa no minimo de valor igual.
Um conselho dr alguem q tambem passa por isso? Eleve seu valor(tipo, entra numa academia, roupas novas, festas top), foque em vc agora, o valor dela continuará o mesmo, mas o seu vai subir, nao admita e nao faça coisas que baixem o seu valor.
Erga a cabeça, e aja como se nunca tivesse acontecido nada, se ela falar com vc, aja como ae fosse agir com qualquer outra pessoa, e nunca dê IDI pra ela, dê apenas a sua amizade, e soh entre em contato se ela o requisitar, nao vá atras dela em hipotese alguma, há e pra nao esquecer, ficar com garotas mais bonitas q ela, ou ter amizades com garotas mais bonitas, eh um meio de ferir o orgulho dela.

Bem, acho.que eh isso meu brother, ela soh vai te querer se vc estiver feliz sem e nem liga pro fato dela existir, eh complicado eu sei, mas as coisas são assim, fazer o q?!

Abç

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#811498 Caaara muito obrigado , era bem isso que precisava ouvi , eu to fazendo quase tudo isso so que as vezes vem lembranças dela, mas não vou nao ir flar com ela. Estou tentando ficar bombado como eu era uma vez antes de namorar com ela e tals. E comprei roupa nova já. EU acredito muito na lei da atração que se voçe pensar positivo tudo da ceerto. Então vou colocar eu no centro de tudo pra melhorar minha vida e assim vou conseguir atrair varias mulheres.
Mas muito obrigado mesmo pelo seu relato cara.
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#811606 Cara, passei exatamente pela mesma coisa que tu, a um mês atrás, pode olhar no meu perfil meus posts, os primeiros lá são sobre a minha ex, eu também estava desesperado como você, e o que eu fiz? Eu pensei pra mim "sim eu ainda gosto dela, mas ela não demonstra mais interesse, não me procura, está ficando com outro cara =/"
Então um dia eu acordei, depois de muitos dias triste... e pensei, porra cara que saco, eu sou muito melhor que isso, eu mereço mais, que ficar esperando idis de uma ex, existem MUITAS mulheres nesse mundo, muito mais gatas e mais legais que ela... porque vou ficar assim por uma só, e que ainda não faz por merecer... Cara se valorize! Não vá atrás dela!(pra mim também demorou, primeiro ela me procurou um pouco, e disse que sentia saudade) eu continuei não procurando joguei um pouco com ela nessa vez, e passou-se 1 mês! e aí ela veio com tudo atrás de mim!) Invista em ti mesmo! Foi o que eu fiz

E adivinha o que aconteceu? ela não para de me procurar mesmo estando com esse mesmo cara que ela me deu pé, peguei ela com a maior facilidade, fica falando em voltar e em voltar... E eu só dando risada aqui

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#811607 Poo Cara vocês estão certos, eu sei que estão, eu to fazendo isso so que as vezes sabe da uma recaida ja faz quase dois meses e meio que estamos sem se falar e ela la pegando outro "namorando". POR isso to me deticando no pua para estudar, to vendo que to ficando mais seguro de mim mesmo, e com isso vejo gurias em festas me olhando me comendo pelos olhos e isso me faz cada vez mais ter mais força.

Eu vou seguir que vocês estão falando, primeiro de tudo começar a ser mais homem nao ficar vivendo vida dos outros e viver a minha.

E muuuuito obrigado cara pela resposta mesmo.
rodrigo_silva

Aprendiz

#811621 Cara... te aconselho a ficar na sua... não crie expectativa... nem dÊ muita moral quando ela for falar com vc...
Por experiência própria te digo.. não vale a pena.. e vc ainda corre o risco de jogar td pro alto só por causa de uma mina que a partir do momento em que vc fizer tudo que um beta faria... ela te dá um pé na bunda?
Bola pra frente man...vá atrás de outras garotas!
Abraço!
types

Aprendiz

#811696 Aí brother, já passei por isso. O conselho que eu te dou é viver a TUA vida, e parar de pensar na ex. Os relacionamentos tem começo, meio e fim, na minha opinião. Se acabou já era, alguma coisa não deu certo, dificilmente vai ser consertado. O que você ta sentindo por ela agora vai passar com o tempo e você pode encontrar muitas HBs que te façam sentir da mesmo forma. Leve como uma experiência esse relacionamento e tire as lições. Abraço